Living The Dream escrita por Bruna Furlan


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207013/chapter/8

- Olá de novo meninas – John disse.

- Oi John – dissemos juntas e entramos no carro.

O caminho até Manchester foi longo, trocamos algumas poucas palavras já que estávamos todas muito tensas.

- Chegamos – disse John entrando com o carro em uma casa linda – vamos pegar as malas.

- UAL – foi só o que conseguimos dizer. Pegamos nossas malas e entramos. Os meninos ainda não haviam chegado, o que foi bom assim poderíamos ficar com os melhores quartos. Ou quarto, já que percebemos que havia apenas 2 deles, cada um com 5 camas.

- Vamos ter que dividir o quarto ? – Lizzy questionou.

- Parece sim – eu respondi – mas não é tão ruim, esse quarto é enorme.

Um dos quartos tinha vista pra piscina, e o outro tinha vista para o jardim de entrada. Escolhemos o da piscina, óbvio. Nos instalamos, desfizemos nossas malas e descemos até a sala pra esperar os meninos.

- Nossa, cadê esses meninos ? Eu to morrendo de fome – reclamava Molly.

- Você sempre está com fome – eu disse – acho que vai se dar muito bem com o Niall. Dois esfomeados.

- Muito engraçadinha você, senhorita Tomlinson – Molly riu.

- Vocês querem parar com isso ? Já disse que ele namora – ri junto com as meninas.

Ouvimos o barulho de um carro chegamos e paramos de rir na hora.

- Ai meu Deus, eles chegaram. Arrumem os cabelos e sentem igual meninas – Disse Lizzy, provocando uma crise de risos, já que estávamos sentadas que nem meninos mesmo.

A porta se abriu e lá estavam eles. Zayn foi o primeiro a entrar, seguido por Liam. Enquanto Harry e Louis se encaminhavam para a porta, ouvimos Niall gritando.

- COZINHA, COMIDA, CADÊÊÊÊ ? – então ele entrou correndo, fazendo com que Louis e Harry caíssem por cima das malas provocando mais risadas.

- Niall seu irlandês mané, você vai ver só – disse Harry se levantando e correndo atrás dele.

- Oi meninas – disse Liam percebendo nossa presença, o que fez Harry e Niall pararem de correr imediatamente.

- Aan.... olá – disseram Harry e Niall com as bochechas vermelhas.

- Nossa, valeu Zayn, você ficou duas horas arrumando o cabelo e fez a gente se atrasar, agora tenho certeza que elas pegaram o quarto bom – Louis disse dando um tapa na cabeça de Zayn.

- Ai – ele disse – Louis, mas que cavalheiro que você é hein, ah e a propósito, eu sou o Zayn – ele se apresentou.

- A gente sabe que vocês são – eu disse rindo – Meu nome é Skyler, mas todos me chamam de Sky. Essa é a Nanda, a Molly, a Lizzy e a Katy. É um prazer conhecer vocês.

- Que isso, o prazer é nosso – disse Liam.

- Agora que ta todo mundo aqui, a gente pode comer ? Por  Favor ? - Molly dizia.

- Caramba Molly, você só sabe falar de comida – Katy reclamava.

- Parece que vocês também tem um morto de fome na banda – ria Harry.

- Pois é – eu disse rindo também.

- Que tal a gente pedir umas pizzas ? – perguntou Liam.

- PIZZAAAAAAA !!! – gritaram Molly e Niall ao mesmo tempo fazendo todos rirem.

- Eu vou ligar pra pizzaria então. Meninos, porque vocês não vão pegar as bebidas no carro ? – disse Liam

- Vocês trouxeram bebidas ? – Lizzy disse com um super sorriso – Cara, já amo vocês.

- Para de bancar a bêbada Lizzy. – Katy disse jogando a almofada na cara dela.

- Então você é das minhas ? Se tem bebida ta feliz ? – Harry perguntou rindo.

Lizzy  apenas sorriu, e eu percebi que ela tinha ficado vermelha.

Os meninos foram até o carro e nós ficamos com o Liam dentro da casa.

- Eu já vou pedir desculpas adiantado por eles, provavelmente eles vão fazer coisas muito retardadas e vocês vão achar que eles são doentes mentais, mas não são, então me perdoem pelo comportamento inadequado que provavelmente eles terão – disse Liam rindo.

- Nossa se você conhecesse melhor essas meninas, iria perceber que elas são igualzinhas a eles – Nanda respondeu – então me perdoe pelo comportamento delas também.

- Eeeeeeei pode parar de falar mal da gente aí, porque você é retardada igual – Katy disse e nós concordamos, rindo é claro.

- Voltamos – eles disseram com as garrafas na mão.

Não demorou muito, as pizzas chegaram, e num piscar de olhos, elas já tinham acabado.

- Isso tava muito bom – Louis disse e nós concordamos.

- Bom, Simon nos colocou aqui para nos conhecermos melhor não é ? Que tal a gente ir pra sala e falar sobre nós mesmos ? – disse Zayn.

- Parece uma boa idéia – disse Katy – vamos lá ?

- Vamos – dissemos todos juntos.

Nos encaminhamos pra sala e fizemos um círculo no chão. Harry estava com uma garrafa de água na mão e disse que quem estivesse com ela na mão teria o direito de falar e não poderia ser interrompido por ninguém.

- E quando a pessoa terminar de falar sobre si, a gente pode fazer perguntas – Harry completou – então, quem começa ?

Todos ficaram em silêncio.

- Ok, eu começo então – disse Harry.

- Meu nome é Harry Edward Styles, solteiro, tenho 18 anos. Tenho uma irmã, o nome dela é Gemma. Sou apaixonado por gatos e amo cantar – ele disse – agora podem perguntar.

- Como foi seu primeiro beijo ? – Lizzy perguntou e Harry ficou vermelho.

- Eu tinha 11 anos, foi na minha casa com uma garota da escola – ele disse – mais alguma pergunta ? Não ? Ok, então eu escolho alguém pra falar – ele olhou para todos, e entregou a garrafa para Lizzy.

- Bom, meu nome é Elizabeth Hastings, mas me chamem de Lizzy, sou solteira e tenho 18 anos. Sou filha única e nasci no Rio de Janeiro, mas fui morar em São Paulo quando tinha 12 anos. Na banda eu toco baixo e canto um pouco. Amo o frio e feijoada. Pronto, podem perguntar.

- O que é feijoada ? – os meninos perguntaram juntos.

- Nossa, tinha esquecido que vocês não tem isso aqui – Lizzy riu – é uma comida típica no Brasil, e é uma delícia.

- Vocês podem cozinhar pra gente qualquer dia ? Por favorzinho ? – Niall implorava.

 - Claro que sim ! Sky é uma ótima cozinheira. – Ele disse, e eu concordei, já que eu cozinhava muito bem mesmo.

- Mais alguma pergunta ? – Lizzy disse.

- Vou te devolver a pergunta – Harry disse – como foi seu primeiro beijo ?

- Foi normal, eu tinha 12 anos – Lizzy respondeu – agora eu escolho alguém né ? Hum, deixa eu ver.... Niall.

- Olá, meu nome é Niall James Horan, tenho 18 anos e também sou solteiro. Sou Irlandês e tenho um irmão, Greg. Sou fã de Justin Bieber, amo comer e já que estamos todos falando de primeiro beijo, o meu foi na casa do meu melhor amigo, com uma intercâmbista. Alguma pergunta ? – todos fizeram que não – Então eu escolho a você – ele disse entregando a garrafa pra Molly.

- Meu nome é Mollina Anne Marin, Molly, solteira, 18 anos. Nasci em São Paulo e sempre morei lá, tenho uma irmã mais velha e uma mais nova, Clara e Jane. Toco teclado na banda e a coisa que eu mais amo fazer é comer. Gosto muito de praia e de ler livros. Primeiro beijo com 11 anos com um menino que estudava comigo, Leo era o nome dele. Pronto, alguma pergunta ? – não, dissemos juntos – Ok, então eu escolho...hum.... Zayn.

- Meu nome é Zain Javadd Malik, escrevo com “y”  porque fica mais legal. Tenho 18 anos e sou solteiro, tenho 3 irmãs Doniya, Waliyha e Safaa. Fico irritado quando alguém mastiga alto perto de mim e meu primeiro beijo foi com uns 13 anos. Perguntas ? Não ? Eu escolho a Katy.

- Meu nome é Katherine Pierce, Katy, tenho 18 anos, sou solteira e nasci em Curitiba, me mudei pra São Paulo com 11 anos e não tenho irmãos. Amo Panquecas e McFLY, meu sonho é conhecer a França. Dei meu primeiro beijo com 13 anos no garoto que era meu melhor amigo. Pronto, podem perguntar.

- Você ainda é amiga desse garoto ? – Zayn perguntou.

- Mais ou menos, ele se mudou pra Califórnia, a gente ainda conversa, mais é bem pouco – Katy respondeu – mais perguntas ? Não ? Escolho o Liam.

- Meu nome é Liam James Payne, tenho 18 anos e tenho namorada, o nome dela é Danielle. Tenho 2 irmãs, Nicola e Ruth. Tenho o mau hábito de ficar acordado até tarde e minha comida favorita é pizza, tenho fobia de colheres. Meu primeiro beijo foi com 12 anos. Perguntas ?

- Há quanto tempo você e Danielle namoram ? – quis saber Lizzy.

- Uns 14 meses – ele disse – mais perguntas ?

- Porque o medo de colheres ? – Katy perguntou.

- Quando eu era pequeno meus pais me ameaçavam com colheres, acho que fiquei traumatizado, sei lá – Liam respondeu rindo – Nanda, eu escolho você.

- Me chamo Fernanda Fletcher, o apelido é Nanda, tenho 18 anos, sou nascida em São Paulo e sempre morei lá também. Sou solteira e tenho um irmão mais velho, o nome dele é Logan e ele estuda em uma faculdade em Nova York. Toco guitarra e faço segunda voz na banda. Amo sorvete e calor, sou viciada em McFLY. Meu primeiro beijo foi com o irmão da Sky, quando eu tinha 12 anos. Perguntas ? – ninguém respondeu – Vai você Louis.

- Meu nome é Louis William Tomlinson, tenho 20 anos e tenho namorada, ela se chama Eleanor. Tenho 4 irmãs, Charlotte, Felicity, Phoebe e Daisy. Também odeio quem mastiga alto perto de mim. Amo macarrão e ver garotas comendo cenouras. Adoro o filme Grease e dei meu primeiro beijo com 11 anos. Podem perguntar.

- Porque você não disse qual era seu apelido Lou ? – Harry disse fazendo Louis ficar vermelho.

- Porque eu nã... – ele disse mas foi interrompido por mim

- Boo Bear – eu disse rindo.

- Oque ? Como você sabe ? – Louis perguntou

- Sou super fã de One Direction, por mim vocês não precisariam estar falando nada hoje, já que tudo que vocês disseram eu já sabia – eu disse me gabando e fazendo ele rir.

- Muito bem então mocinha, sua vez – Louis me entregou a garrafa.

- Skyler Castellan, ou Sky. Tenho 17 anos, também nasci no Rio de Janeiro e me mudei pra São Paulo com 8 anos. Tenho um irmão gêmeo, o nome dele é Luke e ele é meu melhor amigo. Bom, sou viciada em One Direction, na verdade não sei como eu to conseguindo ficar aqui sem desmaiar – percebi que eles riram – e eu amo compor músicas. Na banda eu sou vocalista e em algumas músicas eu toco violão. Também sei tocar guitarra, mas essa é a função da Nanda. Meu primeiro beijo foi com 13 anos e o menino era o Logan, irmão da Nanda. Nós namoramos por 2 anos mas decidimos terminar quando ele disse que estava indo pra Nova York. Ainda somos amigos e conversamos sempre por sms ou pela internet. Alguma pergunta ?

- É engraçado o fato de vocês terem dado o primeiro beijo uma no irmão da outra – Harry dizia rindo.

- Pois é, melhor amiga é pra essas coisas, dividir os irmãos – Nanda ria junto.

Meu celular começou a tocar.

- Falando em irmãos – eu disse quando vi que Luke me ligava.

- Oi amor, me ligando de novo ? Já ta com saudades da minha voz ? – eu ri.

- Sim eu tava,  mas não foi por isso que eu liguei.

- Porque então mané ?

- Queria saber se você já ta na casa de campo e também se algum deles tentou alguma gracinha com você.

- Sim, eu já to aqui e não, nenhum deles tentou me estrupar. Tá feliz ? – quando eu disse isso todos riram e eu ouvi Nanda dizer “é a cara do Luke perguntar uma coisa dessas

- Então tudo bem. Amanhã eu ligo de novo. E vê se tranca a porta do quarto na hora de dormir ouviu ?

- Pode deixar papai, eu tranco a porta. Boa noite, te amo.

- Te amo pequena, durma bem. Tchau.

- Você também, tchau – desliguei o telefone e todos ainda riam.

- Que foi ? – eu disse.

- Nossa Sky seu irmão é uma comédia – disse Katy.

- Eu sei – eu disse – mas ele só ta tentando me proteger, já que é a primeira vez que a gente se separa.

- Isso deve ser difícil pra você né, tipo, se separar do seu irmão, ainda mais que você disse que ele era seu melhor amigo – disse Louis

- É muito difícil, mas fazer o que né, eu tenho que viver minha vida – eu disse

– Ah, não quero esse clima de tristeza aqui – Niall disse, pegando o violão – vamos cantar.

- Niall, você sabe tocar ‘Together’ da Demi Lovato ? – eu perguntei

- Mas é claro que sim, eu adoro a Demi – ele disse.

- Quem me acompanha ? – perguntei

- Eu canto com você – Louis disse

- Ok, vamos lá. Começa Niall – eu falei.

Começamos a cantar e nossa, minha voz e a voz de Louis combinavam super bem, a música ficou linda. Continuamos tocando e cantando até todos ficarem cansados. Decidimos ir dormir, pois já estava tarde.

Quando eu estava quase entrando no meu quarto eu vi Louis saindo do dele.

- Ué, não vai dormir ? – eu perguntei

- Só vou pegar um copo de água, to morrendo de sede – ele disse sorrindo de lado

- Eu já vou indo, boa noite – eu disse

- Ah, SKy – ele me interrompeu

- O que ?

- Você canta muito bem – senti meu rosto corar.

- Obrigada. Você também Louis, sempre achei que a sua voz era a mais bonita do grupo – consegui dizer.

- Puxa, obrigada – ele disse – bom, não vou mais ficar te segurando aqui. Boa noite.

- Boa noite Louis – entrei no quarto, deitei na minha cama e logo apaguei. Nossa, como eu estava cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living The Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.