Living The Dream escrita por Bruna Furlan


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207013/chapter/7

– Skyler...skyler..... SKYLER !!!!! – acordei assustada com as meninas gritando nos meus ouvidos.

– O que aconteceu ? – eu disse me sentando no chão.

– Você desmaiou, tá tudo bem ? – disse Nanda me abraçando.

– Tá tudo bem sim, eu só fiquei surpresa com a notícia – eu disse, dessa vez ficando em pé.

– Bom, já que está tudo bem, que tal gravar umas músicas ? – disse Simon com um grande sorriso no rosto.

– Ok, vamos lá – disse Molly.

Então nós nos encaminhamos para o estúdio, e eu não conseguia acreditar que tinha desmaiado na frente de todo mundo por causa da notícia de Simon. Eu sou tão idiota, mas to tão feliz !!!! – eu pensava.

Entramos no estúdio, ele era lindo. Nossos instrumentos estavam bem posicionados, com espaço suficiente para ficarmos à vontade. Katy toca bateria, Nanda toca guitarra e faz segunda voz, Molly toca teclado, Lizzy toca baixo e eu sou a vocalista. Também sei tocar violão muito bem. Todos na minha família são apaixonados por música, meu irmão Luke me ensinou tudo que eu sei. Ele dá aulas de canto e também sabe tocar vários instrumentos.

– Muito bem meninas, vamos começar – disse Simon – estão prontas ?

Fiz um “jóia” com a mão e Nanda começou as primeiras notas na guitarra. Iriamos fazer um cover de Raise Your Glass, música da Pink. Comecei a cantar, e pela cara que Simon estava fazendo, estávamos indo muito bem, fiquei orgulhosa de nós mesmas. Terminamos a música e fomos muito aplaudidas. Aplausos de mais na verdade, não me lembro de ter tanta gente assim no estúdio.

– Muito bom meninas, arrasaram – Simon dizia sorrindo sem parar – Viram, eu disse que elas eram boas. – quando ele disse isso percebi que falava com outras pessoas que estavam no estúdio. Na verdade, 5 outras pessoas. Eu fiquei mais vermelha que uma pimenta quando reconheci aqueles rostos. Quase desmaiei de novo, mas consegui me segurar. E também não chorei, não sei como. One Direction ! One Direction assistiu nossa gravação. Eu não conseguia parar de sorrir.

– UAL ! Vocês são ótimas – Niall dizia ainda aplaudindo.

– Isso foi sensacional – Zayn completava.

– CARAMBA, ISSO FOI DEMAIS – Harry comemorava.

– Eu to sem palavras meninas, mandaram muito bem – Liam sendo fofo como sempre.

– Vai ser uma honra ter vocês na tour com a gente – era ele. Louis. Ele realmente disse isso. Já posso morrer ?

– Obrigada meninos, vocês não sabem como é bom ouvir essas coisas, principalmente vindo de vocês. – Nanda dizia, já eu, Katy, Molly e Lizzy ainda estávamos em choque.

– é... aan, obrigada – arrisquei algumas palavras.

– Bom meninas, venham aqui, vamos conversar. – Simon disse abrindo a porta do estúdio.

Seguimos ele e os meninos até a sala de reuniões. Tinha uma mesa retangular enorme, com umas 15 cadeiras. Nos sentamos de um lado da mesa e os meninos do outro lado. Simon se sentou na ponta, tendo visão de todos que estavam lá.

– Bom, como vocês já sabem, vão sair em turnê juntos, então temos que fechar as datas dos shows, entrevistas e etc. – Simon disse nos encarando – enquanto a gravadora providencia isso, vocês vão passar 10 dias juntos para se conhecerem melhor. – ele completou.

– Como assim passar 10 dias juntos ? – Liam perguntou.

– A gravadora alugou uma casa de campo pra vocês, em Manchester, por 10 dias. Vocês viajam hoje à noite. – Simon disse.

Eu. One Direction. 10 dias em uma casa de campo em Manchester. Cara, eu to adorando isso.

– Legal – os meninos disseram batendo nas mãos uns dos outros.

– E vocês meninas, o que acharam da idéia ? – perguntou Simon.

– Vai ser...ahn.. bom, eu acho – Disse Molly tímidamente.

– Bom ? BOM ? VAI SER DEMAIS !!!!! – eu disse comemorando.

Todos assustaram com a minha reação, já eu não tinha dito nada desde que entramos naquela sala.

– Que foi ? – eu perguntei com cara de confusa

– O que foi ? Numa hora você ta toda quieta e na outra ta toda comemorativa. – Katy disse rindo.

– Ah, desculpa. – eu disse rindo também.

– Então é isso, vão pras suas casas, façam as malas que às 18:30 o carro passa pegar vocês. Até daqui à 10 dias. – disse Simon se despedindo.

– Até. – Nós dissemos todos juntos.

E então saímos da sala sem dizer mais nada. Cada um se encaminhou pro seu carro e seguimos rumo às nossas casas. Já eram 17:00 horas. Tínhamos uma hora e meia pra arrumar nossas malas.

– VOCÊS ACREDITAM NISSO ????? 10 DIAS NA MESMA CASA QUE OS MENINOS !! 10 DIAAAAAAAAAAAAS – eu não conseguia parar de gritar.

– Cara que demais isso! Vai ser tudo de bom – Nanda disse.

– VAI SER MAIS DO QUE BOM ! SKYLER, ACHO BOM VOCÊ CONQUISTAR O LOUIS - Katy ria da minha cara.

– HÁ HÁ HÁ. Você esqueceu que ele namora ?? – eu disse

– Nossa, é mesmo, tinha esquecido disso – ela continuou – mas quando ele te conhecer melhor vai largar aquelazinha lá.

Todas rimos, e vimos que já eram 18:20, nossa como a hora passou rápido.

Meu celular começou a tocar e eu li no visor “Luke”.

– OOOOOOOOOOOOOOOOOI MEU AMOR – eu disse gritando.

Oi pequena, tudo bom ? – ele disse

– Tudo sim, e com você ?

Tudo ótimo. E aí, como foi seu dia ?

– Foi ótimo. Simon disse que vamos sair em turnê com a One Direction, e que vamos passar 10 dias em Manchester numa casa de campo com eles, para nos conhecermos melhor – eu disse já esperando a reação de Luke.

O QUE ? vocês 5 sozinhas com aqueles safados ???? Não to gostando nada disso, não quero minha princesa com esses moleques.

– Luke, eles não são safados e nem moleques – eu disse rindo dos ciúmes dele - dá pra parar de ser ciumento ?

Não é ciúmes. Você tem que me ligar todos os dias, porque se algum deles te machucar eu juro que vou até a Inglaterra pra quebrar a cara do indivíduo. – Às vezes Luke me assustava com a sua super-proteção, mas que adorava isso, adorava me sentir protegida.

– Tudo bem seu Mané te ligo todo dia, agora deixa eu ir que o motorista acabou de chegar. Beijos, te amo.

Ok amor, vai lá. Também te amo. Tchau.

– Tchau – desliguei o telefone e descemos encontrar John.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living The Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.