Living The Dream escrita por Bruna Furlan


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207013/chapter/6

O som do despertador soava em meus ouvidos, olhei para o celular, 7:00 horas. Tínhamos que estar na gravadora às 9:00 para começar a gravação do nosso álbum. Aprovei o tempo de sobra e fui tomar um banho.

Terminei o banho, coloquei uma roupa confortável e desci tomar café com as meninas.

- Bom dia meninas – eu disse sorrindo.

- Olha só quem finalmente saiu do quarto – disse Nanda rindo – achamos que tivesse morrido com os encantos de Louis ontem à noite.

Ai meu deus ! Como eu tinha me esquecido que abracei Louis ontem a noite ???? Lágrimas começaram a se formar em meus olhos novamente.

- Aaaaaaaaaaaaah não, chororo de novo não – dizia Katy com cara de brava.

- Desculpa – eu disse, conseguindo conter o choro – é que to muito feliz !

- Todas nós estamos – Molly disse sorrindo

Do lado de fora da casa ouvimos a buzina e notamos que John havia chegado. Nos apressamos e fomos para o carro.

- Olá meninas – disse John – vamos logo que Simon tem uma surpresa pra vocês.

- Nossa o que será que é ? – Nanda me perguntava enquanto eu balançava os ombros mostrando que eu não fazia idéia do que se passava.

Após muita angústia chegamos à gravadora e Kelly nos recebeu com um grande sorriso no rosto.

- Bom dia garotas ! Simon está esperando por vocês – ela dizia como um tom de mistério na voz – vocês vão adorar a surpresa !

Nos entreolhamos e andamos em direção a sala que tinha uma placa escrita “Simon Cowell” colada na porta. Sem mais delongas, entramos.

- MINHAS GAROTAS ! – Simon gritava alegre – como vocês estão ?

- Curiosas, angustiadas e nervosas – Katy dizia, fazendo Simon rir.

- Tenho ótimas novidades ! – ele disse – estão prontas ?

- SIIIIM ! – nós dissemos juntas

- Vocês vão sair em turnê com...... – ele parou para dar um clima de suspense.

- Diz logo seu Simon ! – gritava Lizzy.

- ONE DIRECTION !!!!!! – ele gritou.

Aquelas palavras penetraram em meus ouvidos, e tudo que eu senti foi a minha vista escurecendo e meu corpo amolecendo. Senti o chão duro e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living The Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.