Living The Dream escrita por Bruna Furlan


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207013/chapter/5

Eram sete horas. Ouvimos a buzina de John e descemos correndo para não chegarmos atrasadas ao local do show. Todas estávamos muito simples, com calça jeans e all star. Mas fizemos um make incrível e arrumamos o cabelo muito bem. Estávamos lindas.

- Boa noite meninas – comprimentou John

- Boa noite John – nós dissemos

- Vocês estão lindas – ele disse

- Awn, obrigada – nós respondemos sorrindo enquanto entrávamos no carro.

Chegando lá, nos direcionamos para nossos lugares, e eu me espantei quando percebi que eram na primeira fila. Eu nunca tinha ficado tão perto do palco em nenhum show na minha vida. Estavamos todas impressionadas.

- To adorando ser famosa – disse Nanda olhando para o palco

- Nós não somos famosas ainda – eu disse, desapontada

- Mas logo seremos – completou Katy – e todas essas pessoas um dia estarão gritando para nós.

- É o que esperamos – disse Molly

As luzes começaram a se apagar, o que indicava o início do show, luzes de várias cores começaram a piscar. E então eu vi. E não acreditei. Nanda, Katy, Molly e Lizzy me encaravam, como se quisessem ver minha reação. E Viram. Eu comecei a chorar escandalosamente quando eu o vi. Ele era tão perfeito, tão lindo, tão tudo. Lá estava ele, Louis Tomlinson, meu Louis estava à apenas alguns metros de distância de mim. Nanda me abraçou tentando me consolar, e então eles começaram a cantar. Up All Night foi a primeira música. A minha favorita. Cantei igual uma desesperada, e as meninas me acompanharam, já que também eram fãs de One Direction. Mas não tanto quanto eu. O que eu sentia por Louis não era normal. Não sei explicar. Eu simplesmente o amava. Nanda gostava de Liam, Molly gostava de Niall, Lizzy de Harry e Katy de Zayn. Nessa parte não havia discussões, já que cada uma gostava de um menino diferente. Aproveitamos o show ao máximo. Novamente comecei a chorar quando John nos disse que tínhamos passes para o camarim.

E então lá fomos nós. Realizar mais um de nossos sonhos. Conhecer a One Direction.

Eu estava a ponto de explodir, mas Nanda me acalmou e eu consegui entrar no camarim sem chorar.

- Oi meninas – disseram eles ao mesmo tempo.

Não acredito que nem um simples “oi” eu fui capaz de falar. Que droga, eu me odeio por isso.

Fui abraçar os meninos. Primeiro Zayn, depois Niall, depois Liam, depois Harry e por último o garoto que toda noite aparecia nos meus sonhos. Louis.

- Oi mocinha – ele disse com aquele sorriso que faz qualquer uma derreter. – Você é linda

Mas eu não consegui dizer nada. Eu apenas o abracei e tiramos uma foto. Os seguranças disseram que tínhamos que sair, pois estava na vez de outras fãs entrarem.

Adivinhem o que eu fiz saindo do camarim ???? se você disse chorar, acertou. Nunca tinha chorado tanto na minha vida. Nem mesmo quando recebemos a ligação de que tínhamos consegui o contrato.

- Skyler, para de chorar menina, ta louca ? – disse Nanda rindo da minha cara

- Não acredito que eu conheci os meninos – eu disse, com dificuldades para falar por causa de todos os soluços. – OMFG

- Você vai abraçar eles muitas vezes ainda, pois nós vamos ser famosas e vamos virar melhores amigas deles – disse Katy rindo mais ainda

- É o que eu espero – eu disse caindo na gargalhada também.

Chegamos em casa e logo fomos deitar, estávamos muito cansadas e na manhã seguinte teríamos que ir à gravadora gravar algumas músicas. Logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living The Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.