Living The Dream escrita por Bruna Furlan


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207013/chapter/4

Triiiiiiiiiiim, triiiiiiiiiiiiiiiiii. Meu celular tocava. No visor eu me deparava com um nome; Luke.

- BOM DIA MINHA PRINCESA ! – ele gritou.

- Bom dia meu amor, tudo bem ? – eu disse enquanto levantava da cama.

- Tudo mal, to morrendo de saudades de você. – notei a tristeza em sua voz

- Não fica assim bebê, assim que der eu volto pro Brasil e te dou o abraço mais demorado do mundo ! – eu disse, e ele riu.

- Acho bom, vai fazer o que hoje ? – disse ele

- Vamos na gravadora assinar o contrato e fechar a agenda de shows – eu disse esperançosa

- Nossa, shows já ? Minha irmãzinha ta ficando famosa. – ele disse rindo – Mas não vou ficar te atrasando, vou desligar ok ? te amo minha princesa.

- Eu também te amo lindinho, beijo. – eu disse, desligando o celular em seguida.

Vi que já eram 7:15, tomei um banho rápido, escovei os dentes, vesti um roupa simples; calça jeans, meu all star vermelho e um casaco branco, fiz um leve make e desci para tomar café com as meninas.

- Bom dia amores da minha vida. – eu disse

- BOM DIAAAAAAAA – disseram todas juntas

- Preparadas pro grande dia ? – perguntei

- Nossa, parece que eu vou vomitar – disse Molly

- Argh , que nojo Molly – disseram Katy e Nanda

- Até parece que vocês não estão nervosas – disse Lizzy repreendendo o comentário.

- Ok, estamos suuuuper nervosas. – Nanda dizia olhando para nós.

Ouvimos uma buzina e percebemos que John estava nos esperando. Saímos de casa e entramos no carro. Nossas vidas iriam mudar hoje. Mudar pra melhor.

Chegamos na gravadora e uma moça muito simpática nos recebeu. Kelly era o nome dela.

- Por aqui meninas, o contrato está quentinho esperando por vocês. – dizia Kelly

Fizemos que sim com a cabeça e a seguimos.

Entramos em uma sala e nos deparamos com o diretor da gravadora. Simon Cowell ele se chamava.

- Sentem-se – ele disse, apontando para a cadeira em nossas frentes. - Sejam bem vindas !

- Obrigada – nós dissemos ao mesmo tempo.

- Então, gostaram da casa ? – ele perguntou.

- Ela é magnífica – eu disse entusiasmada.

- Que bom que gostaram. Agora assinem aqui – ele dizia enquanto apontava para as linhas em branco no contrato.

Assinamos. E foi ali que percebemos que nossas vidas iriam mudar para sempre. Nossos sonhos estavam finalmente se realizando.

- Ótimo – Simon disse – Eu vou mandar pra vocês as datas dos shows e das entrevistas que eu mesmo fiz questão de marcar.

- Ual, muito obrigada mesmo seu Simon – Disse Molly com lágrimas nos olhos.

- Eu que agradeço – ele disse. – Ah, e a propósito, hoje à noite vocês vão assistir à um show. – Disse ele nos entregando ingresso Vip’s pro tal show.

- Show de quem ? – eu perguntei.

- Vocês verão na hora. – disse ele, enquanto saÍa da sala.

No caminho de volta para casa ficamos tentando adivinhar de quem seria o show.

- Tomara que seja Adele. – disse Molly empolgada. – Que Adele nada – dizia Lizzy com cara de desdém – vai ser Coldplay. – ela completava.

- Vai ser McFLY !!! – gritavam Katy e Nanda. Eles eram apaixonadas por McFLY.

- E você Sky, quem quer ver se apresentar ? – perguntava Nanda

- Como se nós não soubessemos – disse Katy rindo

- ONE DIRECTION – elas gritaram, rindo.

Ok, eu confesso. Eu amo 1D, na verdade, é mais do que isso. Eu sou completamente, totalmente e incondicionalmente apaixonada por One Direction. Só de pensar em ver meu Louis cantando, meus olhos se enchem de lágrimas. Eu amo demais todos os integrantes, mas o Louis tem alguma coisa de especial, sei lá, sou apaixonada por ele.

- Nossa, como vocês me conhecem bem. – eu disse, caindo na gargalhada.

- Chegamos - disse John – daqui a uma hora e meia passo pegar vocês para ir ao show.

- Ok John, obrigada – eu disse me despedindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living The Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.