Living The Dream escrita por Bruna Furlan


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207013/chapter/3

Saindo da sala de desembarque, já com as nossas malas, avistamos um senhor vestindo smoking  com uma placa escrito “Skyler,Fernanda,Katherine,Elizabeth,Mollina, from Brazil

- Ótimo, colocaram nossos nomes inteiros. – Nanda disse com sarcasmo na voz.

- Pelo menos seu nome é bonito – Lizzy e Molly diziam ao mesmo tempo.

- Parem vocês, todas nós temos nomes lindos. – Katy dizia, e eu concordava.

- Fale por você. – Molly reclamou, e todas rimos.

- Venham, vamos falar com aquele senhor – eu disse.

- Ok – todas concordaram.

- Olá meninas, meu nome é John e eu sou seu motorista. – disse o cara do smoking

- UAL, nós temos um motorista ? – dissemos juntas, e caímos na risada.

- Sim, por favor, me acompanhem a limusine às aguarda. – ele disse indiferente.

- LIMUSINE ? – dissemos com cara de surpresa.

- Sim, limusine. Vocês são estrelas agora. Só vão andar de limusine – disse John sorrindo.

- UAL . – nós dissemos.

Entramos no carro e nos deparamos com vários tipos de petiscos. Molly saiu atacando tudo, ela adora comer. Todas nós rimos e conversamos sobre sermos “estrelas”. Como era noite, presumi que estávamos indo pra casa, a casa que a gravadora tinha comprado para nós. “Que sonho”. Eu pensei.

Ok, não era só uma casa, era A casa. Quando John nos disse que iríamos morar ali, ficamos com o queixo no chão. A casa era linda, paredes brancas com lindas janelas, sem contar as sacadas com vista para o jardim, que era  enorme. Tomamos coragem e entramos. A casa era linda por dentro também, como já era de se esperar. A sala era enorme, com vários sofás e uma decoração incrível. A cozinha então nem se fala. Tinha uma TV e um piano. Eu adorava pianos. Os quartos eram todos iguais, porem lindos, todos muito bem decorados e todos com suíte. Resolvemos ver o quintal, e mais uma vez ficamos impressionadas. Tinha uma piscina enorme e uma banheira de hidromassagem.

- Caraca, nós vamos morar aqui ? – Lizzy perguntava para John.

- Vão sim – ele disse. – E acho melhor vocês se deitarem, pois amanhã às 8:00 horas tem que estar na gravadora para assinar os papéis e fechar a agenda de shows.

- SHOWS ?????? – nós gritamos, e rimos.

- Sim, shows, agora vão dormir. – Disse John

E foi o que fizemos. Mal deitei na cama e já apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living The Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.