Living The Dream escrita por Bruna Furlan


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207013/chapter/2

- SKYLER !!!!!! – acordei assustado com o peso de Luke sobre as minhas costas – ACORDA PRINCESA, É O GRANDE DIA ! – gritou ele, com cara de felicidade, porém com um tom de tristeza em sua voz. Essa seria a primeira vez em que iríamos nos separar.

- Luke, seu mané, sai de cima de mim – eu disse enquanto empurrava ele para fora da minha cama.

- AI ! – disse ele enquanto se levantava do chão.

Me sentei na cama e ele fez o mesmo. Ficamos ali nos olhando, até que eu notei uma lágrima escorrer por seu rosto. Eu o abracei e no mesmo instante comecei a chorar também.

- Eu vou sentir tanto a sua falta, MEU mané. – eu disse e ele riu.

- Eu vou sentir mais ainda, MINHA princesa. – eu adorava quando ele me chamava assim, eu me sentia...sei lá, amada.

- Vem, vamos tomar café, que seu vôo sai em 3 horas. – disse Luke secando o rosto com a manga da blusa. – Ok – eu disse. E então nós descemos.

Chegando na sala, notei que Nanda, Katy, Molly e Lizzy estavam sentadas no sofá. Tinha me esquecido que combinamos de nos encontrar em casa pra irmos ao aeroporto juntas.

Nos comprimentamos e fomos  tomar café. Luke havia feito panquecas de chocolate, minhas favoritas !

Terminei de tomar café eu fui tomar um banho e fazer minha higiene pessoal.

Já tinha me despedido dos meus pais ontem à noite, pois hoje eles saíram cedo para uma viajem de negócios. Luke nos levaria ao aeroporto.

- Skyler ? Temos que ir, você está pronta ? – ouvi Nanda por trás da porta do meu quarto.

- Já estou indo Nanda ! – eu disse, olhando uma ultima vez para o meu quarto e deixando escorrer uma lágrima. – Adeus – eu disse sozinha. Então desci as escadas.

Lá em baixo todas me esperavam aflitas, Luke já estava no carro guardando as malas.

- Vamos . – eu disse – vamos realizar nossos sonhos.

Entramos no carro, e no caminho até o aeroporto Luke não disse uma só palavra.

Na porta da sala de embarque, notei que Luke estava chorando, eu o abracei e disse – Eu vou te ligar todos os dias, e mandar várias sms, não pense que vai se livrar de mim tão fácil.

- Acho bom mesmo que você faça isso. – disse ele, sorrindo. – Mas Sky, você vai ter que me prometer uma coisa.. – disse ele com cara séria.

- O que ? – eu disse assustada

- Quando você ganhar o Grammy de melhor cantora, o primeiro nome que você vai falar no seu discurso, vai ser o meu. Me promete ? – ele disse mordendo o lábio inferior.

- Mas é claro que vai ser o seu nome que eu vou falar primeiro... Há não ser que eu arrume um namorado lindo, e me esqueça de você – eu disse rindo

- AAAAH, então é assim ? – ele disse rindo. – É exatamente assim – eu disse passando as mãos por seu rosto.

- Só não esquece que você é a MINHA princesa, e de mais ninguém. – Ele disse com um leve sorriso no rosto.

- Não vou esquecer. Eu te amo. Muito. Mais do que qualquer outra coisa. – eu disse me derramando em lágrimas.

- Eu também te amo. Muito muito muito muito. – disse ele, me dando um abraço de urso enquanto lágrimas escorriam por seu rosto.

- Agora eu tenho que ir, senão perco o vôo. – eu disse, beijando suas bochechas em seguida.

- Até mais – ele disse – Te amo muito, minha princesa.

- Eu também te amo manézão.

Entramos no avião e Nanda foi minha parceira de viajem. O avião decolou e eu pude ver a cidade de São Paulo ficando para trás. Sem perceber que estava tão cansada, eu só tive tempo de pensar “Eu te amo Brasil, adeus”. E então eu apaguei.

Algumas horas depois, que pra mim pareceram minutos, ouvi Nanda me chamando.

- SKY, acorda, nós chegamos !!!! – e eu pude ver a cidade de Londres pela janela do avião.

Finalmente chegamos. Eu pensei. Finalmente estou em Londres, à cidade dos meus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living The Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.