Living The Dream escrita por Bruna Furlan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207013/chapter/1

Olá, meu nome é Skyler, mas todos me chamam de Sky. Tenho 17 anos e moro no Brasil, mas isso está prestes a mudar. Eu tenho uma banda com minhas 4 melhores amigas; Nanda, Katy, Molly e Lizzy. E adivinhem.... CONSEGUIMOS UM CONTRATO COM UMA GRAVADORA !!! ah, e a melhor parte... EM LONDRES !!!!!  NÃO ACREDITO QUE VOU REALIZAR MEU SONHO DE MORAR NA INGLATERRA ! Todas nós estamos muito felizes, nem acreditamos que vamos morar juntas em uma das cidades mais lindas do mundo ! E isso daqui à apenas 1 dia.

Aqui no Brasil eu moro com a minha mãe Connie, meu pai Jake e meu irmão (e melhor amigo) Luke. Nós somos gêmeos, acho que é por isso que somos tão apegados, tão dependentes um do outro. Vai ser muito difícil me mudar sem ele.

Apesar de sermos gêmeos, somos muito diferentes na aparência. Luke tem cabelos louros e olhos azuis, ele é alto e tem um corpo que, bem, ele é do tipo que as garotas “babam”. Acho que ele pode ser considerado o garoto mais popular do colégio. Enquanto eu, pff, não sou muito alta, tenho cabelos longos e castanhos ondulados apenas nas pontas, tenho olhos verdes e sou bem magra, porém não tenho curvas, ah e também não sou popular, até hoje só tive um namorado, Logan, irmão de Nanda. Ficamos juntos por 2 anos, até ele ter que se mudar para Nova York, pois conseguiu uma bolsa de estudos em uma ótima universidade. Terminamos o namoro, mas ainda somos grandes amigos. Nos falamos sempre por sms ou online. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living The Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.