Sangue, Amor E Lágrimas escrita por Kuroi Kamui


Capítulo 7
Aparição!


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser o primeiro capitulo que vou deixar o final em suspense e_e
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207006/chapter/7

Logo ouviam-se comentários de toda a sala, Yagari se divertia com isso, Zero parecia sério, e Victoria ficou pensando em uma oportunidade de aproveitar isso.

- Ela é irmã do Zero? - dizia um.

- Ela é tão linda *-* - Dizia outro, que foi fuzilado pelos olhos de zero, o que fez Victoria rir.

- Vamos ver como ela é para poder saber se ela é como o Zero!

- Bom eu espero que não!

Os comentários continuaram, e a menina continuava de pé ao lado da mesa do professor, até que.

- Chega turma! Quietos, Victoria se aprensente.

- Hai! Yo mi'na eu sou Kiryuu Victoria, sim eu sou a irmã menor do Zero, e só tenho duas coisas a dizer... Primeira, espero que nós sejamos amigos e que esse seja um bom ano. - Disse sorrindo, Logo depois fez uma cara séria, com olhar e aura mlígna e falou. - Mas se fizeram algo que me incomode saibam que eu e meu irmão Zero daremos uma lição em quem seja. - Disse estalando os dedos das mãos.

- Ela é muito malvada... - Disse um sussurrando.

- Ela realmente é irmã do Zero. - Disse outro.

Victoria riu de canto com os comentários, subiu e sentou-se ao lado de seu irmão.

- Como fui Zero onii-san? - Disse com um sorriso no rosto.

- Pefeita! - Disse retribuindo o sorriso com um risinho de canto.

- Realmente vocês são muito parecidos! - Disse Yuki virando-se para trás.

- Yuki-chan! Que bom que estamos na mesma sala! Os três monitores juntos! - Disse Victoria sorrindo.

- Pois é Victoria-san,mas vou logo dizendo que o trabalho de monitora não é fácil, essas meninas são loucas!

- Não tem problema Yuki-chan, sei que me sairei bem! Me chame de Vicky ta?

- Ok. Vicky-chan!

Elas ficaram rindo e conversando... o Zero só observava a conversa, estava muito feliz por sua irmã amada e a Yuki estarem se dando bem logo de cara, embora a menina de cabelos curtos meio avermelhados estar ainda muito abatida pelo que ocorrera a um dia atrás.

Zero estava feliz pela morte de Kaname, mas Yuki, esta estava acabada...

A aula passou rapidamente, embora ninguém tivesse coragem de ir falar com Victoria, ela não ligava, estava muito intretida conversando com Yuki e com seu irmão sobre a vida de monitor e as coisas que ela ainda queria explorar no colégio.

- Trimmmmmm (imitando o sinal, Fail .-.)

- Bom vamos, Vicky-chan, agora que começa nosso trabalho!

- Hai!

Sairam da sala de aula, os três, Yuki, Victoria e Zero, foram andando até o portão da Night Class.

- É aqui que começa nosso trabalho, Vicky-chan!

- Nossa, já consigo ver algumas alunas da Day Class por aqui!

- Pois é, essas meninas não se cansam! - Disse Zero com cara irritada.

- Que isso Onii-san, dar uma bronca nelas vai ser divertido! - Disse dando um tapa nas costas do rapaz e correndo para frente do portão como um criança.

Ela sorria de felicidade, enquanto Zero e Yuki ficavam lá atrás rindo.

Otrabalho estava para começar, os portões da Night Class estavam prestes a se abrir, e como sempre meninas loucas gritando perto da porta.

Eles tentavam manter as meninas em fila, uma delas tentou sair.

- Eu não faria isso se fosse você... - Disseram Zero e Victoria ao mesmo tempo olhando-a com um olhar mortal e aura maligna que fizeram a menina recuar.

Eles dois começaram a rir.

 Yuki vendo isso sorriu vendo que seu "irmão" estava feliz como ela nunca tinha visto.

Os alunos começaram a passar, Aidou estava cabisbaixo, Seguido por Rima que estava Abraçada a Shiki enquanto lhe dava um doce, Akatsuki estava sendo abraçado por Ruka que deixava lágrimas cairem pelo rosto, e atrás vinha Ichijou e Kurenai Maria.

Eles passaram todos arrasados, porém mesmo assim as meninas continuaram com sua histeria enquanto Zero, Victoria (que praticamente sozinhos tinham tudo sob controle) e a Yuki.

Depois que todos passaram e todas a alunas haviam ido embora, eles iam indo.

Yuki e Zero ficaram caminhando na frente enquanto Victoria olhava por dentre as árovres.

- Vamos Vicky nee-chan. - Disse Zero se voltando para a menina de cabelos até os pés.

_ Vão indo na frente, eu já sigo vocês.

- Ta, não demore, me encontre em 10 minutos na sala do diretor.

- Tudo bem, Zero nii-san.

Ela ficou vigiando os dois até que os perdeu de vista, ao perceber isso ela entrou pelas árvores do lado do dormitório.

Ela sentiu um vento levantar seu cabelo, depois um vento mais intenso que a fez fechar os olhos, ela segurou a saia e falou.

- Pare de se esconder maldito, sei que ainda esta vivo! - Disse rosnando.

- Muito bom Kiryuu Victoria. - Disse o rapaz de pé cara a cara com a menina. (não exatamente cara a cara, ele é bem mais alto que ela)

-  Kaname, eu não tenho tempo pra perder, eu quero te matar, mas antes saber como você sobreviveu aquilo...

 - Isso não é da sua conta!

- Então irei te matar agora! - Disse correndo na direção dele.

Ele foi por trás dela e deu-lhe uma gravata.

- Pensa que pode me derrotar tão facilmente assim? Tola. - Disse apertando o pescoço dela. - Se você se mover eu acabo com tudo!

- Como você é ingênuo Kaname. - Disse com um riso de canto no rosto.

Pingos de sangue cairam sobre a relva molhada com o sereno que começava a cair...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Esse capitulo foi uma inspiração doida que eu tive!
Beijinhoss!