Sangue, Amor E Lágrimas escrita por Kuroi Kamui


Capítulo 5
Noite Feliz...


Notas iniciais do capítulo

Bom, depois de muuuito tempo vou postar, Tentando seguir as recomendações de melhorar minha Fanfic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207006/chapter/5

Eu nunca pensei que esse dia poderia chegar sabe nii-san, eu sempre vivi naquele lugar, com todos os vampires hunter da associação, todos sempre me bajulavam por causa dos meus poderes, e mesmo assim meu treinamento era muito rígido, eu treinava todos os dias, o dia inteiro, e eu fazia isso apenas pensando no dia em que eu poderia retornar a nossa família, tudo que eu lutei foi para isso, e descobrir que aquela vampira os matou, me deixou completamente arrasada.... - ela serrou o punho em meio as lágrimas que escorriam de seus olhos. - pra mim naquele momento parecia que tudo que eu havia batalhado, todo o progresso que eu tive, tinha virado pó...

ela sentou no chão, pôs o rosto entre os joelhos e chorou de soluçar.

Zero afagou as costas da menina e disse.

- Infelizmente, esse é o destino, mesmo que não gostemos dele, ele é nosso e temos que aprender a viver com ele...- disse forçando um sorriso - agora vamos, temos que arrumar um lugar pra você dormir senão vai pegar um resfriado.

- Atchu! - imitou um espirro e riu.

ele pegou a menina nas costas e começou a carrega-la.

- sabe onii-san, pelo menos depois disso tudo, ainda tenho você para me confortar...

ela deitou sobre as costas do seu irmão e rapidamente dormiu como um bebê de colo.

Zero andou até a sala do diretor, ao chegar lá.

- Victoria, chegamos...

ele foi descer a menina e notou que ela dormia.

- e agora diretor?

- ela dormiu não é? leve-a para o quarto da yuki, já que ela vai ficar pela enfermaria hoje.

- hai!

ele leva a menina até lá, coloca-a na cama, e quando vai tentar sair sente algo prender-lhe.

a mão dela segurava a beira da camiseta dele, e ela começou a falar enquanto dormia.

- Zero onii-san, fique comigo esta noite... por favor....

dizendo isso realmente dormiu, mas a mão não soltou, Zero então sorriu, chegou-a para o lado, deitou-se do lado dela e pensou.

"Assim era como eu e Ichiru dormiamos quando eramos menores... isso me traz boas lembranças..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom!