Sangue, Amor E Lágrimas escrita por Kuroi Kamui


Capítulo 10
Sangue....


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Eu ameiiii esse capítulo *--*
Beijinhosss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207006/chapter/10

Antes que ela pudesse dar mais uma facada Zero desesperado segurou seu pulso, ela largou a faca que caiu no chão, seu rosto todo vermelho e molhado de lágrimas que continuavam caindo.

– O que foi?! – Bradou Zero. – Porque você fez isso?!

Ele segurou o braço esquerdo dela cheio de cortes e com muito sangue, sangue que continuava a escorrer, e muito...

– Fale, porque você fez isso com você mesma!- Ele gritava, não de raiva, mas era o que parecia. – Diga!

Ela não conseguia dizer uma só palavra, o choro tapava sua garganta.

Zero olhou mais uma vez para o braço dela e suas mãos que o seguravam cobertas de sangue, seus olhos começaram a ficar vermelhos e ele lutava para controlar a sede, porém era muito difícil, ele já estava um tempo sem sangue e o dela lhe parecia muito delicioso.

– Beba... – Foi o que ela conseguiu dizer forçando-se muito.

Ele ficou perplexo, e por um momento se abaixou para morder o braço dela, porém se deteve, e precisou de muita concentração para isso.

– Porque... Porque você fez isso?! – Falava meio fora de si, ele estava atordoado.

– Para que você possa se alimentar. – Ela falava com dificuldade. – Beba... Você vai se sentir melhor.

– Eu não... Eu não posso fazer isso.

– Acredite Onii-san, dói mais em mim do que em você...

– Eu, e-eu, n-não... – Ele lutava contra o inevitável.

Era impossível se controlar mais, ele estava sedento e o sangue dela parecia tão, tão perfeito...

Logo ele estava segurando o braço dela firmemente e sugando o sangue das diversas marcas, ele sugava freneticamente deixando diversas gotas caírem sobre o chão.

– Aishiteru* Zero Onii-san... – Dizendo isso ela desmaiou, já havia perdido muito sangue e estava muito cansada já.

Zero bebeu de seu sangue por mais um tempo, até perceber que ela estava desmaiada.

Ele olhou para ela desmaiada em seus braços e os dois cobertos de sangue.

– Porque? Porque os vampiros tem que fazer isso?! É tão errado! Olhe para ela, queria me ajudar, e perdeu tanto sangue que acabou desacordada, como eu odeio ser esse monstro!

Ela desmaiada, fechou os braços envolta da cintura dele e disse incosciente.

– Gomen nasai Onii-san...

Ele arregalou seus lindos olhos prateados.

– Eu... é que te devo desculpas...


XX------------------XX


Lentamente Victoria abria seus olhos, e a primeira coisa que viu lhe fez abrir um enorme sorriso.

– Bom dia, Onii-san...

Ele a olhava com carinho, amor e ressentimento.

Ele estava deitado ao lado dela encarando-a com aquele mesmo olhar.

– Que bom que você está aqui! – Dizia entusiasmada. – Pensei que ia me odiar depois do que eu fiz ontem... – Olhou para baixo com os olhos tristes.

Ele cerrou o punho e passou os dedos até a metade dos longos cabelos lavanda dela, o mesmo cabelo que caia-lhe sobre o rosto cobrindo um pouco de seus olhos igualmente lavanda, dando o contraste perfeito para o rosto angelical da menina.

– Como você pode falar assim?! Eu é que deveria pedir desculpas pelo que fiz.

Ele pegou o braço dela que possuía marcas de mordida e riscos de faca.

Ela colocou a mão no rosto dele e olhou-o gentilmente.

– Oh querido Irmão, você pode ter bebido do meu sangue, eu posso ter me dado facadas, mas essas feridas vão se curar e meu sangue vai ser reposto, mas a tristeza de saber que o que EU fiz te deixou triste, isso me faz... Isso me faz... – Ela começou a chorar. – Isso me faz sofrer muito!

Ele olhou para ela surpreso e depois gentilmente secou-lhe as lágrimas.

– Eu sei que você pensa assim, mas ainda é doloroso para mim, fazer algo assim com você...

– Não importa, você precisa viver, eu farei isso por você onii-san, mesmo que eu mesa e você passemos a me odiar.

– Pare de falar besteiras! Eu nunca odiarei você!

– Então estamos de acordo? – Disse sorrindo.

– Você realmente se parece comigo garotinha! – Ele deu um peteleco no nariz dela e ele riram. – Mas vamos levantar, temos aula agora, e já estamos atrasados.

– E olha que é só meu segundo dia hein!

– Se acostume, como minha irmã e monitora você ainda vai perder muitas aulas.

Eles caíram na gargalhada, eles estavam realmente felizes o que para os dois era algo que não sentiam a muito tempo.

Os dois começaram se arrumar para levarem uma bronca do professor, Zero se arrumou primeiro pois era mais rápido, logo depois Victoria entrou no banheiro, pôde-se ouvir uns gemidinhos baixos vindos de lá quando ela ligou o chuveiro.

– Seu braço está doendo? – Gritou Zero pela porta.

– Só um pouquinho, eu estou bem... – Ela saiu do banheiro e cambaleou um pouco para o lado.

– Você perdeu muito sangue... Não se esforce, eu te levo até a sala.

Ele ia se mover, mas ela falou mais rápido.

– Mas antes me ajude a fazer o curativo onii-san. Onegai. – Disse com a carinha mais kawaii possível.

Ele tirou do bolso um frasco de remédio e jogou um pouco do líquido no braço dela que gritou, mas tentou esconder, logo depois enfaixaram por cima.

– Está muito feio?!

– Sendo sincero, está sim...

– Tudo bem, não podemos fazer nada melhor, vamos logo! – Disse dando um passo e novamente se desequilibrando.

– Vamos. – Disse Zero sorrindo de uma maneira maliciosa.

– Irmão eu te ODEIOOOO! Eu te ODEIOOOO!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Victoria é doidinha...
Por isso eu gosto tanto dela!
Espero que tenham gostado hein!
Beijossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue, Amor E Lágrimas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.