Nunca pare de lutar .. escrita por ThaisRoocha


Capítulo 36
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206998/chapter/36

- Duda ?
- Pedro ? - soltando ele-
- Pedro calma que não é nada disso que você ta pensando .. - Diego-
- Duda .. quem é ele ?
- Sou o Diego - estendendo a mão pra ele-
- Fala Duda , quem é ele ?
- Ele é surdo ? - Diego-
- Pedro , ele é meu amigo .. 
- Como você sabe ? Você não lembra nem do Lucas .. 
- Pedro para com isso , eu sei que ele é meu amigo porque ele me disse .. 
- E você acreditou .. 
- Olha gente , desculpa mesmo , eu não queria causar isso , mais brigar aqui na rua não né .. eu vou indo Duda , você explica pra ele o que aconteceu .. tchau - Diego saindo de perto de vocês -
Você vê ele virando a esquina , olha pro Pedro e entra chorando e correndo pro apartamento .. você vai pro seu quarto e deita na cama chorando .. Pedro entra pra dentro e vai até o seu quarto e bate na porta .. 
- Sai daqui ..
- Abre aqui , eu quero falar com você 
- Não quero falar com você Pedro .. 
- Se você não abrir eu arrombo '-'
- Boa sorte .. 
- Amor , abre aqui D:
- Arg :@
Você abre a porta e volta pra cama .. ele entra e se senta na cama .. 
- Olha pra mim ? 
Você se levanta e fala : Eu to cansada Pedro .. 
- Como assim ?
- Como assim ? Cara você não acredita em mim .. você sempre acha que ta certo , não ouve nem o que eu falo e já sai falando coisa nada a ver ..
- Você não se lembra de tudo .. e se ele for qualquer um que quer se aproveitar de você .. 
- Pedro , ele é o Diego , meu ex namorado ..
- Ele é aquele menino da carta ? 
- É ..
- Porque tava com ele ?
- Porque ele esbarrou em mim e puxou papo .. ele me levou pra almoçar .. 
- Você saiu com ele ? 
- Pedro para .. eu to cansada mano .. 
- Do que ?
- De você com essa insegurança toda , parece que quando eu falo que amo você você não acredita .. 
- Para ..
- Para nada , eu quero espaço , não é porque você é meu namorado que você tem que me controlar , eu tenho amigos eu tenho minha vida .. 
- Pensei que você queria passar sua vida comigo .. 
- Eu quero , mais não sempre .. você queria que eu ficasse em casa sem fazer nada ? Você não ta me dando espaço .. 
- Não muda de assunto ..
- Não to mudando .. o caso aqui é que eu sai com um amigo meu .. mais qual o problema ?
- O problema é que eu te amo e tenho medo de perder você ..
- Pedro , isso é falta de segurança .. eu sempre te disse que nada nem ninguém vai fazer esse amor que eu sinto por você acabar .. 
- Ele te ama ..
- Mais eu não amo ele .. Quer saber , chega , cansei .. 
- O que quer disser ?
- Que eu quero terminar Pedro ..
- Como ? 
- Eu não quero mais namorar você .. 
Essas foram as palavras mais dificeis que você disse em toda sua vida .. 
- Não termina comigo , eu te amo - com os olhos cheios d'água -
-Porque todo mundo que descute com alguém , pensa que é só falar eu te amo e ta tudo certo ?
- Não ta ? 
- Não , claro que não .. 
- Você disse que nada nem ninguém iria mudar o que você sente por mim .. 
- E não vai , mais cara , um relacionamento sem confiança não anda .. 
- Eu confio em você .. 
- Não , você não confia , se você confiasse não teria sido assim .. 
- Não faz isso .. 
- Eu cansei .. 
- Acabou ?
- Acabou !
- Ok .. - saindo do seu quarto - 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca pare de lutar .." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.