Nunca pare de lutar .. escrita por ThaisRoocha


Capítulo 17
Capítulo 18 - Musica >


Notas iniciais do capítulo

Oi , postei >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206998/chapter/17

Você então subiu pro quarto .. quando entrou , viu que ele tinha caido no sono .. então se sentou ao lado dele na cama e ficou mexendo em seu cabelo .. 
- Obrigada pro me fazer tão bem .. eu te amo demais *-*
Você então ficou um pouco lá mexendo no cabelo dele .. depois você se sentou na cadeira do PC e ficou dedilhando seu violão pra terminar a musica .. 
Você consegue terminar ela e vai cantando .. (Você é o melhor pra mim ) 
Vou dizer, te levo em meu coração e eu preciso , sempre ter por perto esse seu olhar que me traz o sol (8)
O Pedro acaba acordando , mais fica de olhos fechados pra ouvir a musica ..
Com seus beijos posso ser até imortal se estamos juntos nada pode, nunca , me fazer chorar (me fazer chorar) nem me machucar (8)

Ele levanta devegar e vai até você .. Você continua ..
Em meu corpo , em minha alma , eu te quero pra sempre , você é como um anjo pra mim (8)
- Que musica linda *-*
Você se assusta .. 
- Ai , que susto '-'
- Oi meu amor *-*
- Você tava ouvindo a musica ? 
- Tava , é linda *-*
- Ai que vergonha D:
- Porque ? É linda *-*
- É pra você , quer ouvir ?
- Quero *-*
- Ok ..
Vou dizer , Te levo em meu coração E eu preciso , Sempre ter por perto esse seu olhar Que me traz o sol Com seus beijos Posso ser até imortal Se estamos juntos nada pode , Nunca , me fazer chorar (Me fazer chorar) Nem me machucar Em meu corpo , Em minha alma , Eu te quero pra sempre , Você é como um anjo pra mim Te amo , Vem comigo pra ser feliz Eu sei , Eternamente vai ser assim Você é o melhor pra mim Quando me olha nada pode me parar Em seu corpo vejo o caminho Que eu quero seguir Até me perder (Até me perder) Em meu corpo , Em minha alma , Eu te quero sempre , Você é como um anjo pra mim Te amo , Vem comigo pra ser feliz Eu sei , eternamente vai ser assim Você é o melhor pra mim Depois de tudo eu aprendi o que é ser feliz Não tenho medo de dizer Você é tudo , Tudo o que eu sempre quis Eu te quero , baby (Eu te quero , baby) Como um anjo pra mim (Como um anjo pra mim) Eu te quero sempre Você é como um anjo pra mim Te amo , Vem comigo pra ser feliz Eu sei , eternamente vai ser assim Você é o melhor pra mim Eu sei , Tudo pra mim (Tudo pra mim) Eu sei , Vem ser feliz (Vem ser feliz) Então , Como um anjo pra mim! 
- Que linda *-*
- Ain que vergonha D:
- Vergonha de que ?
- De cantar pra você ..
- Mais você canta num palco pra milhares de gente ..
- Ah , sim , mais você é diferente *-*
- Diferente como ?
- Ah , não sei , mais .. sei lá D:
- risos- Você é um linda *-*
- Beijo-
- Menos um u_u
- An ?
- Nada '-'
- Como assim menos um ? 
- É , que .. assim , er ..
- Fala meu amor .
- Eu falei pra Roberta ..
- Falou ? D:
- Desculpa ?
- Pelo que ?
- Por contar '-'
- Que isso vida , nada a ver >
- Serio ?
- Claro , só que tipo assim ..
- O que ?
- Você ta me devendo 50 beijos u_u
- Mentira , é 49 u_u
- Vai ter que comprir u_u
- Irei demorar minha vida toda D:
- Eu não ligo '-'
- risos e beijo-
- 48 u_u -você-
- Vai ficar contando ?
- Eu tenho né ? u_u
- Tem ?
- Como vou saber se eu já dei 50 ?
- Não me importo se passar u_u
- E se não chegar ?
- É mesmo '-'
- risos-
Nisso seu celualr apita .. Você foi ver quem era ..
" O povo chegou , vem pra cá que eles tão tomando banho "
- Quem é ?
- A Roberta , ela pediu pra gente ir pra sala ..
- Vamos ?
- Aham , ela disse que o povo ta tomando banho ..
- Ok , vem ? -dando a mão pra você-
Você dá a mão pra ele e vão para lá ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca sei o que escrever aqui .. então .. tchau >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca pare de lutar .." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.