Nem Tudo O Que Parece É... escrita por Elena Cullen Winchester, Caroline Winchester Blye


Capítulo 1
Capítulo 1: Recuperação na Forma de Problema


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic!! Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206992/chapter/1

Capítulo 1: Recuperação na forma de problema

Bella POV

Sábado

Acordei cedo mais uma vez. Não consegui ficar a dormir, especialmente a ter novamente o mesmo pesadelo. Jacob estava a ajudar-me a ficar melhor mas agora também ele me abandonou.


O meu pai saiu mais cedo para ir buscar o Harry para irem pescar. Sei o quanto lhe custa ver-me assim. Tenho tentado ao máximo parecer bem na frente dele mas sei que nem sempre sou capaz afinal nunca fui boa a mentir.


O dia passa muito devagar. Arrasta-se mesmo. Limpo a casa de alto a baixo, adianto o jantar, já tendo em conta o facto de ele ir trazer muito peixe quando chegasse, e ainda faço os trabalhos de casa. Mas as 5h da tarde já tenho tudo feito e ainda é tão cedo. Ligo a televisão apenas para ter barulho de fundo.


Passando não muito tempo chega o meu pai e tal como previ, trouxe peixe que me vai durar para um mês inteiro. Pego no peixe que ele me passa e ponho-o no congelador, retirando algum para o jantar. Enquanto faço isso toca o telefone e vou atender.


– “Boa noite.”


–“Boa noite. É da casa dos Swan?” Pergunta uma voz masculina do outro lado da linha. Estranho, eu conheço esta voz mas de onde?


–“É sim. Quem é? E com quem deseja falar?”


–“Daqui é Damon Salvatore. Queria falar com a Bella, se faz favor.”


–“Sou eu Damon. O que é que se passa?” Porque é que ele me estava a ligar?


–“Ainda bem que foste tu que atendeste! O Klaus voltou a em Mystic Falls.”


–“O quê?” Falo de tal maneira alto que quer o meu pai quer o Harry olham para mim.


Sabia perfeitamente o que isso significava. Só o nome dele faz o meu corpo reagir de maneiras que não devia. Não posso deixar o Damon lá sozinho. “Damon estou a ir para ai ainda hoje. Não faças nada antes de eu chegar ai.”


–“Ok. Não te preocupes. Fico à tua espera.”


Desligo o telefone e olho para o meu pai que acena com a cabeça. Ele sabe que tenho algum problema para resolver, afinal ele conhece quase toda a minha história com o Damon. O Harry fica a olhar para ele em choque. É óbvio que não está a perceber nada do que se está a passar ali mas também não tem nada a ver com isso.


Subo para o meu quarto para fazer a minha mala. Ponho dentro da mala apenas aquilo que preciso e que mantenho perto de mim, o resto mantenho noutro sítio onde sei que estão seguros.


Autora POV


Do lado de fora da casa da Bella estava alguém muito interessado na conversa dela. É um homem de aproximadamente 25 anos, loiro muito bonito mas não é humano. Na verdade é um vampiro mandado por Klaus.


Assim que ouviu a conversa telefonou-lhe a contar o que tinha ouvido.


–“Segue-a até cá. Não a percas de vista nem só um minuto. Quero saber tudo o que ela fizer!” E com isto desligou.


Klaus POV


Isto não pode estar a acontecer. Aquele vampiro de quinta não tinha nada que lhe ter ligado. Os meus planos estavam a correr tão bem! Mas com ela aqui os meus planos vão todos por água abaixo. Isabella Marie Swan em Mystic Falls não é coisa boa!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...