The Skater Girl escrita por Tais


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206970/chapter/1

POV Laura

-Laura filha acorda hoje é o primeiro dia de aula-ouvi minha mãe me chamando e eu meti a minha cabeça debaixo da almofada-rapido querida pu vais te atrasar-resmunguei e pus me  e levantei me fui ate a casa de banho do meu quarto quase a dormir de pé passei agua na cara para abrir melhor os olhos,fui ate ao armário e tirei uns ténis uma camisola larga e umas calças de ganga largas.(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45309514)

Peguei a minha mochila e o meu lindo skate e desci ate a cozinha onde estava a minha mãe a fazer torradas

-Bom dia mãe-disse

-Bom dia querida mas?voçe vai a sim vestida para a escola-revirei os olhos e nem respondi.

-Quer carona?-perguntou minha Mãe

-Não mãe vou de skate-disse comendo uma torrada

-Você sabe que eu não gosto que você vá e…

-Chau Mãe-disse dando um beijo nela

-Porta te bem-ela disse

-Não me peças o impossível-disse sai de casa coloquei o skate no chão e fui ate a escola quando cheguei la fred e jonh já estavam a minha espera fui ate eles que estavam a minha espera.

-Oi pessoal-disse e cumprimenta mo nos com a nossa sequencia de bate palmas(não sei como se chama).

-Entao preparada para o primerio dia de aulas?-perguntou Fred

-Achas?O que vamos fazer no fim das aulas?-perguntei

-Podiamos ir ate ao mcdonalds  e depois íamos ate ao parque treinar-disse jonh

-Ok-disse eu e fred ficamos a falar na entrada da escola ainda faltava um pouco para tocar.

-Olha quem vem ali-disse jonh apontando para para um carro um mercedes descapotável de onde saíram Niall,Harry zayn,liam e louis o team do footbool que tinham a mania que era melhores que os outros.

-Os trolls da bola-disse e eles riram atraz vinham umas garotas uma era a britney(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45419883)namorada do Harry a sophie namorada do louis e a  susana namorada do liam elas pareciam que não comiam a dias são daquelas que so come salada e pensam que a escola é convenção de putaria(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45420239), passaram por nos como se fossem os únicos na escolae ficaram olhando de lado tipo”que aberrações do skate”

-Vamos ainda têm que ver as turma-disse fred.

Fomos ate a secretaria e pedimos nossos horários e turma.

-Tentem não partir tanta coisa como o ano passado por favor-disse a diretora.

-Claro que não diretora nos  somos uns anjos-eu disse e eles riram e a diretora continuou com cara seria e deu nos um papel,saímos e fomos ate uma mesa e ficamos vendo.

-Merda-disse Fred

-O que passa-perguntei

-Vou ficar na turma do Harry e do liam,trolls. E voçes

-Eu vou ficar com a Britney merda e com o louis-disse jonh

-Eu vou ficar com OQUE?com o niall e o zyan-disse

-Coitada de ti laurinha-disse jonh rindo.

Tocou e fomos ate as nossas salas quando entrei fui logo para o fundo da sala.

-Menina Laura,deixe o skate na minha secretaria no fim entregolho-disse a professora-não quero acidente na minha aula.

Fui ate la e pousei o meu skate e voltei ao meu lugar.

-Bom vamos acomeçar au…

-Desculpe o atraso professora-era zyan e niall a porta.

-Entrem rápido e sentem-so avia 2 lugares livres e já sabia que um deles iria vir para a minha beira acabou por sendo niall.

-Oi-disse ele com um sorriso

-Adeus-disse olhando para a janela.

-Que simpática-ele disse

-Adeus-voltei a dizer e ele não falou mais nada durante a aula quando aula acabou fui buscar meu skate a secretaria da professora e fui ter com fred e jonh.

-Entao que tal a aula-perguntou fred

-Horrivelmente mal fiquei com o niall.

-UIIII que mau-eles disseram.

Tivemos mais 3 aulas e no fim fomos ate ao shopping, e no fim fomos ate ao parque treinar um pouco fred tinha um truque novo e ensinou nos.

Começou a ficar tarde e fui para casa,quando cheguei la tinha um bilhete da minha mae:

Querida tive que ir ate a america de urgência por cuasa de uns negoçios juízo beijonho mae:

Aquilo era uma coisa normal ela trabalha muito e os meus pais eram divorciados meu pai trabalhava na Califórnia e minha mae tinha empresas de cosméticos espalhadas pelo mundo fui ate ao meu quarto vesti o pijama vi tv e acabei por adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Skater Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.