Férias No Litotal escrita por Érica Sakura


Capítulo 59
Capitulo 59 - " Nós te amamos "


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaaaa meus queridos leitores !!! como vão ??
bom desculpem a demora, mas é que eu estou amarrotada de trabalhos, mas o seus comentários de motivação fizeram o seu papel!! me motivaram bastante rs'
Bom aqui esta o PENÚLTIMO capitulo .. espero que gostem, desculpem os erros ortográficos , mas eu digitei esse no Tablet então .. :/ kk eu fiquei tão anciosa em postar logo que ia postar ontem ás 1:32 da manhã! mas o sono me venceu!!!!
Boa Leitura !!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206961/chapter/59

“Nós Te Amamos”

Todos já estavam em seus lugares, Titans e liga da justiça vieram claro todos como civil para não levantar nenhuma suspeita, paparazzi e jornalistas estavam ao lado de fora tentando cobrir qualquer detalhedo casamento do príncipe de Gotham Richard Grayson com a princesa das passarelas Kory Andrs.

Já fazia 3 meses que Starfire ou melhor Kory como era conhecida mundialmente, tinha ingressado no mundo da moda.Isso aconteceu quando um produtor da Victoria Secret entrou em contado com ela dizendo para fazer um teste como modelo. Dick não foi muito com a ideia de ver Kory desfilando para um bando de marmanjos apenas de lingerie, mas com o passar do tempo ele foi se acostumado, agora eles eram conhecidos como o casal mais top de todos os tempos, eles estavam em todas as capas de revistas, estavam sempre em primeiro lugar no ranking dos famosos, ultrapassando até mesmo Angelina Jolie e Brad Pitt.

Dick estava mais do que ansioso, ou melhor, nervoso, estava ao ponto de ter um ataque cardíaco, ele estava vestido com um terno preto com uma gravata azul safira, imitando a cor de seus olhos que não desgrudava da porta.

– Se continuar assim a cerimônia vai ser realizada no pronto socorro - disse Alfred que estava ao lado de Dick, ele tinha sido escolhido como o melhor homem por Dick, já que os garotos estariam acompanhando as meninas e seu pai estaria levando a mulher da sua vida em direção à ele.

Dick- Ai Alfred não diga uma coisa dessas, isso dá azar!- disse ele soltando um suspiro enquanto ajeitava a sua gravada pela milionésima vez.

Alfred- Só estou-te prevenindo para acalmar a sua respiração, está parecendo um touro pronto para chifrar um toureiro. - Dick apenas revirou os olhos, enquanto olhou para todos os seus amigos e outros nem todos, como Kory era uma celebridade da moda é claro que tinha amigas, e colegas de trabalho.

O mundo parou de girar pra Dick quando as pessoas ficaram de pé e a música anunciou a entrada da Noiva.

E que Noiva, Dick pensou por um momento que tinha morrido e ido pro céu, como um anjo caminhava em direção a ele dada de braços com seu pai, e quem é que quer saber do seu pai?, voltando a sua atenção para a mulher que tinha mudado totalmente a sua vida, ele pensou como ela realmente estava linda, não que ela não fosse, ela ficava linda mesmo quando o seu cabelo estava desengrinaldo, e vestindo uma camisa três vez o tamanho dela, apenas de calcinha onde dava vista para as suas pernas... Oh que pernas, ela estava a menos de 1 metro dele, seu cabelo estava para baixo soltou enrolado delicadamente nas pontas, seu vestido longo era delicado assim como ela, ele tinha uma fita, fina mas elegante amarrada em volta da sua cintura que combinava com a sua gravata, acentuando perfeitamente o seu corpo de boneca, seus lábios tinha levemente um gloss rosa, e suas pálpebras tinha um pouco de brilho o que realçava ainda mais os seus olhos, olhos que brilhava cada vez mais quando ela chegava perto do alta.

Dick desceu o degrau para ir de encontro com seu pai e sua futura noiva, antes que Bruce entrega se Kory para Dick ele se virou para ela e deu um leve beijo em sua testa, o que a surpreendeu no começo, mas quando olhou nos olhos de seu k'norfka ela apenas sorriu.

Bruce se virou para seu filho e a única coisa que Dick pode notar foi os lábios de seu pai movendo-se e formando uma única palavra que ele nunca tinha ouvido vindo do poderoso Batman.

" Eu estou orgulhoso de você meu filho "

Dick acenou para seu pai antes de dar um passo a frente e beijando Kory na testa, ele segurou sua mão como caminharam novamente ao altar.

Pastor- Queridos amigos, estamos aqui reunidos para celebrá-la a união desse casal aqui presente. - disse estendendo as mãos para Dick e Kory.

Pastor- Se há alguém aqui presente que vai contra esta união fale agora ou cale-se para sempre.

Como se fosse um filme de terror ou qualquer coisa parecida, Babs, ou melhor, Barbara Gordon entrou na igreja com seu pai a seguindo de perto, como o pastor parou a cerimônia Kory e Dick olharam para trás e a sua respiração engatou. Babs vendo que todos tinham a sua atenção deu um sorriso debochado, Rachel quase a mandou pra outra dimensão quando ela se atreveu abrir a boca apenas pra dizer... "desculpem o atraso”, Gar e Vic se entre olharam com o canto do olho enquanto todos os outros soltaram um suspiro de alívio.

Pastor - E com o poder em mim investido, eu vos declaro Marido e Mulher. Senhor e Senhora Grayson, você pode beija a noiva, meu jovem.

O pastor incentivo Dick, que não foi preciso dizer duas vezes para já colocar os lábios colocado nos de kory, o mundo e as pessoas foram esquecidas entre eles, foi como se tivessem voltado a Tóquio, ao seu primeiro beijo, lembrou-se tudo, de seu primeiro Abraço, toque, sua primeira noite juntos e o seu primeiro “Eu te amo" ao lembrar isso, Dick sorriu contra os lábios de Kory, se lembrava muito bem como a sua capa fico tão apertada a ponto de sufoca-lo e tudo isso desapareceu quando Starfire sorriu e disse "Eu também te amo Robin" ele disse milhares de vezes que poderia morrer um homem feliz ali mesmo, mas pensando bem...Foi bom te vivido.

Ele se afastou apenas para colocar sua testa contra a dela, enquanto seus amigos faziam a maior bagunça como assobia e gritar algumas coisas como. “Ele a roubou de mim, eu a amava" e esse sem duvida foi! Wally... kory sorriu como olhou para Dick e viu quando ele disse.

Dick- Eu te amo!

Kory- E "Nós" te amamos... - Dick sorriu, para o grande amor da sua vida dizendo que o amava, mas espera ela disse "Nós”?. Kory deu um sorriso maior que o universo quando viu o olhar confuso de Dick, mas essa confusão se transformou em um grande sorriso, quando ela assentiu com a cabeça e passou a mão em seu ventre.

Dick- Eu amo vocês! - ele a beijou novamente como seus olhos se encheram de lágrimas, Kory o abraçou mais apertado como a sua vida de contos de fadas não tinha ganhado um final feliz mas sim um começo feliz .

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!