Férias No Litotal escrita por Érica Sakura


Capítulo 56
Capítulo 56-Anuncio


Notas iniciais do capítulo

HAHAHA bem curtinhoooo!!!
desculpem pelo o capitulo ser bem curto,mas como estou sem tempo e já estou no final da História postarei oque puder..obrigada por lerem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206961/chapter/56

“ Anuncio”

Todos já estavam reunidos no saguão,para a jantar,todo mundo estava conversando e  Bruce achou a oportunidade perfeita de pergunta ao seu filho se tudo deu certo:

Bruce-E ai?

Dick-E ai tudo bem!

Bruce-Não quis dizer “ e ai” de complementação o mais sim de “e ai deu certo”?

Dick- Sim eu sei só estava brincando com você!-diz ele tomando um pouco de suco

Bruce-você vai me dizer ou não se pediu Kory em casamento?

Dick-SIM!pronto falei

Bruce-E oque ela disse?

Dick- Não acha que se ela tivesse dito não eu não estaria por ai chorando?-Bruce apenas olhou para seu filho com cara de deboche.

Dick-Tá bem talvez não chorando,mas triste pelos cantos!

Bruce- Parabéns!e então não vão anunciar o noivado?

Dick-Oque?

Bruce-Seus amigos devem saber...não é..ou vocês pretende se casar escondidos?

Dick-Não..mas é que...ham...agora!-Bruce apenas sorriu para seu filho e se levantou com a sua taça na mão.

Bruce-Senhores,por favor...com licença!-ele esperou que todos ficassem quietos para terminar-Meu filho tem um anuncio para fazer!-diz ele voltando a se sentar e  olhou para o seu filho com olhar de vencedor,Dick apenas se levantou e murmurou algo como você vai me pagar.

Dick- Há tudo bem...ham...bem na verdade eu não pretendia dizer isso agora...mas como meu pai não esperou nem os 9 meses para nascer ,ele resolveu adiantar as coisas!-Dick continuo a falar quando as pessoas param de rir.

Dick- Bem...o anuncio que eu quero fazer é que bem...-e olhou para Kory que estava com um grande sorriso no rosto -Kory e eu vamos nos casar!-Dick se surpreendeu quando os seus amigos bateram palmas e assoviaram pra ele dizendo até que em fim.

Gar-é... bem..eu também tenho algo a dizer!

Vic-Oque verdinho,arranjou uma namorada!

Gar-é...exatamente!-todos param de falar e olharam para ele

Dick-Oque?

Vic-Não é hora de piada!

Gar-Não é piada!-protesta ele olhando para o mais velho.

Dick- E quem é ?

...-Eu!

Todos-OQUE!!!!!

Kory-Glorioso!-diz ela se levantando e abraçando a garota.

Continua no próximo capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias No Litotal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.