Férias No Litotal escrita por Érica Sakura


Capítulo 53
Capítulo 53- Noites de Paixão


Notas iniciais do capítulo

Só um meio capitulo antes do capitulo sim espero que gostem foi algo que passou pela nossa cabeça,ideias nossas esperamos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206961/chapter/53

“ Noite de Paixão “

Dick não parava quieto, se mexia de um lado para o outro pensando na conversa que teve com seu pai, nem se quer percebeu que acabará de acordar a namorada de seu sono.

Kory- Dick você está bem?-perguntou sentando-se na cama para olhar para ele.

Dick-Hum? A sim,tudo bem porque?

Kory- você não para de se mexer, pensei que estava sentindo dor ou algo parecido!

Dick- Eu estou ótimo,ainda mais com uma mulher linda ao meu lado!-disse ele sorrindo

Kory- Você me acha bonita?-perguntou ela se sentando em cima do moreno.

Dick- Bonita? Não!

Kory- O que?

Dick- Acho você linda, maravilhosa, sexy e tudo mais!-diz ele colocando as mãos na cintura da ruiva.

Kory- Acha mesmo?-diz ela em um tom sensual.

Dick-Sim!

Kory- Também acho você super sexy!-diz ela se aproximando para beija-lo

Dick- Isso é bom!-diz ele se erguendo para se apoiar em seus cotovelos para beija-la

Começou com um beijo doce, e logo tornou-se quente úmido e com paixão.

Logo tinha roupas espalhada pelo chão frio e dando espaço para os dois amantes na cama

O som de que suspiro pesado deslizando através de seus lábios foi o suficiente para um foguete frio até suas costas enquanto ela acariciava seu peito nu. Seu foco principal foi sobre a pele exposta pressionado contra ela ... tudo o que ela poderia fazer eram vislumbres de carne ... suspiros e outros sons de paixão exercida si, e ela sentiu como se estivesse sendo envolto em uma nuvem de euforia . Ele soprou o nome dela e correu seu rosto restolho  através de seu pescoço, fazendo-a gemer com os arranhões leves. Gentilmente, ela arranhou a baixa de suas costas, fazendo-o tenso e agarrar  firmemente em seu cabelo, delicadamente puxando-a com um grunhido suave. Ela arqueou com a sensação, e apertou-o com força, segurando-o como se para salvar a vida.

 Continua no próximo capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora sim proximo capitulo " SIM"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias No Litotal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.