Férias No Litotal escrita por Érica Sakura


Capítulo 5
Capítulo 5-"Na Sala da Torre"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206961/chapter/5

" NA SALA DA TORRE "

"Ravena estáva lendo um livro com sempre,Mutano e Cyborg estavam jogando quando mutano falou: "

Mutano-Cyb,será que o Robin vai ficar bravo com a gente?

Cyborg-Se vai ficar,o cara da maluquinho ele vai matar a gente quando sair do banho!

Ravena-Não se preucupem babacas!a Star foi falar com ele.-diz a empata no tom de sempre.

Cyb e Mutano-A Star foi falar com ele?Haaaa nós estamos salvos,não vamos morrer....

Ravena-Grande coisa!

Mutano-Mais é claro que é!Sempre a Star convence o Robin com qualquer coisa...en...

Cyborg-Então ela vai convence ele a não nos matar...é...toca ai verdinho,...

"Os dois comemoram por um tempo e logo voltam a jogar e ravena a ler o seu livro como sempre."

"Continua no Proximo Capitulo"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei q esse foi pequeno mais é que eu estava sem tempo...kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias No Litotal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.