Férias No Litotal escrita por Érica Sakura


Capítulo 33
Capítulo 33-Interrogatório




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206961/chapter/33

" Interrogatório "

"Dick e Ryan estavam sentados numa mesa que tinha no parque,os dois se sentaram bem longe um do outro mais ficaram encarando um ao outro,Donna havia ligado para seu pai e pediu para que vinheçe ao parque pra tentar amenizar a situação e pediu para que levasse os amigos de Kory e Dick."

Dick-Como pode deixar a Donna namorar,ainda mais com ele.

Bruce-Do mesmo jeito que você namora a irmã dele.-diz Bruce dentando convencer Dick,os dois conversavam num canto enquanto Kory conversava com seu irmão no outro canto:"

Kory-Porque você implica tanto com ele?-diz ela já intediada.

Ryan-Porque você está namorando um simples humano.

Bruce-Vocês dois vão ter que se acertarem ou isso não vai dar certo.

Donna-Papai tem razão,tem que parar e agora ou eu acabo com você!-diz ela levantando o punho.

"Kory se aproxima e também tenta fazer com que Dick cedeçe."

Kory-Anda Dick,por favor para com isso,por mim e por sua irmã.-diz ela segurando o braço do rapaz.

Dick-Mais nem pensar!ele e a Donna vai ter que terminar,ou eu mesmo faço isso!-diz ele com os braços cruzados e olhando para a irmã.

Kory e Donna-Mas Dick!

Dick-Sem mais e sem menos.

Kory-Eu posso conversar com ele a sós?-pergunta Kory olhando para Donna e Bruce.

Donna-Claro!

Bruce-Se conseguir...

"Dick apenas olha para a Kory e balança a cabeça como um sinal que não vai adiantar,Kory apenas o puxa pelo o braço e o leva até uma arvore não tão longe dos outros,enquanto isso os titans faziam novas amizades"

Victor-Quer dizer que você é irmã do Dick?-pergunta ele ainda confuso.

Garfild-E que namora com o irmão da Kory?

Donna-Sim!mas parece que meu irmão não gostou da ideia.

Victor-Não liga não ele é sempre assim,nunca está a favor de nada.-diz ele dando risada.

Ryan-Eu não sei oque a minha irmã viu nesse cara!

Rachel-A mesma coisa que você viu nela!-diz ela em um tom sarcastico para o ruivo e se vira indo até um banco se sentar e ler um livro.

Garfild-Não liga não a Rachel é assim mesmo.

Donna-E vocês tem poderes?-pergunta ela curiosa.

Victor e Garfild-Sim!...pera ai como você sabe?-pergunta eles confuso.

Donna-Bom eu sei que meu irmão trabalha com um grupo de 5 pessoas incluindo ele,a Kory deve ser uma,a Rachel outra e vocês dois,com o Dick 5.

Victor-Atá se for assim sim!

Garfild-É mais não podemos mostra-los,ordem do senhor mandão.

Victor-É o passarinho ali,deu ordens antes de virmos pra cá.

Donna-Só podeia ser o Dick.-diz ela rindo do propio irmão.

Garfild-Mas e você,tem poderes?

Donna-Claro!minha identidade secreta é super-moça,meus poderes são iguais ao do super-man,a diferença é que eu vim do mesmo planeta que a Diana.

Garfild-E os outros?

Donna-Também!esse aqui é Bordan,o a identidade secreta dele é Super-Choque!tem poderes eletricos magneticos,resumindo "Choque"!

Bordan-E ai,beleza?

Donna-Essa é Taylon,a identidade secreta dela é Fogo-Selvagen,tem a habilidade de ficar em chamas e não se queimar.

Taylon-Olá...

Donna-Esse é Wally ,a identidade dele é Kid-Flash,é o garoto mais rapido do mundo.

Wally-Pode Crer!-diz ele se achando.

Donna-E esse é Ryan,ele..

Ryan-Tenhos os mesmos poderes da minha irmã,mas sou mais forte por ser homen.

"Enquanto isso Kory e Dick,estavam conversando"

Kory-Porque não?

Dick-Eu não sei,só não fui com a cara dele.

Kory-Se começar a jugar as pessoas pela as aparencias nunca vai conseguir chegar a uma decisão.-diz ela brava com ele.

Dick-Meu amor,a gente acabou de fazer as pazes,não vamos brigar por causa do seu irmão.-diz ele se aproximando dela.

Kory-Não é por causa dele,e sim por sua causa.-diz ela se afastando.

Dick-A Kory qual é!agora a culpa também é minha?

Kory-Tabom,Dick,só me escuta!-diz ela se aproximando do rapaz e segurando o rosto dele entre as mãos.

Dick-Tabom,fala.

Kory-Imagine se fosse meu irmão tentando separar nós dois,como você se sentiria.

Dick-Péssimo.-diz ele abaixando a cabeça.

Kory-E eu iria querer morrer.

Dick-Não izagera Kory.

Kory-Não estou ezagerando,é o que sinto por você!-diz ela puxando o rosto dele para que o mesmo olhe em seus olhos.-não sabemos se o que sente é o mesmo que sentimos um pelo o outro,entada isso,de uma chace ao meu irmão,se não quiser fazer por ele faça por mim,por favor.-diz ela se aproximando e colocando as mãos do moreno em sua cintura.

Dick-Kory...eu...ai..porque eu não consigo dizer não pra você,mas que coisa.

Kory-Aaaah,obrigada meu amor,meu amorzinho lindo,gostozinho maravilhoso...Te Amo,te amo,te amo,te amo,te amo,...-diz ela abraçando e beijando o namorado.

Dick-Tá me devendo essa!-diz ele sorrindo.

Kory-Pode deixar!-diz ela dando um selinho no namorado.-agora vamos dar anoticia a eles.

"Kory sai puxando Dick pela a mão para dizer aos outro que Dick concordou com o namoro."

Donna-Continuando,essa é Babs,a identidade dela é...-Donna é interropida pela a morena dos olhos castanhos.

Babs-Meu nome é Barbara e sou a Batgirl-ela vê Kory se aproximando juntamente com Dick,e fala alto para que todos escutasem.-E fui a primeira namorada de Dick.

"Todos olham para Dick inclusive Kory,que por sinal queria uma explicação por o namorado não ter dito aquilo,Dick apenas dá de ombros e diz."

Dick-Eu só tinha 10 anos e ela 9 então não foi uma namoro,foi coisa de criança.-diz ele olhando firmimente para a ruiva que o olhava com raiva.

Babs-Oque?-diz ela nervosa-coisa de criança! você é mesmo um cara de pau quando eu t...-ela é interronpida por Kory que continua a fala.

Kory-Tá,tá,tá,oque a gente ia dizer ou melhor,eu é que Dick concordou com o namoro de vocês.

Dick-Concordei o fui obrigado!-diz ele cruzando os braços e virando de costas,os outros titans apenas ri.

Ryan-Em quem disse que eu concordei de você namorar a minha irmã?-diz ele com raiva.

Dick-Como é que é...!

Ryan-É oque você ouviu!não vou deixar minha irmã namorar um simples humano como você.

Dick-Retire oque disse!-diz Dick nervoso.

Garfild-Pera ai!oque que tem ele namorar com sua irmã?

Victor-É verdade cara,você namora a irmã dele,então é quase a mesma coisa.-diz victor se levantando,Rachel apenas concorda com a cabeça.

Ryan-Mas a irmã dele tem poderes,ele não,como posso confiar a segurança da minha irmã a ele?-diz ele apontando com o dedo para Dick.

Kory-Eu posso me cuidar sozinha Ryan.

Ryan-Pode é?eu me lembro muito bem como você se cuidava sozinha!

Kory-Eu só tinha 5 anos.

Ryan-6!

Kory-Tanto faz!

Ryan-Eu já disse deixa o Galfore saber que fugiu de Tamaran para ficar...-ele é interronpido por Dick.

Dick-Na Terra com a autorização dele e de seu povo!

Ryan-Como é que é?-pergunta ele assustado com o comentario do moreno.

Kory-É o que você ouviu,ao contrario de você,que em vez de ficar em Tamaran cuidando de mim e de seu planeta e assumir o trono como o legitimo erdeiro,fugiu para Terra e simulou um sequestro,passando o trono para mim,e fazendo Komander se tornar a minha pior inimiga,que até hoje tenta me matar,e só não conseguio por causa do Dick e dos meus amigos-diz ela nervosa e com os olhos verdes em chamas.

Ryan-Oque?-diz ele mais assustado do que antes.

Garfild-Cara você é doido!

Victor-Maluco,passou o trono pra sua irmã e se você é o verdadeiro erdeiro e quase a matando.

Ryan-Komander não faria isso,as duas são melhores amigas.

Dick-Eram!

Ryan-Atá,mas agora ela tá presa e não tem niguém pra te impedir de assumir o trono.-diz ele levantando os ombros.

Rachel-então pelo jeito você também não sabe que sua irmã foi sequestrada pelos grodanianos e foi forçada a casar com bicho gosmento?-diz ela com sarcastico para o ruivo.

Ryan-Gosmento?

Kory-Um Glgrdsklechhh

Ryan-Éca!

Kory-Nem me fale!

Donna-Quer dizer que voçê já é casada!-diz ela com espanto.

Dick-Não!-diz ele irritado.

Bordan-E como consegui sair dessa?-pergunta o moreno curioso.

Kory-Se não você o simples humano,que descobrise oque ela estava tramando teria perdido meus poderes e também casado com a aquela gosma,Ham-Diz ela nervosa e com nojo ao se lembrar do quase casamento.

Ryan-Caranba Mana passou por tudo isso enquanto eu estava fora,haha,porque eu perdi isso.

Kory-Como é que é?-diz ela voltando a deixar seus olhos brilhantes de raiva.

Ryan-Calma eu só estou brincando!-diz ele indo para trás da Donna,Kory apenas finge que ia bater nele,mas logo todos começam a rir.

Donna-E oque aconteceu com seu ex noivo?

Kory-Estrela Negra foi forçada a casar com ele!

"Enquanto isso Babs e Taylon conversavam em um canto não tão longe dos outros,elas falavam e olhavam para Kory,principalmente Babs"

Babs-Ai que odio que me deu dele,coisa de criança,ai concerteza ele falou isso somente por ela está por perto.-diz ela irritada e cruzando os braços.

Taylon-Eu não sei não,parece que ele gosta realmente dela,além do mais eles formam um belo casal-diz a amiga olhando para eles e sorrindo.

Babs-Para de falar besteira garota-diz ela nervosa com a amiga-ele só está com ela somente pra me esqueçer.

Taylon-Atá sei,mais e então oque vai fazer?

Babs-vou te-lo de volta,ainda mais a agora que está um gato e bem sarado.

Taylon-E como vai conseguir isso?-diz ela em um tão sarcastico.

Babs -Você já vai descubrir.

Continua no Proximo Capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo capitulo tá chegando!!!!!!
PARA NOSSAAAAAAAAAAAAAAA ALEGRIAAAAAAAAAAAA...kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias No Litotal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.