Férias No Litotal escrita por Érica Sakura


Capítulo 25
Capítulo 25-Romance na Praia parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206961/chapter/25

" ROMANCE NA PRAIA PARTE 1 "

"Após terminarem de jantar Dick e Kory foram se despedir de Guilherme e do Sr.Brown,eles tinha se divertido muito e ainda estavam no clima de romance."

Dick-Obrigada Sr.Brown,foi um prazer revelo.

Sr.Brown-O prazer foi meu!

Dick-Vê se toma juizo Guilherme!-diz ele rindo para o amigo.

Guilherme-Oh,pode deixar,dá proxima vez que um conhecido aparecer com uma garota e pergunto se é namorada dele.-diz ele rindo para o amigo.

Kory-Foi um prazer conhecelos.-diz ela se despindindo e seguindo o namorado.

Gui e Sr.Brown-O prazer foi nosso!-dizem eles sorrindo.

Sr.Brown-Felicidades.-diz ele levantando uma de suas mãos

Dick e Kory-Igualmente,Obrigado!-dizem eles sorrindo.

Guilherme-É o Dick se deu bem!

Sr.Brown-Ele mereçe e os dois Forman um bom casal,agora volte ao trabalho anda.

Guilherme-To indo,to indo."

"Após saírem do restaurante Dick e Kory estavam abraçados,andando pela calçada,eles se divertiam e riam juntos até que Dick fala."

Dick-Quer conheçer um lugar bem legal?-pergunta ele olhando para a namorada.

Kory-Mas já são 11:30 P.M tem certeza que este lugar está aberto?-pergunta a namorada tentando arrumar o bracelete que tinha se soltado e estava caindo de seu braço.

Dick-Não se preocupe!-diz ele a ajudando colocando o bracelete de volta-esse lugar é aberto dia e noite e além disso é gratuito.vamos-diz ele sorrindo e puxando a namorada pela a cintura.

Kory-está bem!- diz ela voltando a abraçar o namorado.

"Depois de caminharem por mais ou menos 30 minutos eles chegam ao local sugerido por Dick."

Dick-Chegamos!-diz ele soltando a mão dá namorada e abrindo os braços.

Kory-A praia?porque não disse logo que a gente viria a praia,teria colocado o meu biquini.-diz ela sorrindo para o namorado.

Dick-isso não é problema!-diz ele tirando os sapatos e colocando seu celular,documentos,e carteira na bolsa de Kory ele tira a camiseta e coloca por cima da bolsa de kory encostada numa pedra e diz:"

Dick-Anda tira os sapatos.

Kory-Oque?

Dick-Tira logo!diz ele sorrindo para a namorada.

Kory-Tá bom,eu to tirando!-diz ela tirando os sapatos.

Dick-Vamos!

Kory-Vamos,para Onde?

Dick-Entrar na Água...!

Kory-Mais nem pensar!meu cabelo já esta seco e além do mais a água deve estar um gelo.

Dick-Que nada!estamos no Havai e não em Jump City,além disso está fazendo muito calor,vamos Kory.

Kory-Não,vou,não vou e não vou...!-diz ela pegando os sapatos.

Dick-se não vai por bem vai por mau!

Kory-Oque?Aiiii-diz ela gritando.

Dick-Que se não vai por bem,vai por mau...

"Dick a pega no colo e a leva direto para a Água,essa apenas fica repetindo a mesma coisa: "

Kory-Haaaaa,para Dick não faz isso por favor,nãoooo...ham!-ela para de falar quando ele a joga na Água.

Dick-E então,como está água?-diz ele zuando da cara da namorada.

Kory-Você já vai descobrir...!-ela o empurra o fazendo cair na agua,os dois ficam brincando por um bom tempo e namorando também,Dick a derrubava varias vezes na água,essa tentava o derrubar mais como estava na água não tinha muita vantagem sobre o moreno já que não podia usar seus poderes."

Kory-Assim,não vale,se não uso meus poderes você é mais forte do que eu!-dizia ela tentando derrubar o namorado.

Dick-Pense em uma estratégia!-disse ele rindo do esforço em vão dá namorada.Kory então desiste,ela pula em cima do namorado,esse a segura em seu colo,os dois ficam se entreolhando e então começam a se aproximar então Kory o beija os dois continuam se beijando num beijo quente e com paixão,quando se separam Dick desce Kory de seus braços levemente e a fica a olhando quando a mesma o empurra o fazendo cair na água ele se levanta e sorri quando vê a namorada correndo para a praia e se deitando na areia,ele resolve ir até a ruiva e se deita em cima dela,Kory fica apreciando a beleza do namorado,a água escorrendo pelo seus músculos e seu cabelo molhado por cima de sua desta,aqueles olhos azuis da cor do mar era lindo."

Dick-Você me pegou desprevenido. -disse ele sorrindo para a namorada.

Kory-Isso é somente uma desculpa para você não dizer que foi sacaniado por um beijo. -diz ela dando risada e passando a mão dentre os cabelos negros do rapaz.

Dick-Eu te amo!-diz ele acariciando o rosto da garota.

Kory -Eu também te amo!-diz ela ainda passando a mão entre os cabelos do rapaz.

Continua no Próximo Capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias No Litotal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.