Férias No Litotal escrita por Érica Sakura


Capítulo 14
Capítulo 14-Vamos Viajar!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206961/chapter/14

" VAMOS VIAJAR "

"Na Torre Titan estáva tudo quieto,Ravena estava lendo um livro,Mutano assistindo e Cyborg fazendo um sanduiche,quando a porta principal da torre se abre assim revelando Robin e Estelar que estavam abraçados e dando risada..."

Cyborg-Até que fim!Onde vocês estavam?

Robin-No Shopping!Aonde mais!-disse ele pegando um refrigerante na geladeira.

Mutano-Pelo o jeito se divertiram bastante néh?

Estelar-Ué!Não foi o que você disse pra gente fazer...bom pelo menos é o que eu me lembro..ou tem mais coisa a deixa eu ver assim!

Mutano-Então quem quer jogar?-pergunta o mais novo tentando mudar o assunto da amiga.

Cyborg-Eu quero ouvir o que a Star tem a dizer...-

Robin-Eu também...

"Diz os dois dando risada da cara do Amigo"

Mutano-Há qual é,vocês querem mesmo me ferrar.!-diz ele quase chorando.

Estelar-Posso continua?-pergunta ela com um sorriso malicioso.

Cyborg e Robin-Claro,Star!

Mutano-Nãooooooooo....

Estelar-Nós vamos...SAIR DE FÉRIAS

Cyborg,Ravena e Mutano-Sair de que?-perguntam os tres supresos.

Estelar-É isso mesmo o que vocês ouviram!Vamos sair de Férias...Não é mesmo Robin?-diz a ruiva animada e abraçando o namorado.

Robin-É sim!-diz ele segurando a cintura da namorada e sorrindo para os amigos.

Ravena-Tá Falando Sério?

Cyborg-Você tá bem?

Mutano-Bebeu alguma coisa que te fez mau?

Robin-Não,não e não...Porque acha que não podemos tirar Férias?-pergunta o lider dando de ombros...

Cyborg-Porque você nunca propõem nem se quer uma Festinha.

Mutano-É verdade,lembra do parque,você não quis se divertir com a gente!

Robin-Eu não quis brincar de brincadeira de criança...-" diz ele com um sorriso malicioso para os dois amigos"

Robin-E além disso a idéia não foi minha,foi da Estelar!

Mutano,Cyborg e Ravena-Atáaa...se é assim, sim!-"os amigos voltam a seus afazeres quando derrepente eles se tocam que realmente iram tirar férias..."

Mutano e Cyborg-Espera ai!

Mutano-Ele disse...

Cyborg-Que vamos...

Mutano-Tirar...

Cyborg e Mutano-FÉRIASSSSSSSSSSSSSSS-"os dois amigos começam a correr de um lado para o outro, Ravena apenas revira os olhos e vai para o seu quarto,Robin vai para a sala de criminalistica e Estelar vai preparar suas malas,Logo depois Mutano e Cyborg fazem a mesma coisa que a amiga Tamaraniana..."

Continua no Proximo Capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias No Litotal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.