Férias No Litotal escrita por Érica Sakura


Capítulo 11
Capítulo 11-" MUTANO,CONTA A VERDADE! "




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206961/chapter/11

" MUTANO,CONTA A VERDADE! "

"Na Torre era exatamente 9:45 p.m os titans estavam todos separados pela torre,Cyborg ainda estava vigiando o carro caso Robin aparecese para fazer alguma coisa ele já estava preparado,Ravena continuava trancada no quarto e Mutano estava no quarto pensando "

Mutano-Ai mais que coisa,será mesmo que a Ravena me odeia tanto assim?

-"pensava o metarmofo..."

Mutano-Ou se não......Será que ela sente o mesmo que eu...espera ai...oque eu to falando nem eu sei se o que eu sinto é verdade....será que oque o Robin e o Cyb falaram é verdade?Será que eu estou apaixonado pela a Ravena?mais não pode ser eu e ela somos totalmente diferentes,quer dizer!possuimos poderes mais ela é totalmente Fecheda e eu...eu sou totalmente um palhaço..ou melhor dizendo com ela diz...uma criança tola...!

"Mutano resolve sair da cama para ir falar com Cyborg,chegando lá ele encontra cyborg dormindo com uma ferramenta de soldagem de peças no colo ele então resolve chamar o amigo que estava até babando..."

Mutano-Cyb?Cyb?CYBORG!!!!!!!!!!!-grita o garoto assustando o amigo ciderbético que se levanta gritando: "

Cyborg-O MEU CARRINHO NÃO CABELO ESPETADO!!!

"diz ele gritando e ligando o aparelho que estava em seu colo,mutano apenas fica desviando para não se machucar...."

Mutano-Para!Para!Cyb!Cyb para!Cyborg...-diz ele gritando e se abaixando.

Cyborg-Há mutano é você!Pensei que fosse o Robin!-diz ele sem graça e desligando o aparelho.

Mutano-Pra que você tava com isso ligado...?-Pergunta Mutano curioso.

Cyborg-Há isso?Não é nada não!era só por medida de segurança contra o robin!Causo ele tenta-se um Omicidio contra meu carro!

"diz ele dando uma risadinha e coçando a cabeça."

Mutano-Atá e então o que você quer?-pergunta o mais velho da turma colocando o aparelho no seu devido lugar.

Mutano-Há...é...que..queria...falar...é....!

" diz ele todo enrolado.."

Cyborg-Anda verdinho desenbucha logo!-"diz ele ficando aguniado"

Mutano-É que eu queria falar sobre...sobre...sobrearavena...-"Mutano fala as ultimas palavras todas enroladas que cyborg não entende nada.."

Cyborg-Oque?-"pergunta ele todo confuso "

Muatano-Eu disse: R-A-V-E-N-A...Ravena!-"diz ele com as mãos para o auto.

Cyborg-Há quer falar sobre a Rave...Pera ai você quer falar sobre a Ravena...hum o mutano tá realmente apaixonado pela Raveninha...há deixa o Ricardito,Aqualade e os outros ficarem sabendo disso eles sempre disse que vocês iriam ficar juntos inclusive a Star,vivia falando nisso.!!!-diz cyborg todo animado...

Mutano-Eu..não...cyb...cyborg...há deixa o Robin chegar não dá pra conversar com você...

Cyborg-Em falar nisso onde ele tá?

Mutano-Eu não sei vou! ligar pra ele..

Continua no Proximo Capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias No Litotal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.