Férias No Litotal escrita por Érica Sakura


Capítulo 1
Capitulo 1-" A Guerras entre meninos "


Notas iniciais do capítulo

Os Titans não são meus mai se fossem!!!!!
;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206961/chapter/1

" A GUERRA ENTRE MENINOS"

Robin-Dá pra vocês dois pararem com isso?-dizia o garoto prodígio nervoso

Estelar-Se acalme Robin - ela diz colocando uma de suas mãe sobre o ombro esquerdo do rapaz-além disso eles só estão se divertindo.

Cyborg-É passarinho!Você também deveria se divertir mais!-Diz o homem ciderbetico sorrindo.

Mutano-É verdade!lembra como se divertiu em Tóquio poderia fazer a mesma coisa aqui...!dizia o metamorfo espendurado numa arvore quase caindo.

Robin-E como eu poderia me diverti se não tem nada de interessante pra fazer nessa cidade a não ser em salva-lá!-diz o garoto dando de ombros.

Cyborg e Mutano-Poderia se diverti com a gente!Diz os dois em coral e erguendo os braços.

Robin-Desculpe!mas não saio com patetas,ou melhor crianças!diz ele com um sorriso de canto e virando de costas.

Mutano-Tabom,não precisava humilhar!né cyb?

Cyborg-É mais deixa mutano!ele prefere ir ao cinema e ficar no escurinho com a Estelar...hihihi

"Robin fica extremamente nervoso com os insultos de seus amigos e parte para a briga,Cyborg quando percebe o que disse se afasta pra perto de Mutano que se tremia de medo e se esconde atras de Cyborg."

Cyborg-Me desculpa passarinho foi só uma brincadeirinha de amigos, afinal a Star é sua namorada não é?Robin?Robin....Haaaaaaaaaaaaa corre Mutano...

Mutano-Haaaaaaaaaaaaa...Cara por que você falou isso!Agora eu vou apanhar sem motivo...

Estelar-Pra Onde será que eles foram?Pergunta pra amiga Empata que estava sentada vendo a cena e observando os garotos correm do Líder.

Ravena-Eu sei lá aonde isso vai para!Só sei que vão demorar a voltar, é melhor voltarmos pra Torre.-Diz a empata se levantando.

Estelar-Sim. -diz a ruiva seguindo a amiga.

Continua no Próximo Capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo posto mais um capitulo.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias No Litotal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.