We Found Love escrita por Arizona Robbins


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, sério, vou tentar postar com frequência agora que eu estou de férias, mas não prometo nada, por que provavelmente vou começar a estagiar nesse verão, mas em breve ja tem outro capitulo vindo, então, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206918/chapter/6

Eu quero que vocês me apresentem alguém mais teimosa que Rachel Barbra Berry, por favor. Porque apesar de eu ter dito pra ela não vir aqui pra casa, aqui esta ela, deitada na minha cama, olhando pra mim, é claro que eu não acreditei quando vi, pensei que fosse um sonho, porque ultimamente ela tem ocupado minha mente tanto durante o dia, quanto durante a noite, não tenho sossego nem dormindo mais.

Felizmente, ou infelizmente, porque eu ainda não me decidi, ela estava sim ao meu lado, me encarando como se eu fosse uma um problema de matemática que ela não conseguisse resolver, mas que entendesse porque faz uma folha com o mesmo problema todo dia.

– O que faz aqui? – disse retribuindo o olhar que ela estava me dando.

– Eu queria passar a noite aqui com você, então vim. – eu me sentei na cama, e tentei espantar a felicidade dela ter escolhido a mim pra passar a noite ao invés do namorado dela.

– Esta há quanto tempo aqui? Eu me lembro de ter te dito pra não vim. –

– Não há muito tempo, talvez uns 10 min-.

– Você tava há 10 minutos me olhando dormir?

– Hm, talvez...

– Isso é tão estranho. ­– Pela segunda vez tentando espantar minha felicidade.

– Me desculpe, eu fiquei com pena de te acordar, você parecia tão tranquila e feliz, teve um momento em que você até sorriu, – Ela disse com um sorriso no rosto, um dos meus sorrisos favoritos dela, daquele que é tão genuíno e angelical, que me faz sorrir junto, e esquecer por um segundo que existe um Finn e uma Brittany lá fora, por um segundo, por um segundo eu me perdi naquele sorriso, e desejei que aquele curto segundo durasse pra sempre. ­– mas ai você acordou, tava sonhando com a Brittany?

– Não lembro, deveria estar, sei lá, era só um sonho. – eu disse fugindo do assunto, porque eu me lembro com quem eu estava sonhando, e essa pessoa estava na minha frente, já sem aquele sorriso no rosto.

– Se você quiser eu posso ir embora, não queria te incomodar, na verdade, eu já estava quase me levantando pra ir embora quando você acordou.

– Não, ta tudo bem ­– eu disse sorrindo – Eu só vou tomar um banho, mas enquanto isso me diz, o que a senhorita Berry, planejou pra nossa noite?

Ela deu um sorriso malicioso que logo sumiu, e deu lugar ao tom vermelho na face e a um rosto virado pra o chão, eu gargalhei, tinha esquecido que tava só de calcinha e sutiã, quando me levantei, ela viu tudo.

– Gostou do que ta viu Berry? – eu disse ainda rindo, enquanto ela me olhava com um olhar desafiador que me fez arrepiar toda.

– Você tem um corpo muito atraente Santana, da pro gasto. – Ela disse soltando uma gargalhada e me olhando de cima a baixo.

– Como assim eu dou pro gasto? – eu disse chegando mais perto dela, com um falso olhar intimidador, que eu acho que não tava funcionando porque ela continuou parada no mesmo lugar com o mesmo olhar desafiador, mas só que com um pouco de malicia e brincadeira.

– É, você da pro gasto, lide com isso Santana. – ela disse levando a sobrancelha, na melhor imitação Quinn Fabray que já vi.

– Retire o que disse Rach, ou vai pagar caro. – foi quando ela começou a gargalhar mais alto e saiu correndo pelo quarto.

– Nunca!

Eu comecei a correr atrás dela, mas apesar de ser pequena e ter as pernas curtas ela corre rápido, e logo o quarto era pequeno pra nós e nós já estávamos correndo pela casa, quando eu finalmente consegui pegar ela, nós já estávamos sem folego, nós caímos no chão e eu comecei a fazer cócegas nela.

– Retira o que você disse.

– NÃO KKKKKKKKKKK PARA SANTANA!

– Retira o que disse Rae, e diz que eu sou extremamente gostosa ou eu vou fazer mais.

– VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR FAZER COM QUE DIGA ISSO KKKKKKKKKKKKKKK

Dito isso ela virou as posições e prendeu minhas pernas e braços.

– Desde quando você é tão forte? – eu disse quando parei de rir.

– E por que eu não seria? – ela disse rindo, mas fingindo ofensa, eu olhei pra ela como se fosse obvio – ok, eu faço aula de dança toda semana, e a mais ou menos um ano meus pais resolveram que seria bom que eu fizesse aula de defesa pessoal pelo menos uma vez na semana, não era como se eu gostasse no começo, mas com o tempo eu fui gostando e hoje em dia eu faço três vezes na semana, depois da aula de dança.

– Nunca pensei que uma anã seria tão forte. – eu disse rindo

Ela começou a fazer cocegas em mim ­– Retire o que disse Santana Lopez.

– Ta, ta, para era, PARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

– Sou toda ouvidos.

– Eu retiro o que eu disse, agora sai de cima de mim, porque além de forte você é pesada.

Ela deitou ao meu lado e a gente ficou encarando o teto da sala de mãos dadas.

– Meninas?

Nós levantamos num pulo, e minha mãe e meu pai estavam encarando a gente.

– Boa noite senhor e senhora Lopez – a rach disse envergonhada ­– desculpa, nós estávamos só, hm, admirando o teto.

– Nós estamos vendo isso. – minha mãe disse com um sorriso no rosto. – Então, nós só voltamos porque seu pai esqueceu o presente do melhor amigo dele.

– Eu não esqueci Alma, eu achei que você estava levando. – Ele disse procurando pela sala.

– Porque eu levaria o presente pra aquele homem, você sabe que eu o odeio.

– Você não o odeia, mãe. Você tem ciúmes dele, é diferente.

– Odeio sim, e por que diabos eu teria ciúmes daquela criatura que seu pai chama de “melhor amigo”? ­– Ela disse olhando pra mim ­– E por que você esta praticamente nua Santana?

– Eu, hm, tava me preparando pra to-

– Enfim, não vem ao caso agora, depois nós conversamos sobre isso, Marco o presente ta em cima na estante do lado dos Dvd’s. O que seria de você sem mim?

– Provavelmente nada, meu amor. ­ – meu pai disse revirando os olhos enquanto sorria e beijava minha mãe.

–Acho que você já teve o suficiente dos meus pais por uma vida, só hoje. – eu cochichei envergonhada pra Rachel que olhava a cena como se fosse a coisa mais fofa do mundo – Tchau mãe, tchau pai, mandem um beijo pro tio Eric,

– Santana, não nos expulse da nossa própria casa, tchau Rachel, é sempre um prazer revê-la, e tenham juízo hein.

– Pelo amor de deus mãe, TCHAU! – disse fechando e trancando a porta – desculpa por isso, eles são doidos, mas enfim, quais são seus planos pra nossa noite?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa os erros de português e tudo mais, esse capitulo não teve revisão de ninguém, então esse é totalmente meu, sem a opinião de ninguém. AAAAh, e se não for pedir muito, deixem review :))