Incomplete escrita por Evelyn Elektra


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais voltei gente desculpa o atraso tava morrendo de cansaço e fiquei sem coragem pra postar antes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206915/chapter/7

Roma -Italia

PVBella

Bom dia amor - Sorri ao ver James na minha frente,ele é um homem muito atraente me sinto com sorte de te-lo como marido,não só por ele ser muito bonito mas também por ele me fazer muito feliz,nesses oito anos de casados nunca tivemos uma briga seria e mesmo quando a acontecia algo, logo fazíamos as pazes de uma forma bem exitante.

–Bom dia Jay,que horas são?

–Já são onze horas minha linda.

–Nossa dormi mais que a cama hoje levou o Brian pra aula de natação?

–Levei sim,ele ficou cantarolando durante todo o caminho que tinha ganhado um troféu-ele riu- ele é tão fanático quanto eu.

–Eu sei olha onde eu fui me meter.Brinquei e ele me deu um beijo demorado

–Eu te amo,te amo de mais Bella

–Também te amo Jay -Dei um beijo nele e me levantei-Vou tomar um banho e preparar o almoço Brian vai chegar com fome,ele nada disse.Tomei um banho rápido e quando sai James ainda estava deitado e sorriu ao me ver só de toalha.

–Querendo me provocar senhora Volturi?

–Sim,e estou conseguindo senhor Volturi ?Brinquei

–Concerteza esta,ele gemeu frustado–Bella você me deixa louco desse jeito,aparecer assim já é maldade-ele gemeu frustado.

–Você sabia que eu estava no banho era de se esperar que eu aparecesse só de toalha não?

–Verdade.Adimitiu derrotado -queria ter ido com você.

–E porque não veio junto?

–Eu até ia mais perdi muito tempo procurando a minha roupa

–E porque não deixou pra procurar depois?

–Você vive reclamando que eu demoro pra me decidir,agora eu percebi que é verdade.Ele veio até mim e pegou uma mecha do meu cabelo e cheirou.Perdi alguns momentos deliciosos com você.Ele sussurrou no meu ouvido e me arrepiei,nem percebi quando a minha toalha se soltou até ouvi-lo soltar um gemido sufocado.

–Isabella não me provoque,se você me tentar agora depois não vou deixar você se vestir-pelo modo como a voz dele estava rouca não duvidei que ele realmente fizesse isso,ele me puxou pela cintura e beijou o meu pescoço.

–James amor é serio não posso demorar tenho que fazer o almoço .Disse beijando o pescoço dele e ouvi gemer

–Não se preocupe amor vai ser rápido por agora mas depois a senhora não vai escapar do meu castigo senhora Volturi.Não entendi como mas ele se livrou das roupas rápidamente e me jogou na cama com ele por cima ele puxou minha perna pra cintura e me prenetrou com força me fazendo gemer auto assim como ele.

–Me diz como posso me preocupar com outras pessoas quando tenho chance de ficar assim com você,hum,il mio amore la mia vita.(meu amor,minha vida)

–James não faz assim.Ele estocava com força e enquanto sussurava em italiano no meu ouvido ele queria acabar comigo com certeza

–Gostoza,è una tentazione che il mio caro( gostosa,você é uma tentação minha querida)

–Io dico la stessa cosa a voi cari (digo o mesmo de você querido)James é um otimo amante e sabe como me fazer ir as nuvens literalmente, ele era sempre intenso e romântico,sempre se preocupava com o meu prazer antes do dele. Fechei meus olhos com força sentindo meu orgasmo chegando com força ele também estava perto,senti ele acelerar seus movimentos e em pouco tempo ele estava gozando também,ele deitou por cima de mim exausto assim como eu estava.

–Te amo Bella,te amo de mais.

–Também te amo Jay.

–---------------

Enquanto eu terminava o almoço parei pra pensar em como a minha vida mudou,quando me separei do Edward achei que minha seria um eterno vazio e James impediu que isso acontecesse,ele sempre esteve comigo nas horas boas e ruins.

Flash back on:

Horas antes do atentado que Edward sofreu,Edward e eu tinhamos combinado de ir ao cinema mas ele precisou ficar para assistir uma cirurgia muito importante,como eu e ele eramos muito amigos de James sempre estavamos juntos,e ele me sugeriu que eu fosse com James ao cinema já que ele não poderia e assim fiz.

Fomos assistir Volta ao mundo em 80 dias,foi um otimo filme mas ainda assim queria ter visto com Edward e acabei ficando triste por isso mas não demostrei.Logo depois fomos para a lanchonete comer e passear pelo shopping ainda estava cedo pra ir pra casa não eram nem dez e meia,nos sentamos no banco em frente ao chafariz.

–O Filme foi bom.Comentou ele

–Foi engraçado também comentei.

–Verdade-Ele concordou mas ele estava exitando ele queria me dizer algo percebi pelo seu olhar

– Bella preciso falar com você.

–Fale.Insentivei

–Edward me contou o que aconteceu com vocês sobre a gravidez da Mia,e eu sinto muito que você tenha que passar por isso.

–Eu também, por favor não vamos falar sobre isso.Pedi

–Tudo bem-ele deve ter visto a cara que eu fiquei quando ele tocou no assunto-Você não sabe o que eu daria pra te fazer feliz Bella,se você permitisse,*¹Eu serei aquele quem acabará com as suas tristezas,eu serei a luz quando você sentir que não tem para onde correr,eu serei aquele que te abraçará e que terá certeza que você ficará bem.

–Você andou ouvindo Backstreet Boys? Perguntei tentando descontrair a situação, ele praticamente se declarou pra mim, e usou uma das minha musicas preferidas pra isso.

–Culpado.Ele adimitiu sorrindo.-Apesar das palavras não serem minhas tudo o que eu disse é verdade Bella eu daria tudo pra te fazer feliz era só você me dar uma chance.

–James eu amo o Edward.

–Eu sei,mas precisava falar antes que isso me sufocasse,se um dia sentir algo por mim Bella ou se um dia precisar de mim sempre estarei aqui.Ele me deu um beijo no rosto.Fomos embora depois disso.

Agora eu conseguia sorrir ao lembrar de como ele me ajudou quando eu mais precisei,mas na época meu coração doia de tristeza.

Flash back on:

Eu tinha acabado de sair do hospital onde Edward estava internado,e sentia como se meu coração estivesse rasgando de dor,desde que começamos a namorar eu nunca imaginei que terminariamos assim comigo tendo que deixa-lo pra que ele não morresse só tinha uma pessoa, com quem eu poderia contar nesse momento só ele podeira me ajudar...James.

Eram umas oito horas da noite,era sábado a noite provavelmente ele nem estaria em casa mas ainda assim me arrisquei e fui .Assim que cheguei toquei a campanhia quando eu já estava desistindo e indo embora ele abriu a porta,ele tinha uma toalha amarrada na cintura e com outra ele secava os cabelos seu peito nú é bem definido era uma visão tentadora.

–Bella que surpresa ti ver aqui

–Oi desculpa te incomodar a essa hora.

–Que isso não é nenhum incomodo entre. Entrei e me sentei no sofá.

–Her,você pode esperar um minuto eu vou colocar uma roupa.

–Claro.Minutos depois ele estava de volta. Tão lindo como antes.-Vai sair essa noite?

–Até me chamaram mas eu não to com muita vontade.

–Se quiser sair eu falo com você depois.

-Que isso Bella você já esta aqui pode dizer,o que te aconteceu Bella, você não esta com uma cara muito boa,me diga.

–Eu deixei Edward.Senti como se furassem meu coração com uma faca ao dizer isso.

–Eu sinto muito Bella-ele veio até mim e me abraçou-o que aconteceu?

–Meu pai mandou darem uma surra nele e ele esta internado no hospital.

–E você vai abandona-lo agora?

–Ele esta bem,esta fora de perigo mas não posso ficar com ele,se eu ficar ele pode acabar morrendo e eu não quero isso pra ele,eu preciso ir embora daqui.

–Bella o que você quer dizer,onde você esta querendo chegar?

–O que eu quero dizer e que preciso da sua ajuda,eu quero esque-lo James e sei que você é o único que pode me ajudar.Disse o abraçando ainda mais apertado.-Sei que isso não é certo,o que estou pedindo a você,mas você é a única pessoa com quem eu posso contar,não confio em mais ninguém.Ele me fez virar o rosto e olhar pra ele.

–Bella,*²Eu te prometo do fundo do meu coração,eu irei te amar até que a morte nos separe.E eu te prometo como amante e amigo,eu irei te amar como nunca amarei novamente.Com tudo que eu sou.

Flash back off:

James me ajudou muito e eu devia minha felicidade a ele,ele me deu meu bem mais precioso que era meu filho e vou me lembrar disso pelo resto da minha vida.

–Mamãe,mamãe

–Oi meu anjinho que bom que chegou fiz o seu prato preferido raviole de cogumelos e de sobremesa bolo de chocolate.

–Obbbbbbbbbbbba,oba,oba

–Ta bom para de gritar e vai tomar seu banho pra você almoçar,vai lá mocinho marchando um dois ,um dois.

Ele foi correndo pro quarto enquanto eu terminava o almoço,James estava na garagem treinando uns arremessos como de costume quando o telefone tocou.Corri até a sala pra atender.

–Alô?

–Alô eu gostaria de falar com o senhor James Volturi.

–Quem deseja?

–Sou Mitch Kupchak.

–Só um minuto vou chama-lo.

–Claro eu espero.Fui até a garagem e o chamei no exato momento em que ele fez uma cesta de três pontos.

–James,amor telefone pra você.Ele esta sem camisa e todo suado mas ainda assim estava lindo.

–E quem é amor.Ele veio e me deu um beijo rápido.-É um tal de Mitch Kupchak

–Mitch Kupchak tem certeza Bella?

–Tenho quem é ele ? James correu até lá e atendeu o telefone,algo me dizia que isso não ia acabar bem.

–Alô,sim é ele,humm,o que? Isso é sério,verdade,sim estou surpreso,claro,estarei lá até logo.James desligou o telefone e começou a rir que nem criança.

–James o que aconteceu quem era Micth Kupchak?James,James

–Desculpe Bella,e que eu nem acredito meu sonho se tornou realidade

–É mesmo qual deles?

-O de jogar para o Los Angeles Lakers.-

O que?-É isso mesmo Bella,Micth Kupchak é o diretor técnico do Los Angeles Lakers,ele acabou de me contratar,isso não é demais.

–É claro amor é claro que é demais.Disse surpresa e meio incerta do que dizer a respeito.

–Só tem um problemas Bella

–E qual seria?

–Eu teria que estar em Los Angeles na próxima segunda feira pra assinar o contrato,e teriamos que nos mudar pra lá.

–O que,perai,você ta dizendo que a gente tem que voltar pra Los Angeles,teriamos que viver lá?

–É,mas amor isso é muito importante pra mim você sabe desde garoto eu sonho em jogar nos Lakers.

–Você por acaso pensou no Brian ou em mim?Ele tem amigos aqui,e vive aqui desde que nasceu,e eu tenho um emprego aqui James eu não posso simplesmente largar tudo e ir,você pensou nisso antes de aceitar,não,não pensou.

–Bella.Ele veio até mim mas me afastei eu estava muito nervosa com essa situação eu não queria voltar pra Los Angels não agora que a minha vida estava mudada.

–To morrendo de fome mamãe.Brian entrou na sala interrompendo a nossa briga,apenas sussurrei '' um depois a gente conversa'' e fomos almoçar.


*¹ Trecho da música I want it that way- Backstret boys


*² Trecho da música The One - Backstreet boys.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vou fazer um esforço pra postar nesse feriado ta bjus e até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.