Incomplete escrita por Evelyn Elektra


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

E ai gente desculpa o atraso mas ta ai mais um capitulo espero que gostem bjus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206915/chapter/5


PVJames


Bella era a mulher mais incrível que eu já conheci,ela sabia me deixar louco por ela rapidamente e sem muita dificuldade,bastava ela colocar uma roupa como a que ela usava agora pra me deixar louco.


http://www.muitochique.com/moda/lingeries-bonitas.html


–Você é uma tentação senhora Volturi


–Idem- ela disse com um sorriso lindo nos lábios

–Sabe senhora Volturi seu marido precisa de cuidados

–Humm é mesmo, e que tipo de cuidados?

–A senhora sabe muito bem.

–A sei sim senhor.Ela caminhou rapidamente até mim e me impurrou na cama de modo sensual me fazendo cair de costas e rápidamente se colocou em cima de mim sentando bem em cima do meu membro que já estava duro apenas por vê-la vestida naquela camisola branca.Eu estava perdido,ela rebolava em cima de mim me fazendo implorar por mais contato,e ao mesmo tempo beijava meu corpo começando pelo rosto e descendo pelo pescoço até chegar ao peito onde ela passou a unha me arranhando e me fazendo arrepiar.

–La mia vita il mio amore, mia regina-(Minha vida, meu amor, minha rainha) sussurrei em seu ouvido em italiano a deixando arrepiada, eu sempre falava assim pra exita-la e nunca falhava.

Mio marito, mio re ti amo così(Meu marido, meu rei Eu te amo tanto)– ela respondeu me beijando em seguida,nossas bocas se encaixavam perfeitamente me causando sensações incriveis e me deixando ainda mais exitado do que eu ja estava, eu não queria esperar mais e então rapidamente puxei sua camisola a rasgando tamanha era a minha pressa. Deixando a somente de calçinha também me livrei dela e a deixei completamente nua o que me fez ofegar ela continuava linda como sempre,como desde que a conheci.

–James- ela me repriendeu.

–Te dou outra amor.

–Sei que você fara a mesma coisa com a proxima-ela riu,um sorriso tão lindo que me deixava perdido- mas isso não é justo você ainda esta vestido.

–Não seja por isso.A virei na cama e fiquei por cima dela,dei bjus em seus seios e me levantei pra tirar a minha roupa, e rapidamente já estava em cima dela novamente, eu não queria esperar mais fazia uma semana que eu estava longe do corpo dela.

–Desculpe amor não consigo mais esperar.Nem esperei ela responder e erguei a perna dela e me encaixei dentro dela, foi forte e rápido, nós dois gememos juntos, minha visão ficou escura por causa do desejo,eu começei a me mover, sempre rápido tentando aplacar do desejo louco que eu sentia,por ela era incrível estar com ela poder sentir seu corpo assim tão entregue ao meu, sem nada que nos atrapalhasse dei um chupão em seu pescoço e deixei uma marca ali, ela gemeu com isso, eu adorava deixar marcas em seu pescoço pra que todos soubessem que ela era minha.

–Jay- ela sussurava devido ao prazer.

–Isso meu amor diz meu nome amor diz.

–James,Jay meu Jay.

–Sim meu amor seu Jay,seu só seu e de mais ninguém.

Eu estocava rápido e forte eu não me controlava o desejo tomava todo o meu corpo estar com ela era incrivel eu amava de uma forma louca.Me virei na cama e deixei que ela tomasse conta da situação.

–Tu mi fai impazzire il mio amore–(você me deixa louco meu amor) disse deixando meu corpo ao seu total deleite.

–Non rimpiango il mio amore - (Eu não me arrependo meu amor)ela começou a se mover em cima de mim me deixando ainda mais louco, peguei seus seios e chupei seus bicos e vi ela acelerar seus movimetos,dei uma estocada forte e senti toca-la de uma forma diferente, acho que alcansei seu ponto G porque ela gritou de prazer e depois ela acelerou ainda mais seu movimento.

–Ah que delicia minha Bella- eu estava literalmente vendo estrelas,ela calvalgava e rebolava eu ja estava perto de gozar, e ela também.

–Eu vou..

–Sim amor vamos juntos. Eu não aguentei mais e nem ela e juntos chegamos ao climax.Logo depois ela saiu de cima de mim e deitou do meu lado com a cabeça apoiada no meu peito.

–Eu te amo Bella te amo muito.

–Também te amo Jay.

Logo depois ela adormeceu,fiquei adimirando a beleza dela acabei me lembrando do dia em que a conheci .

 Flash back on:

Estavamos no último ano do colégial Edward e eu tinhamos acabado de jogar contra o colégio George Washingtone vencemos por 72 a 69,com uma cesta de três pontos do Edward no último minuto de jogo.Nosso time comemorava a vitória quando elas apareceram no correrdor do colégio.

As duas estavam lindas,cada uma a sua maneira mas foi Bella que mais me encantou.Mia usava o uniforme das lideres de torcida e tênis estava com o cabelo preso num rabo de cavalo e Bella usava uma blusa de alças branca e calça jeans e um casaquinho verde e uma sandalia de salto http://www.eucapricho.com/2009/02/14/calca-jeans-blusa-branca-look-nota-10/ eu nunca poderia imaginar que aquela era a irmã ''nerd'' de Melissa,seu olhar era cativante mas o que mais me chamou atenção foi os belos olhos castanhos chocolates,ela percebeu que eu a olhava e dei um sorriso, ela também sorriu e suas buchechas ficaram tentadoramente vermelhas.

–Oi Edward, oi James?-Disse Mia ao se exibir pra nos como sempre.

–Oi Melissa, essa é a sua irmã?Perguntei só pra constatar eu tinha certeza que era ela.

–E sim, Ed, Jay essa é minha irmã Isabella- Melissa disse fazendo pouco caso da irmã

–Bella- ela corrigiu e outra vez suas buchechas coraram.

–É um prazer conhece-la Bella.

Edward tomou a minha frente e pegou em sua mão e beijou,pelo visto eu não fui o único a se interessar por ela.

–O prazer é meu- Ela disse,resolvi interferir pra também poder toca-la.

–E eu sou James

Fui até ela e dei um beijo no seu rosto e ela fez o mesmo.

Melissa percebeu nosso interesse em sua irmã e resolveu interferir.

–Tudo bem vamos Bella temos aula agora- ela saiu arrastando a irmã pelo corredor,foi naquele momento em que eu olhei diretamente nos olhos dela que eu me apaixonei.

–Nossa ela é linda-Disse Edward

Então percebi que infelizmente eu teria concorrencia.

Flash back off:


Mas no fim das contas foi comigo com quem ela se casou e com quem ela teve um filho.



 Sem acordar minha Bella esposa que acabou dormindo logo depois de fizemos amor,levantei e tomei um banho rápido,hoje era eu quem levaria Brian para o treino de natação.Esse era um dos outros esportes preferidos do meu filho além de natação ele gostava de esgrima e também amava basquete como o pai.

Assim que Brian completou 4 anos eu passei a leva-lo em alguns dos meu jogos assim como Bella e não deu outra o menino se tornou tão fanatico quanto eu.

–E ai garotão pronto pra natação.

–To sim pai e ai ganhou outro trofeu?

–Ganhei e deixei no seu quarto é um presente pra você

–Serio pai é meu?

–É sim ganhei pra você

–Legal posso dizer pros meu colegas que eu ganhei um troféu?

–Claro mas depois você tem aula agora vamos.

–Eu ganhei um troféu,eu ganhei um troféu.- meu filho saiu cantarolando, essa implogação toda ele puxou a mim com certeza. (http://www.newzofday.com/page/87 foto do Brian )

PVEdward

Edward chegou rápido em casa, ele levou o filho direto pro quarto e mediu a febre, que graças a deus não estava alta e deu um remédio pro filho.E o deixou deitado.


–Menino como esta o nosso Dani?Perguntou Mildred preocupada.
–Esta com dor no estômago, Mildred por favor faça uma sopa de legumes e um suco de laranja e leve pra ele por favor.

–Claro filho agora mesmo.

Mildred era uma senhora de 64 anos,ela foi babá de Edward e de seu irmão Emmett ele adorava ela como uma mãe e ela adorava os dois como filhos.

Edward estava nervoso a mulher prefiriu ir tirar fotos, do que cuidar do próprio filho, mas ela iria ouvir muito dele, logo depois ouviu a porta da sala batendo.Mas ele nem ligou e foi direto pro escritório,Mildred viu a cara com que ele estava e já sabia ele iria explodir a qualquer momento ela conhecia bem o menino que ajudou a criar.

Melissa havia chegado na hora do jantar como prometido.

–Edward, Daniel, tem alguém em casa?

–Oh ola senhora Cullen.

–Ola Mildred viu meu marido, ou meu filho?

–O menino Edward esta no escritório dele e o Dani depois que ele chegou ele tomou um rémedio pro estomâgo,e foi deitar vou levar a janta dele agora.A senhora vai jantar?

–Claro pode por a mesa eu já desso.

–Sim senhora.

Ela foi direto para o escritório dele,teria que arrumar um jeito de acalmar Edward e ela já sabia o que faria.

–Edward

– Melissa.Ele disse frio, ela o conhecia o suficiente pra saber que ele não estava de bom humor.

–Oi amor como está o Daniel ?

–Só se lembrou que tem um filho agora Melissa, você não pareceu se importar quando avisaram que ele estava doente e resolveu ir tirar fotos ai invez de busca-lo no colégio. Desdenhou

–Edward eu tinha que ir, eu sou uma atriz estou fazendo um filme que pode me fazer ganhar um Oscar, essa é minha chance de ser reconhecida como atriz eu precisava estar lá,precisavam de mim.

–Precisavam de você? -ele explodiu com ela imaginava que faria.-eu iria fazer uma operação de auto risco e tive que transferir a minha paciente para o Jasper para vê-lo e não pensei duas vezes, ele é seu filho, ele devia ser sua prioridade também, quantas vezes falou com ele essa semana, duas vezes, apenas duas vezes Melissa.E você também não foi a peça de teatro que ele fez dedicado as mães isso o deixou triste a semana inteira.

–Edward eu estava meio ocupada essa semana.

–Olha eu não quero saber, você é mãe dele então trate de agir como tal.

(http://www.tumblr.com/tagged/arthur-bowen?before=1327803432– foto do Daniel )

Edward saiu do escritório com muita raiva e batendo a porta depois subiu para ver seu filho.

–E ai como ta o meu campeão?

–To bem papai.

–A barriga ainda doe filho ?

–Não papai, eu to bem agora.

–Que bom filho, tente dormir um pouco agora ta,se você estiver bem amanhã você vai pro colégio ta bom.

–Ta papai,papai conta uma historinha pra mim?

–Claro filho, que historinha você quer hoje?

–Humm, do gato de botas.

–Que seja gato de botas. Assim que a historia acabou Edward levantou deu um beijo no alto da cabeça do filho, antes de sair Daniel o chamou.

–Pai.

–Fala filho

–O que nós dois vamos fazer no final de semana?

–Não sei filho, o que você quer fazer?

–Quero ver o vovô e a vovó.

– Otimo, então vamos vê- los, a gente pode soltar pipa também que tal?

–Legal, boa noite pai.

–Boa noite filho.

Edward deixou o filho dormindo e foi pra seu quarto tomar um banho não iria jantar tinha perdido o apetite depois do que aconteceu,assim que entrou no quarto novamente encontrou Mia vestida com um camisola vermelha sensual.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Gostaram então não deixem de comentar e rápido e faz uma autora feliz bjus e até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.