Incomplete escrita por Evelyn Elektra


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, to muito feliz recebi mais reviews que eu esperava ta ai mais um capitulo para recompensar vocês espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206915/chapter/3

Roma - Itália

PVBella

Eu sentia muita dor, mas iria valer a pena afinal meu filho esta para nascer,depois de mais uma forte contração, excutei um choro forte, meu filho,meu bebezinho havia finalmente nascido, ele é lindo e a cara do pai, o que vai deixar James muito feliz.

Desde que soube da minha gravidez ele torcia pra ser um menino, melhor dizendo, ele garantiu que seria um menino, e vai ficar muito feliz quando souber que ele acertou em cheio.

Esse pequeno ser que chora nos meus braços era apartir de hoje a razão da minha existência, o seu nascimento significava que eu havia conseguido, cumpri a minha promessa, segui com a minha vida e agora era um recomeço onde não existiria Edward ou Melissa nem mesmo meus pais.

E ao lado de James eu cuidaria dessa criança com todo meu amor e carinho, agora mais do que nunca eu tinha um motivo para tentar ama-lo, ele me deu a coisa mais preciosa da minha vida, meu fillho.

Depois de algumas horas, as enfermeiras trouxeram o meu bebezinho para que eu o amamentace.Fui acordada por um chorinho, eu soube na hora do que se tratava.

Eu estava amamentando meu bebezinho quando James entrou no quarto pra me ver, meu filho sugava meu seio com muita vontade,apesar de ser incomodo eu estava feliz, meu filho era tudo o que eu imaginava, alem de ser a minha tabua de salvação para curar as feridas que o meu passado me causou, ele seria o meu único verdadeiro motivo para sorrir.

– Amor, ele é lindo- disse James sorrindo feito bobo

–Você acertou é um menino, um lindo menino, meu bebezinho pequenino e frágil- eu disse emociada enquanto olhava pra ele enquanto mamava.

–Ele é tão lindo quanto a mãe. Acrescentou James passando a mãe na cabecinha dele.

–Na verdade acho que ele se parece mais com você,-dei de ombros- você pensou em algum nome pra ele? Perguntei já que ele queria tanto um filho homem talvez tivesse pensando num nome melhor do que os que eu imaginava.

–Bom acho que você deveria escolher,afinal foi você que o trouxe ao mundo.

– Bom o que você acha de Brian? Sugeri

–É lindo amor, eu te amo Bella

–Também te amo Jay.


Los Angeles - EUA


Hoje faz um mês que o meu pequeno Daniel nasceu, ele é a minha cara, tem os meus olhos, e o exame de DNA confirmou que ele é meu filho.

Ele é único motivo que eu tenho para sorrir, o que chega a ser irônico, já que foi justamente o fato dele ter sido gerado que trouxe tristeza para minha vida.

Eu perdi a mulher que eu amo, porque foi idiota o bastante para cair na armação de Melissa e por causa disso meu filho existe, não pense que eu o culpo pelas coisas que me aconteceram, jamais faria algo assim, eu o amo afinal é meu filho, o problema é que ele não é filho da minha Bella , se ele fosse eu estaria pulando de alegria, mas infelizmente ele não é.

Agora ela esta casada com o meu ex melhor amigo e vivendo em outro país,só consegui saber disso porque vi na internet que ele havia sido contratado pra jogar numa liga de basquete de Roma e pra piorar ela apareceu ao lado dele na foto segurando um bebê, o primeiro filho deles.

Isso acabou comigo, ela realmente seguiu com a vida dela como havia prometido pra mim, espero que ele consiga faze-la mais feliz do que eu.

Não resta nada pra mim agora, vou dar o melhor de mim pra esse casamento dar certo mesmo não sendo feliz com Mia, mas o que mais importa pra mim realmente é o meu filho, por ele eu faço qualquer coisa até mesmo surpotar ficar casado com Melissa.

PVMelissa

Conquistar Edward foi mais dificil do que eu imaginva, mas agora que tinhamos nosso filho ele não tentaria me deixar,para não correr o risco de ficar sem o filho.

Esse menino e a minha garantia pra ter o Edward sempre comigo,e agora que a Bella finalmente sumiu da minha vida ninguém vai conseguir tira-lo de mim.

E pra melhorar, me chamaram para ser a protogonista de um filme do Woddy Allen e ainda irei contracenar com Matthew McConaughey, isso vai fazer minha carreira decolar, consegui tudo o queria, eu sempre soube que eu teria muito sucesso na minha vida e isso é só o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente gostaram espero que sim não deixem de comentar ta bjus e ate logo.