Esperanças Da Edição 34 escrita por Emily Jobs


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal s2s2
Capitulo novo
esperando recomendações.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206914/chapter/8

Narradora Monica

Monica- Aiai Dc... eu te adoro!

Dc- E eu te amo.

Monica- Own, eu tambem te amo.

Dc- Mas Mo... posso te perguntar uma coisa?

Monica- Pode, é algo muito sério?

Dc- É que eu estou me perguntando... antes de você dar um fora no Cebola, você era intensamente apaixonada por ele... mas por que resolveu para? Logo naquele dia?

Monica- Ham, er... é que eu resolvi mudar minha vida.

Dc- Eu vou engolir essa mas vamos comer?

Monica- Er... Dc, formigas!!

Dc- Ah não! E agora o que nós vamos fazer? Eu acho melhor voltarmos para casa...

Monica- Ah! Não esquenta com isso não... ali tem uma barraquinha de cachorro quente... vamos comprar? Eu sei que você ama katchup.

Dc- Boa ideia! Ainda bem que eu tenho você aqui comigo.

Ele correu e comprou dois cachorros-quentes, o meu com mostarda(sinceramente não sei o por que de mostarda...eu prefiro katchup, mas já que foi ele que comprou, eu nem irei reclamar).

Dc- Está muito bom né?

Monica- Está delicioso, mas e ai? Como vão as coisas?

Dc- Como assim? Com você aqui...melhor impossível.

Monica- Dc, você é um sonho.

Dc- Mas acontece...que o sonho é real...

Deitei no torax dele(oh meu deus, ele deve ir na academia todo dia) e ele não rejeitou...entralaçou as mãos entre minha cintura, e ficamos abraçados, não igual a qualquer dia, nós ficamos realmente abraçados...

Monica- Consigo ouvir as batidas do seu coração...

Ele sorriu...

Monica- Por que está batendo tão rápido?

Dc- Ele sempre fica assim perto da dona dele. Monica, não entendo o amor...apaixonado eu estou, você sabe de algo assim?

Monica- Apaixonar-se é como saltar de um prédio realmente alto, o seu cerébro diz que não é uma boa idéia, mas seu coração te diz, você pode voar.

Dc- Mo, você não me respondeu corretamente... por que você mudou de idéia sobre o Cebola?

Monica- Eu percebi que se eu desse uma chance para ele, ele iria me deixar sozinha...esperando.

Narrador Cebola

DROGA! PARECE QUE ESSES DOIS SÃO PERFEITOS UM PARA O OUTRO! Tenho que bolar outro plano... não sei, mas que merda! Preciso dela aqui, senão eu vou ficar sozinho para sempre e...

Irene- Oi Cebola!

Cebola- Ah oi Ilene.

Irene- Cebola o que você está fazendo? Está espionando a Monica com o Dc?

Cebola- Estou, me desculpa Ilene é que eu ainda amo ela.... eu acho que estou ficando meio palanoico.

Irene- Relaxa Cebola, esses dois não vão conseguir ficar juntos muitos dias...se lembra daquela ultima vez?

Cebola- É mesmo, mas eu acho que vou continuar aqui.

Ela já estava se afastando quando ela gritou lá de longe:

Irene- CEBOLA! Ministério da saúde adverte: Levar as coisas muito a sério causam grandes decepções.

Narradora Monica

Dc- Ei Mo, você hoje quer ir na minha casa jantar lá?

Monica- Sério? Conhecer seus pais?

Dc- É isso mesmo e... Monica, por que você está tremendo?

Monica- O que eu vou vestir? O que eu vou falar?

Dc- Calma! Você sabe que minha mãe te adora.

Monica- Mas e seu pai?

Dc- Monica, acredite. Aposte alto. Jogue todas as suas cartas na mesa, se for a sua felicidade que estiver em jogo.

Monica- Dc, quantas horas?

Dc- Agora são 9:00...puxa vida, o tempo passou rápido.

Monica- Dc, eu tenho que ir.

Dc- Ah não qual é a pressa?

Monica- Érr.. tenho que arrumar minha roupa para hoje á noite.

Dc- Está bom, mas por favor prometa que não vai se focar somente nisso hoje.

Monica- Está bem.

Me levantei e falei tchau. Fui descer da montanha e ele não me seguiu, eu pisei com o pé falso e não senti o cheiro de grama, na verdade senti um perfume desconhecido. Olhei para cima e vi o rosto da pessoa:

Monica- ME SOLTA GAROTO.

Me levantei.

Cebola- OH! Me desculpa por te ajudar a não cair no chão.

Monica- Preferia ter quebrado o nariz a você me segurar de novo.

Cebola- Mo, por favor fica comigo...eu estou ficando doido sem você.

Monica- Se arrependeu?

Cebola- Sim.

Monica- Quer voltar?

Cebola- Sim.

Monica- Um dia você vai me ter de volta!

Cebola- Mas como?!

Monica- Sabe como? Deite, dorme e sonhe.

Me afastei dele e deixei ele com o coração partido.... quando estava chegando em casa (estava na esquina), lembrei que teria de escolher a roupa e maquiagem e apressei o passo...

Cheguei em casa e subi para o quarto, peguei meu celular e liguei para a Magali...

Conversa no telefone on

Maga- Oieeee, quem é que estás do outro lado da linha?

Monica- Ammm, oi Maga! Queria que você viesse aqui em casa para me ajudar a escolher o look perfeito para ir na casa do Dc conhecer os pais dele.

Maga- Oi Mo! Já estou indo ai! Mas eu vou almoçar ai se eu for te ajudar!

Monica- Claro! Olha vem aqui o mais rápido possível!

Conversa no telefone Off

Me joguei na cama e tirei um breve cochilo.... RONC... Sonhos e pesadelos...

Magali- MO! ACORDA.

Monica- Ah oi Maga, quantas horas?

Magali- Sei lá, só sei que você perdeu o almoço... agora são: 15:45.

Monica- Maga, por que você não me avisou?

Magali- Não queria te acordar.

Monica- Me ajuda a decidir minha roupa?

Magali- Foi para isso que eu vim né?

Monica- Sei lá, eu to começando a achar que você veio pelo almoço...Magali, vamos me ajuda....

Magali- Vamos lá.

Achamos vários looks lindos, mas eu não achei um que os pais dele iria gostar. Já está muito tarde o que eu faço?!

Magali- Mo eu preciso fazer você cair na real.

Monica- O que você quer dizer com isso Maga?

Magali- Se cuide, se arrume, se maquie! Cuide de si mesma, não se arrume pros outros, se arrume pra você, pra você se sentir bem, pra você estar bem consigo mesma! Você é bela, todo mundo sabe disso, se valorize, pois ai sim os outros vão ver o valor que você realmente tem! Se você está bem com você, nada vai te abalar, você é forte menina, você é incrível, você tem que acreditar em si mesma, você é demais , e você sabe disso!Vá tomar banho que eu tenho uma roupa perfeita para você.

Monica- Magali, eu vou confiar em você....

Fui a suíte e tomei um banho não muito demorado, saí da suite e vi a Maga com um esmalte na mão... sabia o que aquilo queria dizer, ela ia pintar minhas unhas que estavam sem cor.

Magali- Mo, você tem que ver suas unhas agora!

Monica- O que você fez com elas e...

Fiquei encabulada, elas estão lindas!

Depois de elas secarem completamente, Magali pegou um vestido que eu nunca singelamente usei...

Meu look:

Peguei minha pequena bolsa e dei um beijo na bochecha da comilona, agradeci pela ajuda e desci as escadas...

Souza- Filhota! Aonde você vai toda lindona desse jeito?

Magali- Ela vai para minha casa senhor Souza.

Sussurrei obrigado na orelha da Magali e saí rua a fora, eu estava a caminho da casa do Dc... De volta a luta. Tenho que tomar cuidado com as minhas atitudes....

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperanças Da Edição 34" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.