Esperanças Da Edição 34 escrita por Emily Jobs


Capítulo 23
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206914/chapter/23

Nimbus- Então?

Dc- Então o quê?

Nimbus- Aonde fica o hotel delas?

Dc- A Mônica me proibiu de contar para alguém.

Cebola- E você obedece?

Dc- Claro! Se ela te pedir com a língua na sua boca... Eu vou obedecer.

Cascão- É como dizem... Dona manda, cachorrinho obedece.

Nimbus- É mesmo. Você é muito covarde para falar.

Dc- Psicologia reversa não funciona comigo! Só se for a Mônica.

Ele subiu correndo pelas escadas, deixando os meninos confusos. Aquele era o mesmo Dc? Quem raptou o verdadeiro? Essas respostas eles já sabiam... Mônica.

Cebola- Gente, vocês não acham que o Dc está muito estranho?

Nimbus- Aff, deixem ele em paz. Ele está amando, essas coisas acontecem!

Franja- Mas Nimbus, você também fala que está apaixonado. Você só vai ficar sabendo, se o seu irmão voltar!

Cascão- Mas como vocês vão fazer isso?

Cebola- Agora está interessado?

Cascão- Tenho que me desculpar com a Cascuda!

Nimbus- Que tal a gente prender ele no quarto? Sabe, e depois obrigarmos ele a falar?

Franja- Não... Depois a gente descobre... Vamos para o nosso quarto, antes que o louco venha reclamar com a gente!

Licurgo- Quem é louco?

Cebola- Que isso? Eu que sou louco pela Irene!

Licurgo- Estranho...

Todos subiram correndo...

MENINAS:.:.:.

Magali- O quê vocês estão fazendo?

Cascuda- Eu estou me preparando para fazer compras!

Mônica- O quê você vai comprar?

Cascuda- É que o meu aniversário de namoro está chegando... E eu tenho que comprar algo para o Cascão.

Maria Mello- Eu vou comprar roupas! As minhas estão todas velhas! Não tenho nada para vestir!

Aninha- Mas você comprou roupas nas lojas perto do aeroporto!

Maria Mello- Mas foi três horas atrás! Elas já estão velhas!

Marina- Não vou discutir! O aniversário do Titi está chegando e eu tenho que comprar algo para aquele brucutu!

Todas (menos Mônica) - VAMOS!!

Todas (menos Mônica) sairam em disparada a porta, parecia maratona de quem vai comprar o melhor presente para o namorado que nem merecia.

Narradora Mônica

Aff, tédio. Eu estou nos EUA e estou com tédio. Me sentei em uma poltrona e revirei os olhos. Queria que o Dc estivesse comigo!!

BIP BIP ( MENSAGEM NO CELULAR ON)

Sua beleza me encanta, gosto de tudo em você. Gosto do jeito que você precisa de ajuda para coisa fáceis.Me encontre na loja CHANNEL daqui a 2 horas para a gente terminar aquela conversa!!

By: Seu verdadeiro amor...

(MENSAGEM DE CELULAR OFF)

Tenho duas horas livre para fazer nada? Com certeza essa mensagem é do meu namorado!! De quem mais poderia ser?

Senti um barulho muuito alto vindo do outro quarto. Estranho, as meninas todas sairam em busca do "elo perdido".

Fiquei aborrecida quando o barulho da guitarra aumentou e fez as paredes tremerem um pouco. Me levantei da poltrona e abri a porta do meu quarto em busca de ar.

Olhei para o meu vizinho de hotel, e a porta estava aberta. Fui batendo os pés até chegar lá. O melhor quarto que já vi em minha vida. Paredes em cor creme, e móveis lindos.

O que me chamou atenção foi uma garota, com uma guitarra no colo, olhando para mim com um olhar de diferença. Ela era um pouco bronzeada, e os cabelos um pouco ruivos..

Mônica- DEMIIII?!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperanças Da Edição 34" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.