Esperanças Da Edição 34 escrita por Emily Jobs


Capítulo 20
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Sei que eu sou bem demoradaaaa, mas eu to escrevendo outra fic. MAS EU NÃO VOU LARGAR ESSA NÃO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206914/chapter/20

Magali- Ai Mô...

Mônica- O quê foi? Tá tudo bem?

Magali- Ahh, é que, você sabe. Eu e meu namorado, nosso namoro nunca esteve pior.

Mônica- Calma amiga, vai ficar tudo bem.

Magali- Aff, você só diz isso porquê tem um lindo na sua cola.

Mônica- AI! - Uma subita dor de cabeça invadiu meus pensamentos, fazendo eu latejar de dor.

Magali- Tá tudo bem amiga?

Mônica- AH! EU, acho que NÃO! - Não tinha como não gritar, a dor era muita.

Magali- Mô, MOOOOOOONICAAAAAAA, MOZINHAAAAAA ACORDAAAAAAAAAA!!!!!!

Tudo ficou preto derrepente. Não sentia nada, a dor tinha passado.

Narradora Autora

Mônica apenas ficou inconsciente por alguns minutos e depois voltou. Foi como uma passagem de ida e volta para a morte. O quê estava acontecendo com ela? Um minuto ela está bem, em outro, ela está desacordada.

Narradora Mônica

Mônica- Ham? Magali?

Magali- AI! AINDA BEM QUE VOCÊ ACORDOU!! PENSEI QUE VOCÊ TINHA MORRIDO!

Mônica- Mas... Aonde estamos?

Magali- No avião sua doidinha. MO, o que houve?

Mônica- Não sei. Maga, quanto tempo eu fiquei desacordada?

Magali- Sei lá, umas 3 horas?

Mônica- E você não chamou ninguém? TÁ DOIDA?

Magali- SHHHHHH, tá todo mundo dormindo. Já que você tava respirando, eu resolvi deixar você dormir. Você estava reclamando, ai eu deixei.

Mônica- Humm, quantas horas?

Magali- Hummm, agora são quase 15:30 da tarde.

Mônica- E por quê está todo mundo dormindo?

Magali- Aff, eles dormem porquê estão com sono. UAHHHHH, acho que irei dormir também, boa tarde amiga.

Mônica- Boa tarde... - Bom, eu ia falar mas ela já estava roncando, fazer o quê?

Levantei-me da poltrona, ai que droga! Onde está o Dc quando eu preciso? Ai que dor! Acho que vou lá na cabine do piloto. Só para ver como é que é.

Cheguei lá e bati na porta. Não ouve resposta. Abri a porta com cuidado e vi, nossa! Nunca vi um piloto tão jovem, parece ter uns 18 anos e meio.

Mônica- Oie.

?- Ai! Quer me matar?

Mônica- Desculpa, queria ver como é a cabine... Pensei que o piloto estivesse aqui.

?- Mas eu sou o piloto.

Mônica- Nossa!

?- O quê foi??

Mônica- Nunca vi um piloto tão jovem!

?- Nunca julgue um livro pela capa.

Mônica- Hammm, como você aprendeu a pilotar essa coisa?

?- Isso não é uma "coisa", é um avião.

Mônica- Me desculpe.

?- Não precisa se desculpar. Me diga uma coisa...

Ele apertou um botão que estivera vermelho, e agora ficou verde. Piloto automático, foi o que veio em meus pensamentos.

Mônica- O quê?

?- Bem, fui eu que te ajudei hoje...

Mônica- AH, é mesmo! Alias, muitoooo obrigada. Nossa, eu teria que me humilhar para passar perto daqueles trates.

?- Trastes?

Mônica- Ah é que mais cedo, nós fizemos uma brincadeira, e todos os meninos disseram que não tinham namoradas.... Menos o meu namorado!

?- N-Namorado? Você tem?

Mônica- Sim eu tenho, espera! Qual é o problema? Você parece bem... Triste!

?- QUE ISSO! Não to triste não.

Mônica- Ahhh, que bom. Então? Como você pilota essa coi... Avião?

?- Eu? Bem é difícil explicar.

Mônica- Posso assistir você?

?- Bem, creio que isso não seja possível.

Mõnica- O quê? Você está me proibindo?

?- Não, eu estou te expulsando da minha cabine.

Ele lançou um sorriso tão frustrante que me fez sair da cabine sem dizer tchau. Hunf, quem ele pensa que é? AH NÃO! ESQUECI DE PERGUNTAR O NOME DELE DE NOVO!

Olha só! A Magali pedindo comida. Haha consigo ler as palavras dela: Um queijo a mais, um quejo a menos.... TANTO FAZ!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos beijokas, ah e sobre minha nova fic... ELA É MUITOOOO DIFERENTE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperanças Da Edição 34" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.