Esperanças Da Edição 34 escrita por Emily Jobs


Capítulo 17
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206914/chapter/17

Sem demora o ônibus começou a andar e eu coloquei minhas mãos no rosto. Estava com sono, não dormi a manhã toda. Bocejei, e me recostei na cadeira do ônibus.

Dc- Mônica...

Mônica- Oi?

Dc- O que você queria me dizer? Sabe naquela hora que nós fomos bruscamente interrompidos.

Mônica- Ah é! Eu queria dizer que eu te...

Licurgo- Alguém que sanduíches?

Licurgo apontou para a bandeja que ele estava segurando.

Dc- Eu não quero. E você amor?

Ownnn ele me chamou de amor.

Mônica- Eu não.

Licurgo- Então está bem. Mas vocês não peçam de novo.

Dc- Pode deixar.

Quando o Licurgo se afastou Dc olhou para mim com um olhar triste. Eu levantei o queixo dele com a mão e falei:

Mônica- Dc, eu te...

Magali- Ô Mônica, quanto tempo falta para chegarmos lá?

Mônica- Olha Magali, eu tenho certeza que algum dia a gente chega lá! Mas tá todo mundo me atrapalhando!

Magali- Me desculpa.

Mônica- Tá tudo bem Maga.

Ela foi se sentar com o Quim e me deixou lá de novo. Aff, ninguém me deixa declarar. Pronto agora eu acho que consigo.

Mônica- Então... aonde estávamos?

Dei aquele sorriso bonito e ele retribuiu.

Dc- Você ia me dizer alguma coisa...

Mônica- Dc eu te...

Licurgo- ATENÇÃO ALUNOS! AGORA OS MENINOS OU NAMORADOS SE DESPEDEM DAS NAMORADAS E VÃO PEGAR SUAS MALAS. AS MENINAS TAMBÉM! CADA UMA FIQUE JUNTO DA OUTRA PARA SENTAREM JUNTAS NO AVIÃO! AH E ESSA REGRA TAMBÉM VALE PARA OS NAMORADOS. Hehê.

Dc- Acho que teremos que adiar nossa conversa.

Mônica- Nós vamos ficar velhos e não vamos conseguir falar.

Dc- Também estou contando com isso.

------------------------------------------------------------------------------------

Olha só, tédioooooo. Nada para fazer, deveria ter ficado no Brasil com a Mônica. Ela sim era legal. Agora está lá na casa dela, talvez até dormindo. Acho que vou dormir um pouco. Além disso eu sou a Demi Lovato, tenho que descansar.

------------------------------------------------------------------------------------

Hummm, minhas maslas estão aonde? Deixa eu ver! Elas devem estar no fundão. Além disso, elas duas tinham chegado primeiro, tinha que esperar todo mundo pegar as malas até que visse uma mala escrito: Não se fassa enganar pela carinha de anjo da dona da mala. Eu mesma que escolhi a mala.

-------------------------------------------------------------------------------------

Nossa ela fica tão sexy naquela pose com a mão na cintura e a outra na boca. Pena que nós dois teremos que nos separar e ficar em aviões separados e quartos separados. Queria poder dormir com ela. Talvez algum dia isso aconteça, ou talvez não. Acho que ela queria me dizer que me ama, mas ninguém deixa! Parece impossível. Toda vez que ela tenta, alguém ou algo nos impede.

--------------------------------------------------------------------------------------

Finalmente consegui pegar as duas malas, uma minha e outra da Magali (meu castigo voltou novamente). Fui andando em direção ao aeroporto, mas antes disse fui barrada pelo Licurgo. Que me entregou 2 passagens, uma minha e outra da Magali.

Fui andando e também fui barrada pelos guardas. Eles me perguntaram o por quê de estar tão pesada a mala da Magali, aff isso iria me arranjar confusão.

- Me diga, o que tem ai dentro?

Mônica- Tem comida.

- Diga a verdade.

Mônica- Pode passar pelo detector de coisinhas ai.

- Eu vou passar mesmo!

Ele pegou a mala( meu deus, tinha tijolos nessa mala?) e colocou no detector. Ele estava olhando para mim com um olhar de: "nossa, se tiver qualquer coisa de diferente ai eu vou te mandar para a prisão". Mas eu não estava preocupada. A Magali não ia esconder coisas diferentes além de comia.

O rosto dele ficou pasmo. Ele pegou a mala do detector e colocou-a no chão. Ele a entregou para mim e com um olhar triste no rosto me disse:

- Me desculpe, engano meu.

Mônica- Não tem problema, agora eu tenho que ir! Estou atrasada.

- Boa viagem.

Coloquei as duas malas na rampa e elas passaram e desapareceram. Eu corri para pegar o avião a tempo e agarrei a mão da Magali que se encontrava na lanchonete e a arrastei até a porta do avião. Entreguei as passagens e entrei no avião (ebaaa 1 classe) Eu a levei para a 1 classe e nós duas sentamos nos assentos marcados com números 34 e 35. Fiquei na janela. Observei a paisagem enquanto estávamos no céu.

Magali- É lindo não é?

Mônica- Mágico.

Magali- Ei quer aprontar alguma?

Mônica- Você Magali quer aprontar alguma?

Magali- Claro por que não?

Mônica- Está bem, fala ai.

Magali- Eu descobri uma coisinha.

Mônica- O quê?

Magali- O quê o Licurgo disse sobre os meninos?

Mônica- Ele disse que os meninos foram em outro avião.

Magali- Mas eu tenho certeza de quê os meninos estão do outro lado daquela cortina. Na outra 1 classe.

Mônica- O quê? VOCÊ TEM CERTEZA?

Magali- Então, eu tenho certeza que aquelas bandejas cheias de comida era para o Quim e a turma.

Mônica- Como você sabe?

Magali- Primeiro, o Quim adoraaaa beijinho-doce, e ela levou uma bandeja cheinha de beijinhos.

Mônica- Mas qual o problema? Qualquer um pode gostar de beijinho.

Magali- Acontece que quando aquela mulher passou de novo, eu perguntei para ela para quem era aquela comida toda. Ela respondeu que era para os meninos de uma turma da excursão da escola Limoeiro.

Mônica- Então você quer ir lá vestidas de comissárias de bordo?

Magali- Na mosca.

Mônica- Mas temos que usar mascaras. E vamos chamar as meninas também.

Magali- Vamos lá.

Pronto. Lá estava eu e as meninas vestidas de comissárias com perucas e máscaras. Mas elas estavam bem anciosas para o resultado. Saímos de lá e passamos pela classe que estávamos.  Depois chegou a hora de irmos.

Mônica- Vamos lá? Só para avisar, eu vou pegar um pouco pesado com o Dc.

Todas- Vamos.

Nós abrimos as cortinas e passamos pelas pessoas. Chegamos até lá e os meninos (menos o meu Dc) babaram por nós.

Titi- Com licença, alguma menina mora perto do Limoiero?

Todas nós respondemos sim e eles ficaram de boca aberta. Hunf, a Aninha já foi "atacar".

Aninha- Então você tem namorada?

Ela sentou no colo dele e ele começou a suar.

Aninha- Oras bolas. Mas que menino mas tímido.

Enquanto isso a Cascuda também foi para o campo de batalha.

Cascuda- Olá gatinho.

Cascão- E-e-ai?

Cascuda- Você tem namorada?

Cascão- Não! Não tenho namorada.

A Carmen resolveu aprontar também com o Nimbus:

Carmen- Oi gato você tem namorada?

Nimbus- Eu não tenho.

Carmen- Tem alguma menina que você gosta na escola?

Nimbus- Sim...

Carmen- QUEM?

Nimbus- Eu gosto da Carmen.

Depois de todo mundo sentar no colo dos meninos eu fui até onde o Dc estava.

Dc- Sai para lá eu tenho namorada.

Mônica- Ora essa, idai? Ela está em outro avião. Nunca vai ficar sabendo disso.

Dc- Mas acontece que eu sou fiel.

Fiz sinal para a Denise que estava super-escondida filmar.  Ai eu cheguei mais perto dele e dei um beijo nele. Ele logo fez cara-de-quem-não gostou.

Dc- Mas mas. A Mônica vai se zangar.

Mônica- Ah, fique sabendo que ela não vai se magoar.

Dc- Claro que vai.

Mônica- Acho que chegou a hora gente!

Todas- Ok.

Elas formaram um grupo(sabe aqueles grupos de meninas?) e depois eu comecei a falar.

Mônica- BONITO HEIN?

Titi- Érr... o que?

Mônica- Vocês ai, quase todos tendo namoradas e vocês não resistem a ficar com outras?

Todos- Mas, foram vocês que...

Mônica- Não falem nada. Eu que quero mostrar uma coisinha.

Nesse momento todas arracaram as mascáras e perucas...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperanças Da Edição 34" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.