Staystrong escrita por IamNotTheBest


Capítulo 1
StayStrong Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206886/chapter/1

Querido Diário...

Hoje não foi um dia fácil... Sei lá, tudo voltou hoje...  Estou me sentindo tão fraca! Eu não me sinto digna de nada.. Eu tenho vontade de fugir, mas eu nao sei bem para onde. Eu me sinto tão perdida. Esta dor no peito é insuportavel...  Eu quero muito ser forte... Eu quero de verdade, mas é tão dificil... E´tão dificil quando vooc todos os dias recebe motivos para desistir como tapas em sua cara... Talvez fosse melhor os tapas mesmo,..

AÍ as pessoas nao entendem como voce faz para se ferir... O que faz uma pessoa fazer isso. Elas associam á loucura, mas não... nós não somos loucos... Nós somos fortes, porque aguentamos por muito tempo... Sempre calados!

Não é facil ver seu próprio sangue descer pela sua mão e pingar no chão. Mas suportar a dor no seu peito é bem pior...
Parece que o mundo quer que vooc sofra... E não tem como voce se afastar dessa dor...
Hoje foi um dia assim...

- Me Desculpa Edward, mas eu nao consegui ficar forte...

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

StayStrong S2