Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?! escrita por Miiki


Capítulo 24
Capítulo 24: Jogo


Notas iniciais do capítulo

Oooooiiii!!! *O*/
Hehehe *------* vim trazer o cap. 24 *O*
O capítulo ficou grande e confuso... @_@
Espero que não tenha ficado tão ruim como acho que ficou D:
Ah, sim! A próxima música tocará no próximo cap. ... Eu a escolhi principalmente por causa da pessoa que mandou a recomendação... A propósito, ele é leitor no Anime Spirit, portanto acredito que muitos não o conheçam n_n
É de vocaloid (de novo Miiki?!)... Etto... Eu não ia escolher mais música de vocaloid, mas como queria escolher uma música que ele escolheu, eu resolvi usá-la >-
Não sei se já comentei, mas como posto a fanfic aqui e no Anime Spirit, escolhi duas músicas dos leitores (wah! Wah! Eu disse isso >-<) do Nyah! e duas dos leitores do Anime Spirit... Também terá uma que escolhi no final para a Elesis-chan e o Ronan-kun xD
Ah, é! Mais uma coisa! Postei hoje pq é dia dos namorados senão nem ia postar... x_x
Fiz as pressas de novo, pq as minhas provas ainda não acabaram, portanto... GOMENNASAI! Ç_Ç Deve estar bem ruim e tedioso esse cap. ... >-
A capa é em homenagem ao dia dos namorados n_n... Espero que tenham gostado *O*/
Enfim... Aproveitem onegai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206885/chapter/24

Após Lire conseguir arrumar o estrago do cabelo da ruiva (com muito esforço), as duas voltaram a festa mais preparadas que antes.

Elesis andava pela festa acompanhada da loira. Muitos "acidentes" já haviam acontecido... Como "escorregões" em locais onde apenas Elesis passava na hora, algumas tintas que voaram (e por pouco não atingiram as duas), alguns empurrões anônimos... E muito mais. Elesis estava se segurando muito para não surtar ali mesmo... E a loira estava admirada que a ruiva estivesse realmente levando tudo de cabeça erguida.

Mas esse pessoal já está indo longe demais... Talvez fosse mesmo melhor a Elesis-chan se rebaixar para a Amy e acabar com a graça de todos aqui...

Lire pensou preocupada.

Logo sem perceber, Elesis quase escorregou em um papel no meio do salão. Após a ruiva pegar o papel confusa, apenas conseguiu ver uma foto enorme de si.

"Jogo: Caçando a Ruiva de Ferro. Quem conseguir humilhar e fazer a Ruiva de Ferro perder a cabeça ganhará um grande prêmio da própria Amy!"

Elesis arregalou os olhos. Ao continuar a ler o cartaz viu que o prêmio era uma grande quantia em dinheiro. Ao ver o valor ela praticamente engasgou com o ar. Lire pegou o papel assustada ao ver a reação da ruiva. Ao ler o papel, Lire praticamente pulou de indignação.

– Lire, temos um novo plano. Você fingirá me irritar e eu vou perder a cabeça de propósito. Então dividimos a grana, ok? - a ruiva falou seriamente interessada no prêmio, sem se abalar com o "jogo" que estava por aí.

Lire a olhou feio.

– Pare de brincar! Isso é sério... Bem que notei que estava muito estranho esse pessoal criar coragem para te enfrentar... Esse "joguinho"... Está realmente problemático... "Jogo: Caçando a Ruiva de Ferro"... Fala sério, isso parece mesmo uma caça! Que horror...! - a loira disse sentindo-se mal. Como podiam fazer isso com a Elesis?

– ... Já estou começando a me irritar com esse negócio de dinheiro. - a ruiva disse se lembrando de seu passado com Hatsuki - Mas... Agora que sabemos sobre esse "jogo"... Eu realmente não posso perder a cabeça... Se fizer isso... Estaria me humilhando mil vezes mais do que agora...

Lire assentiu tristemente. Que tipo de festa era aquela? Um circo que tinha Elesis protagonizando como palhaço? Que festa bizarra.

As duas prosseguiram. Elas tentavam encontrar o resto do pessoal, mas para o azar do destino, parecia que todos estavam perdidos por aí. E enquanto isso a brincadeira parecia estar começando a ficar mais séria...

– Elesis-chan! Cuidado! - Lire gritou ao ver uma garota praticamente se jogar em Elesis.

Quando a ruiva foi se virar, apenas viu um vulto e um barulho de rasgo. Ao olhar seu vestido, estava todo rasgado na bainha. Não estava mostrando nada do corpo da garota, mas realmente havia feito um belo estrago.

Todos ao redor fizeram silêncio. Agora com certeza ela iria se enfurecer, certo?

Elesis parecia chocada. Ao olhar pela multidão econtrou Amy, olhando-a de longe com um sorriso de vitória, enquanto levantava uma taça, como se brindasse aquilo, tentando segurar o riso. Elesis pareceu ficar vermelha de raiva, mas apenas suspirou profundamente.

Não vou dar o que ela quer.

Elesis pensou. Apenas deu um sorriso para Amy, e saiu com Lire em direção ao banheiro novamente.

– Elesis-chan... Você está bem? - Lire perguntou preocupada.

– Lire... Tem algo que possa fazer ao meu vestido? - a ruiva perguntou tentando se manter calma.

– ... Bem, eu sempre carrego um kit de costura na bolsa, por precaução, sabe? - a loira disse enquanto segurava sua bolsa com firmeza.

– ... Pode ver o que dá para fazer? - Elesis disse agora bem séria para Lire.

... Isso está longe demais...

Lire pensou enquanto se sentia culpada. Realmente ter dito para Elesis aguentar era ideia de Lire... Talvez teria sido melhor a loira ter deixado Elesis explodir de raiva do que passar por essa humilhação... Mesmo sabendo que era isso que Amy esperava.

No banheiro novamente, Lire conseguiu arrumar bem o vestido. Até havia ficado mais charmoso do que antes, já que havia feito uma abertura do lado. Elesis se levantou determinada a novamente sair do banheiro, mas Lire a segurou.

– Acho melhor ficar aqui um pouco... - Lire disse enquanto levava a ruiva em direção a uma das cabines do banheiro.

Elesis parou no caminho.

– Espera aí! Quer que eu fique escondida aqui enquanto... Enquanto vai fazer alguma coisa lá fora?! - Elesis disse irritada.

– Eu já venho... É rapidinho! - Lire falou empurrando Elesis que se recusava a se esconder na cabine.

– Mas por que eu tenho que me esconder aqui?! - a ruiva perguntou estressadamente.

– É mais seguro! - a loira respondeu, ainda empurrando-a.

– Eu sei me cuidar! - Elesis falou se soltando das mãos de Lire.

A loira suspirou. Elesis realmente era bem teimosa.

– Ok... Mas não saia do banheiro, ok? - Lire falou indo em direção a porta.

– Aonde vai? - Elesis perguntou curiosa.

Lire apenas se retirou.

Procurar todos com a Elesis-chan está dificil já que somos atacadas a cada segundo... Preciso achar o Ronan-kun...Onde ele se meteu?

A loira pensou entrando no meio dos convidados.

Lire procurou, procurou, mas não encontrou o azulado de jeito nenhum. Ela já estava se irritando, já que Ronan era o garoto que mais gostava de Elesis e não estava ali justo naquela hora.

Enquanto isso, Lass e Arme andavam pelo salão, como um verdadeiro casal... Ou quase isso...

– Há, há, há! - Lass ria enquanto Arme corava com sua face emburrada.

– Pare de rir de mim! - Arme gritou completamente irritada.

– Mas foi engraçado... Como conseguiu tropeçar três vezes seguidas? Há, há, há! - Lass não se segurava. Só com Arme ele conseguia rir abertamente.

– S-Seu idiota! - Arme logo começou a estapear o braço do albino, que apenas lhe mostrou um grande e gordo brigadeiro, que ninguém sabe de onde ele o tirou.

– Aqui. Pronto, agora fique calma, ok? - o albino sorriu tendo o brigadeiro de suas mãos. Os olhos de Arme brilhavam, enquanto encarava o chocolate nas suas mãos.

– Doceeee! - Arme gritou animadamente.

A menina deu uma mordida no doce rapidamente. Enquanto isso ocorria, a menina apenas ouviu vozes por ali:

– Não acredito que o Lass-san está com essa pirralha de novo! - uma garota falou irritada, ali por perto.

– Tem toda a razão! Olha só! Ela parece uma criança! Ridicula... - a outra menina concordou com ela.

Arme olhou para Lass. Pelo jeito o albino não havia escutado. A garota abaixou o rosto tristemente.

Elas têm razão... Perto de tantas garotas bonitas... Eu sou apenas uma garota com cara de criança...

Arme pensou calada.

– Ah, espere aqui. Vou pegar alguns doces ali na mesa. - Lass sorriu para Arme e logo seguiu para a mesa de comida.

Arme assistiu Lass se afastar em silêncio. Queria ter ido com ele... Principalmente depois de ver que as duas garotas de antes haviam ido atrás dele. Quando Arme viu as duas garotas puxarem assunto com o albino, o que mais a irritou não foram as garotas, mas sim ver Lass conversando normalmente com elas. A vontade dela era de ir correr até lá e gritar para que as garotas deixassem o seu namorado em paz... Mas ela não o fez. Não teria coragem de fazê-lo ali.

... Ele vai se cansar de mim. Eu sei disso. Talvez... Seja ridiculo continuar a tentar diverti-lo apenas para mantê-lo o maior tempo possivel comigo... O Lass-kun é popular e pode ter a garota que quiser... Não precisa ter uma garota atrapalhada e sem graça ao lado dele... Ele vai se enjoar de mim logo, logo... E eu só vou ter que aprender a me conformar... Talvez seja menos doloroso se me conformar antes de tudo isso acontecer...

Arme pensou fechando os olhos e começando a caminhar pelo outro lado do salão.

Já no banheiro... O tempo passava e Elesis ficava cada vez mais impaciente. Já havia se livrado de várias garotas que iam no banheiro provocá-la e aquilo estava irritando-a já. Então, resolveu sair dali. Enquanto andava a procura de Lire, logo avistou Jin, que quando a viu, correu desesperadamente.

– Elesis! Onde você se meteu?! - Jin quis bater em Elesis de tanta preocupação, mas apenas se segurou ali. - Aliás... O seu vestido está diferente?

– Esqueça isso... Viu a Lire? - a ruiva perguntou indiferente.

– Não... Aliás o que está havendo? Todos estão agindo estranhos nessa festa. Agora a pouco ouvi sobre um "jogo"... O que está acontecendo? - Jin perguntou confuso.

Elesis parou por um segundo. Se o ruivo soubesse o que estava acontecendo provavelmente perderia a cabeça... Mas e se Jin pudesse fazer algo? O plano de Amy era fazer a "Ruiva de Ferro" perder a cabeça, mas se Jin se metesse, talvez pudesse acabar com essa brincadeira sem graça, certo?

– Hã... Jin... - Elesis disse um pouco hesitante, concluindo ser melhor explicar o que acontecia.

– Hm? - o ruivo respondeu imediatamente.

Quando Jin fez um movimento para olhar Elesis nos olhos, o ruivo deixou sem querer, um papel dobrado cair no chão. Quando sua irmã notou, abaixou-se para pegar, mas o garoto rapidamente tentou pegar parecendo desesperado. Quando a ruiva notou, puxou o papel o mais rápido possível.

– O que é isso? - Elesis mostrou um sorriso satisfeito ao ver como Jin parecia incomodado com o papel nas mãos dela.

– N-Não é nada. - o ruivo corou.

– Hmhmhm... Acho que terei que abrir. - Elesis provocou seu irmão, fazendo-o começar a tentar arrancar o papel de suas mãos, mas como sempre, falhando.

Quando Elesis abriu o papel, desviando das mãos de Jin, a ruiva fez uma expressão confusa e decepcionada.

– Mas o que é isso...? - a ruiva perguntou confusa. Quando virou a folha para olhar o verso, os olhos da ruiva se encheram de surpresa.

– Me dá isso! - o ruivo pulou em cima de sua irmã e tentou arrancar o papel das mãos de Elesis, mas falhou, com a ruiva prevendo seu ataque.

– Ham, ham, ham! Isso vai ficar comigo por um tempinho... - Elesis riu vitoriosa, colocando o papel dentro de seu vestido. Sabia que seu irmão não iria arrancar nada de lá.

Hu, hu... Entendo... Por isso o desespero dele para pegar esse papel, huh?

Elesis pensou achando muita graça de seu irmão.

Jin fez uma cara preocupada.

– O que pretende fazer com isso? - o ruivo perguntou cauteloso, enquanto corava pensando no que ela poderia fazer.

– Há, há... Nada, por enquanto. - a ruiva sorriu.

– Tá, tá... Que seja... Mas enfim... O que ia me dizer antes? - Jin agora voltou a ficar sério pronto para ouvi-la, tentando se esquecer do papel.

Elesis voltou a se calar.

Ah... Não... Agora eu tenho certeza que não posso contar a ele... Isso que está acontecendo é entre mim e Amy. Não vou colocá-lo nessa história... Principalmente porque o Jin... Sempre provavelmente carregou "isso" com ele... Ele a ama... Não posso fazer ele brigar com ela...

Elesis pensou determinadamente.

– Ah! Não era nada não, Romeu! Vê se arranja logo um jeito de conquistar a Julieta, tá?! Enfim, vou voltar a procurar a Lire. Até depois! - e a ruiva correu para longe do irmão.

– Ei, Elesis?! Espera! - Jin tentou pará-la mas já era tarde. Ela estava do outro lado do salão já. - Argh! Essa menina, viu...

Enquanto isso, dentro de uma das salas da mansão, Amy falava com seu produtor.

– Como assim ela não veio?! - Amy perguntava irritada.

– Ela disse que houve um imprevisto Amy-san. - o homem que aparentava ter uns 30 anos respondeu cautelosamente.

– Droga! E agora?! - a rosada bateu na mesa da sala, furiosa. - Vamos cancelar. Esqueça... Não tem como fazermos sem ela...

– Mas Amy-san... - o produtor tentou argumentar, mas Amy logo saiu da sala batendo a porta com força.

Maldita! Como ela pode dar furo justo hoje?! Ela prometeu... Prometeu que faria isso por mim hoje...

Amy pensava afundando o pé no chão enquanto voltava para o meio da festa emburrada.

E enquanto Jin caminhava pelo salão, pensativo, logo ouviu uma conversa de um grupo de convidados:

– Há, há... Aquela Ruiva de Ferro é assustadora... Dá medo arriscar... - falou o primeiro garoto.

– Ah! Mas o prêmio é ótimo! Temos que fazer isso! - o segundo garoto disse com esperanças nos olhos.

– Ele tem razão! Além disso quem arrumou o "jogo" foi a Amy! Devemos fazer isso! A Ruiva de Ferro vai se irritar tanto que... - a garota falava entusiasmada, quando Jin os interrompeu.

– Ei! Que história é essa?! - o ruivo puxou um dos garotos e perguntou seriamente.

O grupo o olhou assustado, mas logo decidiu contar tudo, entregando o panfleto a Jin.

Arme andava atrapalhadamente no meio do pessoal. O que era aquilo? Ela devia ter ido com Lass. Lass não havia feito nada, a única que estava complicando as coisas no momento era ela mesma. A culpa era dela e ela sabia disso. Por que ela tinha vontade de chorar? Por que do nada ela queria ficar alta e mais bonita do que era?

... Sou uma idiota...

Arme pensou depressiva. Quando trombou em alguém, apenas pôde reconhecer rapidamente a cor rosada do cabelo longo e sedoso, que se desarrumou um pouco com o encontro das duas. Ao ver Amy a sua frente, Arme nervosamente fez uma reverência atrapalhada.

– Ah! Amy-sama! Desculpa! N-Não queria atrapalhá-la... - Arme disse nervosa.

Amy a olhou preocupada.

Ah... Ela é amiga da feiosa...

Amy pensou lembrando-se da escola e do parque de diversões, onde havia uma pequena garota em suas lembranças.

– Tudo bem... Foi minha culpa. - Amy sorriu animadamente.

Arme corou na hora. Amy era tão... Tão linda. Queria ser como ela, bonita, simpática e carismática. Sim... Ela queria ser como ela.

– O-Obrigada por me convidar, Amy-sama! Saiba que a admiro muito! - Arme novamente fez reverência.

Amy se assustou com a sinceridade da garota que corava agora. É verdade, Arme sempre que estava perto de Amy mostrava atitudes como essas... E só agora a rosada pôde notar. Não era culpa dela... Havia coisas mais importantes para fazer, sempre que Arme se mostrava uma fã dela.

Que menina... Adorável...

Amy pensou impressionada.

– ... Ahh... Se ela fosse como você... - Amy suspirou derrotada, pensando em uma certa garota que estava deixando-a estressada ultimamente.

– Hm? Quem? - Arme perguntou confusa.

– Ah, esqueça... - Amy sorriu gentilmente para ela. - ... Ah... Estou com sede... - a rosada soltou pensativa.

– Ah! Quer que eu pegue algo para você, Amy-sama?! - Arme levantou o braço determinadamente.

Amy apenas riu.

Que fofa...

A rosada pensou. Fazia tempo que não via uma garota que era tão sincera e alegre.

– Que tal irmos beber algo juntas? - Amy sorriu para Arme.

Afinal... Tenho tempo antes do verdadeiro "show" começar...

Amy sorriu malignamente, bem feliz. A rosada realmente achava que o que fazia na festa era o certo.

Arme observou Amy dar aquele sorriso, mas inocentemente apenas pode pensar:

Ah... Amy-sama é tão gentil...! Aposto como está pensando coisas gentis...

– Ok! - Arme gritou euforicamente.

Que sorte eu tenho!

Arme manteve essa frase na cabeça, sem nem mesmo saber o que Elesis passava ali por perto graças a sua ídolo que andava ao seu lado, com consciência tranquila apesar de suas maldades... Ou muito menos... O "show" que logo iria se iniciar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaaa deve estar péssimo Ç_Ç
Mas... Etto... Chega Miiki! Pare de encher todos com suas notas imensas! ÇOÇ
Gomen, sei que deve ser chato ler minhas notas.... Ó_Ò
Então.... Happy Valentine's Day! *O*
Espero que tudo dê certo a todos vocês! *------*
Muito obrigada a todos! Sou muito grata a vocês!
Comentem onegai! *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.