Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?! escrita por Miiki


Capítulo 12
Capítulo 12: Uma Festa do Pijama?!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se demorei e_e...
Não acontece nada demais neste capítulo... Mas quis fazer um capítulo mais focado na amizade da Elesis-chan, da Lire-chan e da Arme-chan... Além de mostrar que Jin... Bem...
É melhor lerem HASUAHSUAHSU'
Foi super fácil escrever este capítulo... Só não postei antes pq tive que ajudar minha mãe em um servicinho...
Enfim, estou morrendo de sono, então acho que não tenho muito o que falar, já que se falar vou falar coisa sem sentindo e_e'... Portanto...
Aproveitem onegai! n_n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206885/chapter/12

– Então aí ele contou aquela mentira idiota pro troço rosa parar de puxá-lo. – Elesis explicava a Lire sobre o que Amy quis dizer com “namorados”.

– Ah... Entendo... – Lire falou compreendendo tudo.

As duas estavam no quarto de Elesis, já que Lire foi passar a noite na casa da ruiva.

– Aliás... Por que insistiu tanto em dormir aqui em casa assim na última hora? – Elesis perguntou um pouco confusa.

– Desculpa... Estou incomodando? – Lire perguntou fazendo carinha de cão abandonado.

A ruiva suspirou... Lire não estava incomodando, mas... O quarto de Elesis e a casa toda estava uma baderna. A ruiva nunca havia pensando que poderia receber visitas... Principalmente de suas amigas... E para ela, que era a primeira vez em que uma amiga dormia em sua casa, aquele deveria ser um momento memorável e nada podia sair imperfeito. Mas com a bagunça tudo estava imperfeito para ela. E claro... Elesis nunca iria dizer tudo isto a Lire.

Que coisa... Assim ela não virá mais em casa...

Elesis pensou se preocupando com a casa.

– B-Bem... Você não está incomodando. – a ruiva falou escondendo toda a verdade nesta simples frase e com sua expressão de brava.

– Então está tudo bem. – Lire sorriu pulando na cama de Elesis de bruço, enquanto começou a abraçar o travesseiro da ruiva – Desculpa, é que meus pais foram na casa dos meus avós de última hora, para passarem a noite... E eu não gosto de dormir sozinha em casa.

– Tudo bem... Só não tem muita coisa para se fazer aqui. – Elesis falou sentando no tapete de seu quarto, olhando em volta, onde só havia bagunça e mais nada.

– Será que eles já estão juntos? – Lire falou para si mesma, enquanto olhava para o teto pensando em Arme e Lass.

– Eles quem? – a ruiva perguntou confusa.

– Ah, nada... Esquece... – Lire falou sorrindo alegremente – Vou mandar uma mensagem para Arme-chan... Quem sabe assim ela não vem dormir aqui também? Ia ser divertido nós três. - Lire falou pegando seu celular na bolsa que estava no chão e se sentou ao lado da ruiva, toda animada com a noite que iriam passar.

Eu acho... Que ela não iria querer passar a noite na casa de uma pessoa como eu... Além disso... Ela falou que não iria mais ser nossa amiga...

Elesis pensou se lembrando de tudo que Arme havia dito para elas. Mesmo sabendo que Arme não havia dito tudo aquilo por vontade própria, a ruiva ainda estava muito apreensiva com tudo.

– Eu vou pegar futons, ok? – a ruiva falou se levantando para ir em direção ao corredor de sua casa, tentando sair dali e não pensar em Arme no momento.

Após voltar com os futons, onde Jin a ajudou a levar, Elesis logo se deparou com Lire sorrindo estranhamente.

– O que foi? Que cara é essa? – Elesis falou se arrepiando. Era um sorriso tão alegre que até assustava a ruiva.

– A Arme-chan está vindo para cá. – Lire respondeu sem tirar seu sorriso. – Ela disse que quer falar com agente.

– Mais uma?! – Jin perguntou surpreso. Era a primeira vez que sua irmã trazia uma amiga... Não esperava outra em sua casa.

– O que é? – Elesis perguntou irritada com a reação de Jin.

– Ah... Nada não... Bem, vou ver o que podemos comer, ok? – o ruivo falou tentando se retirar do recinto. Uma situação daquelas para Jin era muito anormal.

– Ok. – Elesis respondeu normalmente.

– Ah, não quer ajuda, Jin-sempai? – Lire perguntou preocupada por não estar ajudando em nada, sentindo se uma aproveitadora.

– Não se preocupe com nada. Aproveite a estadia. – Jin falou em um tom brincalhão se retirando do quarto e fechando a porta.

– Seu irmão é legal... – Lire falou sorridente.

– É? Nem acho. – Elesis respondeu brutamente sentando-se na cama.

Alguns minutos depois, as duas amigas desceram para receber Arme, que havia feito questão de ir na casa da ruiva logo que Lire a avisou que estavam lá. Arme quando viu a porta da casa se abrir, apertou os punhos nervosamente e abaixou o rosto.

– Arme-chan... – Lire soltou notando que Arme ainda não estava completamente recuperada de tudo o que passou.

Elesis a olhava um pouco nervosa também... Na verdade, era a mais nervosa ali e também a que menos parecia, já que sua expressão era de alguém que estava irritada.

– ... Eu... Aceitei vir porque queria falar com vocês. – Arme falou sem olhá-las nos olhos.

Será que ela quer... Acabar de vez com a nossa amizade?

Elesis pensou apreensiva. E logo sem paciência disse a Arme, aquilo que havia decidido dizer após ajuda-la.

– Arme! – Elesis gritou nervosa o que a fez parecer irritada.

– O-Oi?! – Arme respondeu assustada com o grito de Elesis.

Mas após chama-la assim, a ruiva sorriu gentilmente para a Arme, o que fez Lire e Arme se surpreenderem.

– Obrigada por ser minha amiga nessas últimas semanas. Eu não sei se realmente quer acabar com essa amizade... Mas se for acabar... Saiba que fui muito feliz por ter te conhecido. – Elesis falou determinadamente sorrindo para Arme, que permanecia surpresa.

E por fração de segundos, Arme se derretia em lágrimas.

– Elesis-chan! – a garota roxinha abraçou Elesis chorando.

Elesis corou ao ver sua amiga abraçando-a.

– A-Arme! Desgruda! – e a ruiva empurrou Arme, bem envergonhada – O-Olha aqui... Eu só estou querendo dizer que se quiser ser nossa amiga pode. E por favor, faça sua decisão por sua vontade e não pelo que acha mais certo, ok?

Arme olhou Elesis que olhava para o lado corada com os braços cruzados. A garota roxinha logo abriu um sorriso para Lire, que apenas piscou de volta, como se dissesse que Elesis estava sem graça.

– Vocês vão fazer festa do pijama? – Arme perguntou limpando as lágrimas. Finalmente, Arme havia voltado a ser como era há algumas semanas atrás. – Posso participar?

– F-Festa do pijama? – Elesis se perguntou.

Uma festa do pijama? Isso é MESMO uma festa do pijama?! Quero dizer... Nunca imaginei participar de uma... Isso está MESMO ACONTECENDO?! Quer dizer que para uma festa do pijama, precisa apenas de amigas que durmam em casa?

A ruiva pensava assustada, mas ao mesmo tempo feliz, mesmo querendo não demonstrar.

Após as três se acomodarem no quarto, logo elas desceram para ver o que Jin aprontava na cozinha.

– Ei, Jin! O que vamos ter para a janta? – Elesis perguntou sentando na cadeira da mesa da cozinha, desleixadamente.

– Yakisoba. – Jin respondeu, enquanto mexia na panela. – Vocês duas gostam? – agora o ruivo perguntava a Lire e Arme.

– Sim, adoramos! – respondeu Lire sorridente.

– Eba! Yakisoba! – Arme disse alegremente.

– Mas, Elesis-chan, Jin-sempai... Está tudo bem mesmo dormimos aqui? Quero dizer... Não vai atrapalhar os seus pais? – Lire perguntou receosa.

Elesis e Jin pareciam surpreendidos com a pergunta. Graças a isso, pareceu que o clima ficou pesado, Jin continuava em silêncio e Elesis mexia em uma migalha de pão encontrada na mesa.

– ... Nosso pai está em uma viagem de negócios. Não se preocupem. – a ruiva falou sem olhar as duas nos olhos. – Ele geralmente está viajando, portanto... Hm... Vocês não estão atrapalhando.

Lire e Arme notaram um clima diferente, mas Lire sempre curiosa, acabou perguntando:

– E sua mãe?

– Está morta. – Elesis respondeu friamente agora, bem rapidamente.

Arme e Lire pareceram péssimas ao ouvir aquilo.

– Sinto muito... Eu não queria... – Lire começou a se desculpar se sentindo culpada, mas foi interrompida pela ruiva.

– Tudo bem... Agente não liga. – a ruiva agora as olhou nos olhos, com um sincero sorriso no rosto – JIN! Que lerdeza é essa?! Estamos com fome! – agora Elesis gritou, fazendo as duas assustarem com seu grito.

– Já vai sair apressadinha. – Jin respondeu irritado, voltando ao seu estado normal.

As duas amigas resolveram sentar na mesa com Elesis, enquanto esperavam a comida de Jin, enquanto o ruivo tentava apressar a janta.

– Mas eu ainda não acredito nisso... Quer dizer... O Ronan-kun mentiu mesmo daquele jeito? – Arme perguntou indignada se lembrando das informações da loira, que contou tudo o que ocorreu quando Arme estava com Lass.

– Pois é... Tudo para se livrar daquele troço rosa... Aquela garota toda pomposa. – Elesis suspirou desanimadamente.

Jin, ao ouvir a conversa logo derrubou os talheres que ia levar a mesa.

Troço rosa? Garota pomposa?! CALMA JIN! Ela não poderia estar falando daquela garota!

Jin pensou entrando em pânico com sua mente.

– Jin! Deixa de ser idiota! Não vai arrumar a bagunça que fez?! – Elesis perguntou irritadíssima ao ver tudo estatelado no chão.

– Ah! Já vou pegar... – o ruivo respondeu se abaixando para recolher os talheres.

– Mas então... Continuando... – Elesis começou a voltar ao assunto – Se me lembro bem, o nome da criatura é Amy.

Quando Jin ouviu o nome, logo ele soltou os talheres novamente no chão de boca aberta. Elesis ouvindo o barulho novamente, se levantou sem pensar e deu um soco no estômago de Jin, que caiu desprevenido, já que estava distraído.

– Jin! Temos visitas! Você notou?! Faça me o favor! Vá terminar a comida e nos deixe em paz, insetinho vermelho! – Elesis falou furiosa.

– PRECISAVA BATER?! – Jin levantou furioso com Elesis – Eu aqui, fazendo a janta pra você e você age assim?! Ingrata! Ah! – mas logo se virou para Lire e Arme – Não se preocupem, não é que me incomoda fazer a janta... Mas é que a Elesis é muito cruel e ingrata.

– JIN CALA A SUA BOCA E VAI TRABALHAR!!! – Elesis gritou já no limite.

– D-Desculpem, acho que apesar de tudo estamos incomodando... – Lire soltou assustada com a briga repentina dos dois.

– Não se preocupem... Brigamos mais frequentemente... Estávamos nos segurando para não fazer feio na frente de vocês. – a ruiva falou sinceramente, se sentando na cadeira novamente, enquanto pegou uma bolacha e começou a mastigar normalmente.

Jin mostrou a língua a Elesis que logo revidou, e então, o ruivo voltou a recolher os talheres e a cuidar das panelas.

Acalme-se Jin... De qualquer forma... Não é como se eu pudesse fazer algo agora...

Jin pensou tristemente, enquanto cozinhava.

Após todos jantarem e as visitas ficarem elogiando Jin por ser um bom cozinheiro, as três garotas foram para o quarto. Elesis cedeu duas tolhas para que as duas tomassem banho em paz. Após isso, as três estavam limpinhas com seus pijamas, sentadas em seus futons, jogando Nintendo WII no quarto de Elesis, que tinha uma TV e o console do jogo. Enquanto jogavam, as três sempre estavam conversando sobre coisas aleatórias, sempre se divertindo. Quando notaram que já estava tarde, as três foram se deitar. Elesis se deitou em sua cama e as duas outras garotas nos funtons que ficavam no chão ao lado da cama. A luz estava apagada, e as três tentavam pegar no sono... Mas sem sucesso, Arme resolveu puxar assunto.

– Mas... Se o nome da garota que estava no pé do Ronan-kun for mesmo Amy... – Arme começou a falar no meio do silêncio que todas faziam para dormir – Então... A garota é aquela escandalosa, não é Lire-chan?

Elesis se espantou com o assunto e logo se virou para olhar as duas garotas deitadas confortavelmente nos futons.

– É... – Lire respondeu baixinho já que não queria fazer barulho para o Jin, que dormia no quarto ao lado.

– Conhecem ela? – a ruiva perguntou um pouco perdida da conversa.

– Sim... Ela está sempre invadindo nossa escola para arrastar o Ronan-kun para cá e para lá. – Arme contou a Elesis, fechando os olhos.

– E fiquei sabendo pelo Ryan-kun que ela está sempre obrigando o Ronan-kun fazer o que ela quer a força... Ouvi dizer que apesar da aparência, ela é bem forte... Dá até medo ver ela brava... – Lire completou a afirmação de Arme.

– Nossa... Mas os dois são namorados? – Elesis perguntou surpresa.

– Não... Na verdade... A Amy-chan... Ela é... – mas Arme se calou antes de terminar a frase.

– É o quê? – Elesis perguntou impaciente.

– Ah, deixa pra lá... – Arme terminou o assunto.

– O que é?! Me diga! – Elesis se sentou na cama irritada.

Lire viu que Elesis ia até o fim até saber o que Arme escondia. Ao perceber que Arme tinha razão em ficar em silêncio, Lire logo pensou em algo que faria Elesis esquecer esse assunto.

– Ah... Verdade, agora Arme-chan e o Lass-kun estão namorando não é? – Lire perguntou fazendo Arme corar e fazer uma cara de brava para a loira.

– Lire! – Arme gritou repreendendo a loira. A garota não queria contar a Elesis, era constrangedor demais para ela já ter contado para a loira.

Elesis ao ouvir isso corou. E logo, como Lire pensou, conseguiu esquecer o assunto do Ronan.

– Não acredito! Como assim?! Vocês já tinham algum lance?! Eu não notei nada de diferente entre vocês dois! – Elesis gritava irritada – Todo mundo já sabia menos eu?!

– Calma, Elesis-chan... Todo mundo tinha notado que podia rolar alguma coisa, mas ninguém falava nada... E você, Elesis-chan... Dá para notar que é um pouquinho lerda para certas coisas... – Lire falava sorrindo enquanto era direta e sincera.

– Lerda?! – Elesis pareceu irritada com o assunto.

– Espera aí! “Todo mundo tinha notado que podia rolar alguma coisa, mas ninguém falava nada”... Isso é verdade, Lire?! – Arme sentou corando cada vez mais com o assunto. – Todo mundo já sabia que eu gostava do Lass-kun?!

– Ora, não só sabíamos como você tratava o Lass-kun diferente, como o Lass-kun só se divertia na sua presença. – Lire continuava a sorrir como uma boba se sentando no futon, acompanhando as amigas. – Estava meio óbvi... – mas antes de terminar, Lire havia sido golpeada por Arme, que jogou na loira um travesseiro com força.

Enquanto isso no quarto ao lado...

Que beleza... Elas não se importam de falar alto... Que beleza...

Jin pensava cobrindo seus ouvidos com seu travesseiro, enquanto forçava para fechar os olhos. Ele tentava pegar no sono forçadamente, ouvindo os alvoroços das garotas que gritavam no quarto ao lado, onde dava para notar um começo de uma guerra de travesseiros entre elas.

E assim, apesar de parecer que a paz havia voltado, mal sabiam a bagunça que aconteceria no dia seguinte...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... Nada demais... ._.
Era para terminar com 1.300 palavras, mas acabei me empolgando e deu nisso e_e'
Bem... Boa noite pessoal, obrigada por lerem... Aliás... Eu estou louca tentando convencer minha mãe para criarmos um hamster em casa... São tão kawaiis! *O* (sei... Estou falando coisas sem sentidos... Mas já disse que é o sono ú_ù)
Agradecimentos a:
NekoChan
Lady Von Crimson
Suh Nyaan
Jade Yuki
Arme Chan
lucianors2
Ash
BrunaYume
Manuh
Yume Yue
robson2500
Mary Cullen
Comentem onegai! *O*
(hmm... 00:40 aqui ._. ... Hora de dormir acho...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.