Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?! escrita por Miiki


Capítulo 10
Capítulo 10: Ao lado dela. parte I


Notas iniciais do capítulo

Gente... Sem comentários... Vi um erro gravíssimo no capítulo anterior.... Teve uma parte em que o Ronan falava para o Lass "Cinco anos esperando em silêncio já não foi demais para você não?"
... São QUATRO ANOS... u_u
Sim a autora é muito burra... Enfim, já consertei esse erro... Ç_Ç
Agora sobre o capítulo... Eu escrevi ele mas resolvi dividir em duas partes n_n... Então no próximo capítulo que temos o encerramento da história da Arme-chan *O*
Gente... Agora é sério... Eu não sei como estou com tanta coragem de postar esse capítulo... Não importa o que digam, agora eu não vou acreditar se me disserem que tá bom pq não tá! E agora é sério... Vocês vão ver como ficou horrível... @_@
A parte em que a Arme explica o passado eu deixei em itálico para ficar um pouquinho mais organizadinho... E não, não ficou nada organizadinho x_x
Desculpem o desleixo desse capítulo... Graças a burra da autora aqui que não conseguiu escrever um motivo melhor do que uma loira maniaca e obsessiva, a razão de toda essa história virou uma grande porcaria '-' ... Gomem, sei que esperavam por alguma coisa melhor...
Bem... Aproveitem onegai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206885/chapter/10

– P-Por favor... Nos perdoem... Não tivemos opção... Falamos que não queríamos lutar com colegiais, mas... Se não aceitássemos o pai dela iria acabar com nossas carreiras... – um dos 32 lutadores, que se encontravam no chão, falava com medo de Elesis.

– O pai dela? O pai daquela loira chantageou vocês? – Ronan perguntou indignado.

– É... Mundo de ricos é um mundo incompreensível. – Lass falou olhando todos os corpos de seus inimigos caídos no chão.

– Que patético... A luta não começou não faz nem cinco minutos e todos vocês perderam para nós, que ainda somos estudantes... – Elesis falou decepcionada.

– Acho melhor vocês saírem daqui... – Ronan falou preocupado, ao pensar na bagunça que todos estavam fazendo.

– Não se preocupe! Faremos isso! – e os lutadores começaram a se levantar aos poucos, um ajudando o outro para se mandarem da escola.

– Esperem, seus covardes! Querem mesmo jogar fora a carreira de vocês?! É só eu falar para o meu pai que não fizeram o trabalho de vocês que suas vidas irão acabar! – a loira que havia os contratado falava brava.

– Afinal, quem é você? – Lass perguntou a loira, que parecia começar a entrar em pânico, como as outras garotas atrás dela, enquanto viam os lutadores fugirem de lá.

– C-Como assim?! – a loira falou chocada – Não me reconhece?!

– H-Hatsuki-san... Vamos embora... – a garota de cabelos pretos que acompanhava a loira falava ao lado da garota de cabelos castanhos. As duas pareciam desesperadas com a situação.

– Ahhh... Então o nome da loirinha é Hatsuki? Bom saber... E não, não... Embora vocês não vão. – Elesis estralava os dedos com raiva e com uma aura assassina.

– Vocês tem sorte que não bato em garotas. – Ryan falou logo atrás de Lass, Ronan e Elesis, com um olhar de desprezo, enquanto estava com Lire que ainda tentava tirar Arme dali.

– É... Seria covardia um garoto bater em uma garota... – Elesis falou olhando-as furiosa – Mas vocês não deram sorte... Eu sou uma garota e não tenho pena de bater em vocês.

Logo Elesis pegou Hatsuki pela gola da blusa levantando-a.

– ARME! – Elesis gritou fazendo Arme dar um pulo de susto – Venha aqui agora!

– O que está fazendo?! – Lass falou preocupado ao ver Elesis meter Arme nisso.

– Fica na sua, Lass. Arme... Essa garota que estava mexendo com você, não é? Venha aqui! Vou deixar você bater o quanto quiser nela! – Elesis falou ainda encarando a loira.

Arme chorava em silêncio. A garota se levantou e foi em frente as três garotas que se assustaram com a aproximação dela.

– ... Não. Eu não vou bater nelas... – Arme falou encarando-as séria, mas ainda chorando.

– O que está dizendo, Arme?! Não foram elas que... – mas antes de Elesis terminar de falar, Arme já havia interrompido a ruiva.

– Eu sei! Mas eu estaria fazendo a mesma coisa que elas fizeram comigo... Me desculpe Elesis-chan... – Arme falou sem desviar o olhar de Hatsuki.

– ... – Elesis agora olhava o estado de Arme, um pouco triste – Tudo bem... Mas você não pode me impedir de bater nelas, não é?

– ... É... Acho que não... – Arme falou um pouco receosa.

Cinco minutos depois...

– Pronto... Tranquei as três no galpão para que possamos conversar com calma... – Elesis falou se aproximando de Arme, que estava bebendo água em um copo descartável, sentada no banco perto do ginásio, cercada pelo resto da turma.

– Você as trancou mesmo? – Ryan perguntou indignado.

– ... Me desculpem... – Arme falou de cabeça baixa.

– Tudo bem, Arme, você não fez nada para nós... Só nos deixou preocupados... – Elesis falou mais calma.

– É... Mas acho que nos deve uma explicação... – Lire falou séria. – Nos conte tudo e não pule nenhuma parte, Arme-chan...

– Sim... – Arme falou encarando o copo em sua mão.

“Tudo começou na 5ª série. Eu estudava na mesma classe de Lass-kun como sempre, Ronan-kun estava na classe 2 e Ryan-kun na classe 3. Eu não falava muito com Ronan-kun e nem Ryan-kun, mas eu e o Lass-kun éramos melhores amigos. Eu adorava ficar perto do Lass-kun de verdade... Isso nunca foi uma mentira... Mas os três já eram super populares na época... E talvez nenhum de vocês três garotos, se lembrem... Mas essa garota chamada Hatsuki também estudava na mesma escola que agente... Ela estava na 7ª série na época. Eu não me importava com a popularidade de ninguém... Só queria continuar sendo amiga de Lass-kun. Mas essa Hatsuki não pareceu muito feliz com nossa amizade... Eu sabia que Hatsuki-sempai sempre gostou de Lass-kun... Mas sempre ignorei as provocações da Hatsuki-sempai quando me pedia para que deixasse de ser amiga de Lass. Foi aí que aconteceu... Em um dia comum... A Hatsuki me prendeu na sala e junto com suas amigas, elas me bateram sem dó. Eu achava que se só fosse apanhar ainda poderia ser amiga de Lass-kun... Mas ela foi ainda mais longe... Ela me ameaçou dizendo que como era rica e seu pai tinha um grande posto no mundo dos negócios, Hatsuki podia demitir meu pai facilmente, seja lá em que emprego estivesse... E também demitir o pai de Lass-kun. Eu não queria prejudicar ninguém... Por isso obedeci Hatsuki. Como Lass era popular, achei que Lass não iria ligar se me afastasse dele... Mas sempre que era possível, ele tentava falar comigo... Portanto acabei lhe dizendo coisas horríveis, mesmo tudo sendo mentira... Assim, Lass-kun iria me odiar e se afastar de mim... Os anos se passaram, e finalmente Hatsuki-sempai havia me deixado em paz. Nisso a Lire foi transferida para nossa escola, o que me fazia poder sorrir novamente... Uma amiga sincera. Então nesse ano... Hatsuki está no 3º ano, junto com suas duas inseparáveis amigas... Hatsuki sempre gostou de Lass-kun, como estava na cara, a garota de cabelos pretos sempre gostou de Ronan-kun e a garota de cabelos castanhos sempre havia gostado de Ryan-kun. A maioria das garotas sabiam disso e era quase uma lei aqui na escola... “Se não as quiserem como inimigas, nunca se envolvam demais com os três garotos mais populares da escola... Apenas é permitido idolatrá-los...” E eu decidi seguir a regra... Mas este ano, Hatsuki-sempai voltou a me procurar novamente me dizendo que estava muito próxima de Lass-kun...”

*Flash Back On*

Arme estava sozinha no banheiro com as três garotas que a mediam de cima abaixo.

– E é melhor nem contar para suas amiguinhas... Principalmente aquele monstro da Ruiva de Ferro. – Hatsuki falou com desprezo.

– Aquela maldita ruiva... Ela ultimamente tem estado tão próxima de Ronan-sama! – a garota de cabelos pretos que sempre havia sido apaixonada por Ronan falou furiosa.

– Não, se preocupe, amiga... Aquilo não tem jeito... Se for preciso, mandamos executá-la. – Hatsuki falou malignamente, em um tom de brincadeira.

– V-Vocês não seriam capazes disso! – Arme falou entrando em pânico. – Não podem fazer isso!

– Querida... O dinheiro pode tudo no mundo. Já não te ensinei a você quando estava na quinta série? Se eu quiser posso pedir para meu pai demitir seu pai... Posso pedir para demitir o pai de Lass-sama, posso até mandar matar um monstro conhecido como a Ruiva de Ferro que ainda ninguém iria reclamar... Este é o mundo do dinheiro. Posso até comprar o coração das pessoas, queridinha. Se bem que se a Ruiva de Ferro fosse encontrada morta ninguém iria se importar mesmo. – Hatsuki falou rindo malignamente enquanto as outras duas garotas a acompanhavam.

Arme sabia que elas estavam brincando ao dizer que matariam Elesis, mas mesmo assim parecia aterrorizada.

– Pare com isso! A Elesis-chan não é um monstro! Ela é até muito boazinha!! É o Ronan-kun que tem estado o tempo todo falando com ela! Ela não tem nada a ver! – Arme gritou desesperada.

As três garotas olharam surpresas pela seriedade de Arme. Hatsuki a olhou séria e então voltou a sorriu.

– Ahhh... Então se é assim, terá que fazer o que eu mandar. – Hatsuki falou malignamente.

– O-O que? – Arme perguntou como se se arrependesse de dizer algo que já havia dito.

– Você terá que afastar o Ronan da Ruiva de Ferro... Se essas são as suas informações como “amiga” dela... Então nosso plano se sairá melhor que o esperado. Mas se não der certo... Já entendeu, não é? – a garota continuou a contar seu plano a Arme. – Se é o Ronan que está conversando com a Ruiva de Ferro... Você só terá que falar para ele como a Ruiva de Ferro o detesta e ele irá se afastar! Olha só! Eu achei que iriamos fazer apenas a Arme-chan se afastar do Lass-sama hoje, mas pelo jeito acabamos libertando o Ronan-sama das garras daquela ruiva. – Hatsuki ria maleficamente.

*Flash Back Off*

Todos olhavam Arme mais chocados do que nunca.

– Espera um pouco... Essas maníacas sempre estiveram a solta por aí e ninguém as prendeu ainda?! – Ryan falou arrepiado. – Creeeedo! E pensar que uma delas gosta de mim!

– Entendo... Então por isso disse para mim que a Elesis me detestava... – Ronan falou compreendendo a situação.

– Mas... Não entendo... Se só precisava afastar o Ronan-kun... Então por que se afastou da gente, Arme-chan? – Lire perguntou confusa.

– Eu vou chegar lá... – Arme falou um pouco triste, enquanto continuava sua história.

“Então... Eu tentei seguir o plano de Hatsuki. Achei que estaria tudo bem se fizesse tudo o que ela havia me pedido se ainda pudesse ser amiga de Elesis-chan e Lire-chan... Mas... Elesis-chan e Lire-chan eram tão gentis comigo que acabei falhando no plano de afastar Ronan-kun da Elesis-chan... Acabei ficando com o pé atrás mesmo depois de por o plano em prática... E Falhei feio... E a Hatsuki-sempai não gostou nada disso. Eu tentei pensar em como poderia tentar afastá-los novamente, mas não conseguia pensar em nada... Não conseguia fazer isso com Elesis-chan... Então a única solução que encontrei foi brigar com as duas... Se eu brigasse e falasse a Hatsuki-sempai que nós havíamos deixado de sermos amigas, talvez ela desistisse desse plano idiota... Ou continuasse a tentar por o plano em prática sozinha. Minha desculpa era essa... Se não fosse mais amiga das duas, não teria mais motivo de me aproximar de Elesis-chan ou até mesmo de Ronan-kun. Foi um plano idiota... Mas também me afastei porque me sentia horrível em mentir para as duas sobre a Hatsuki-sempai. Eu sabia que se dissesse alguma coisa, Hatsuki-sempai faria de tudo para prejudica-las... Então resolvi me afastar de todos... Eu achava que era a única que podia sofrer... Mas acabei preocupando a todos...”

Arme terminou de contar. Sua expressão continuava triste e todos a olhavam preocupados.

– ... Hm... Parece que alguém não conseguiu raciocinar tudo... – Ryan falou olhando para Elesis que parecia soltar fumaça de sua cabeça de tanto pensar.

Todos olharam Elesis que parecia confusa e começaram a rir da ruiva. Arme observou todos tristemente e disse enquanto se levantava:

– Desculpem... Eu não deveria ter subestimado todos assim... Deveria ter dito a verdade... Mas queria resolver isso sozinha, mesmo não sendo capaz... E ainda acabei sendo uma péssima amiga. Além disso... No final das contas elas ainda podem acabar prejudicando vocês todos em alguma coisa... Como Hatsuki-sempai disse... “O dinheiro é a melhor arma do mundo”... – Arme se curvou e continuou – Me desculpem... Não posso mais me considerar amiga de vocês... – e Arme começou a correr para longe dali.

– Arme! – Elesis estava disposta a correr atrás de Arme, mas logo enxergou a mão de Lass, que a impediu. O albino olhou Elesis, sorriu e falou para a ruiva:

– Vamos ver se então eu realmente era correspondido. – e Lass correu atrás de Arme, deixando o resto do pessoal para trás.

Elesis parecia querer ir atrás deles, mas Lire olhou para Elesis sorridente e falou:

– Vamos o deixar resolver isso.

Elesis começou a se descabelar enquanto todos a observavam preocupados.

– Eu não entendi nada! – a ruiva falou confusa.

– Eu também não entendi muito o porquê da Arme-chan tentar se afastar de vocês... – Ryan falou sem graça.

– Não importa... Acho que a Arme estava com medo de pedir ajuda para nós e resolveu agir sozinha... Foi só isso. – Lire falou um pouco preocupada. – Mas... Essa Hatsuki-sempai... Ela é meio maníaca, não é? – Lire falou impressionada pensando em cada loucura que Hatsuki fez para poder afastar Arme de Lass.

– Então... Vamos esperá-los aqui. – Ronan falou se sentando no banco, onde Arme estava sentada um pouco antes.

– AHH!! Não tenho paciência para esperar! – Elesis se virou e começou a caminhar com raiva.

– Aonde vai, Ruiva de Ferro? – Ryan perguntou um pouco surpreso ao vê-la se afastar.

– Vocês já esqueceram? Tem três garotas presas no galpão... Vou ensinar uma lição a elas para nunca mais pensarem em chantagear alguém... Podem ter certeza... Essas daí nunca mais vão pensar em ameaçar alguém... Muito menos a Arme... – Elesis falou estralando os dedos com uma aura assassina indo em direção ao velho galpão.

– Espero que ela não as mate... – Ryan falou cruzando os braços olhando os dois restantes.

– Será que elas não vão mais ameaçar a carreira de ninguém? – Lire perguntou preocupada.

– Não se preocupe... Acabei me lembrando dessa “Hatsuki” no meio da história. Nem me lembrava que da Hatsuki-sempai... Mas na realidade a conheço há mais tempo que a Arme... A família dela é bem poderosa e cheia de influências como Arme falou, mas... Para a minha família eles são apenas empregados... – Ronan falou sem expressão.

– Como assim? – Lire perguntou surpresa.

– O que eu quero dizer é que apesar da família dessa loira ser poderosa e cheia de influências, a minha família é bem mais poderosa do que a dela... Ou seja... Ela que se atreva a mexer com mais algumas chantagens... Se for ver bem o emprego do pai dela nessa família poderosa, está em minhas mãos agora... Uma ligação e acabo com toda a família da Hatsuki-sempai. – o azulado falou olhando para o lado, sem muito interesse.

– Então... Está dizendo que se a Hatsuki-sempai que tem grandes influências pensar em nos prejudicar... – Lire começou a perguntar até Ronan a interromper e continuar a frase.

– Se ela pensar eu que irei prejudica-la... Para falar a verdade... Essa Hatsuki conseguiu difamar bem os ricos. – Ronan falou um pouco irritado agora. – Fez até parecer que todos os ricos são maus... e que tipo de frase é aquela? “O dinheiro é a melhor arma do mundo”... Desse jeito todo mundo vai falar que também sou malvado.

Então, os três voltaram a ficar em silêncio, enquanto ouviam gritos de sofrimento vindos do velho galpão da escola, seguidos de risos maléficos de certa ruiva, que todos conheciam bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma bela porcaria, não é? AHSUAHSUA
Estava tão feliz que vocês estavam curiosos para saber a verdade sobre a história e acabei decepcionando vocês... Sim... O motivo foi de uma psicopata idiota que vive falando que vai demitir o pai de todo mundo para liderar só por ter grandes influências no mundo dos negócios... Digamos assim... Grande influências mesmo para ela chantagear todo mundo desse jeito @_@
O motivo da Arme foi o mais idiota também '-' ... No final ela só queria acabar com isso sozinha sem preocupar ninguém... Disse que fingiu não ser mais amiga de ninguém para não prejudicar ninguém mas...
Pois é... E eles resolveram fácil assim... A Eli-chan, o Lass-kun e o Ronni-kun acabaram com os capangas da Hatsuki, a Eli-chan torturou as três apaixonadinhas e maniacas e o Ronni-kun disse que iria usar chantagem com as influências de sua família tbm rica para que Hatsuki parasse de chantagear todo mundo... '-'
Resumindo é isso (resolvi resumir para que quem achou confuso entendesse tbm... Se teve alguma coisa não explicada perguntem)... Nossa uma porcaria lala (:
Nem adianta falarem o contrário... Eu sei que estarão mentindo Ç_Ç ...
Reviews? >_< (PUTZ COMO TIVE CORAGEM DE POSTAR ESSE CAPÍTULO IMBECIL?! VOU ME MATAR!!! Ç_Ç)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.