A Dream Came True. escrita por menina imperfeita


Capítulo 4
Ready?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206880/chapter/4

Pov. Gabriela

– Acho que devemos ir amanha, para não ficar tipo "Eu te amo, e quero passar todos os segundos da minha vida com você!" – disse Mariana, discutindo com minhas amigas quando deveríamos ir de novo à casa dos meninos.

– Mas é exatamente isso que pensamos! – disse – Mas enfim, acho que amanha é esperar demais, eles vão nos achar abusadas, não?

– Acho que eles nem devem lembrar do convite, mas enfim. Que tal chegarmos lá às 19h30min? Ai não fica nem abusada, e nem desesperada – disse Clara.

– Beleza então, conbinado. Vou tomar banho, lavar meu cabelo e ficar linda pro Liam – disse Lola. – Adios chiquitas.

– Estamos na Inglaterra, não no México, baby. – retruquei

– Gente, a Lola vai ficar 09876543234567899 anos naquele banheiro né? – perguntou Mariana

– Poisé, daora a vida.

– Quer saber, vou tomar banho no banheiro dos meus pais, um beijo pra vocês! – disse Clara.

Depois disso, eu, Mariana e Le ficamos conversando sobre como os meninos da One Direction eram lindos, e sobre como nossas amigas demoravam a tomar banho. Meia hora depois, (às 18h30min) vimos a porta do banheiro se abrir.

– Mil anos depois, a Lola acaba o banho de beleza! – disse

– Sim gente, eu preciso de me arrumar bem tá? Porque eu vou na casa do Liam Payne! – respondeu Lola.

– Ah, outra atrasada ai! – disse, apontando para Clara desta vez.

– Não é todo dia que se vai à casa do Zayn Malik! – respondeu Clara.

– Beleza Clara, seus pais não se importam que eu tome banho no banheiro deles, né? – perguntou Le.

– Claro que não! – disse Clara – e você também não se importa de eu pegar uma roupa sua emprestada né? Já que as minhas malas só chegam amanha!

– Claro que não! – respondeu Le.

– Tchau gente, partiu para o banheiro! – disse Mariana.

– Mas EU não ia tomar banho agora? – disse revoltada.

– Desculpa bebê... –disse Mari, já fechando a porta do banheiro.

Pov. Lola

– Então gente, essa roupa fica bem em mim? – perguntou Clara, usando uma saia verde agua, estilo "tubinho" e toda florida, uma blusa alaranjada e uma sapatilha.

– Fica ótima Clara! – disse, enquanto pegava meu secador de cabelo. Comecei a secar, e pouco tempo depois, Le chegou no quarto, já com a roupa que sairia.

– Que isso, tomou banho na velocidade da luz, foi? – disse Gabi.

– Na verdade eu estava com medo da Mari acabar antes, vocês se arrumarem e me deixarem para tras. – explicou-se Le.

– Provavelmente é isso que vamos fazer com Mariana, se ela não sair logo do banheiro. – disse Gabi – mas por enquanto eu vou tomar um banho mais rápido que tudo, e me arrumar rapidinho!

Pov. Le

– Podem pegar aquele curvex na minha mala pra mim? – disse Lola.

– Eu pego! – disse, me inclinando sobre a mala.

– Ah, eu tenho que passar o gloss labial, e o rímel. Tinha me esquecido disso! – disse Clara.

– Beleza, Lola, pode pegar aquele secador de cabelo na minha mala? – perguntei

– Ah, pode usar o meu, está em cima da minha mala.

– Ok, obrigada.

– Gente, alguém tem um blush para me emprestar, o meu estava na mala. – perguntou Clara.

– Usa o meu, aqui. – ofereceu Lola.

Pouco tempo depois, Gabi entrou no quarto.

– Que isso Gabi... Rápida demais, não? – disse Clara.

– Não, já são 19h, e temos que ir a pé!

Pov. Mariana

Eu estava saindo do banheiro, quando vi Clara e Lola prontas, Gabi secando o cabelo e Le se maquiando.

– Nossa! Finalmente hein! Que isso menina, vai acabar com o Pacifico! – disse Lola.

– Falou ai a menina que demorou pouquinho para tomar banho! – retruquei.

– Beleza Mari, anda logo, porque já estamos todas quase prontas, e já são 19h10! – disse Le, fazendo careta para passar o rímel.

– Eu me arrumo rápido, vocês sabem! – disse.

– Ah, claro que sim amiga. – disse Gabi, tentando ser irônica.

– Estou pronta! – disse Le.

– Eu estou quase, só falta o rímel! – disse Gabi.

– E eu só falta o rímel, o curvex, o blush e o gloss, meu Deus! – disse, vestindo a melhor roupa que achei na minha mala.

– Então seja rápida Mari! – disse Le.

– Sim senhora. – disse, já acabando de passar o rímel. – disse que sou rápida! Agora só falta o blush e o gloss!

– Vamos logo então Mariana! – disse Gabi.

– Já estou prooooooooooooooonta! – disse, prolongando o "O" para passar o gloss.

– Então vamos, porque já são 19h20, e temos que ir a pé! – disse Le, puxando todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse não ficou muito bom, mas espero que tenham curtido :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream Came True." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.