A Dream Came True. escrita por menina imperfeita


Capítulo 1
Finalmente em Londres.


Notas iniciais do capítulo

Narração: Clara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206880/chapter/1

O avião já estava prestes a aterrissar em solo inglês, e eu, estava mais ansiosa que nunca! Estava no avião com minhas amigas Le, Lola, Mariana e Gabriela, e meus pais, claro. Eles queriam mudar para Londres, pois meu avô havia nascido na cidade, e seria mais fácil arrumar emprego do que no Brasil. Minhas amigas vieram comigo e se hospedar na minha casa até que seus pais conseguissem comprar uma casa e mudar-se para a capital inglesa. Eu sabia que sentiria saudades do Brasil, mas eu estava em Londres! A cidade do Big Ben, da maior roda gigante do mundo, e principalmente, da minha banda favorita, a One Direction.

– Clara! Olhe pela janela, olhe como a vista é linda! – disse minha mãe se empolgando, ao pensar que havia visto o Big Ben, mas duvido que ela havia visto de verdade.

– Sim mãe! Estamos na Inglaterra, tudo aqui é lindo!

Depois de uns cinco minutos o avião aterrissou, e eu e as meninas ficamos histéricas, afinal estávamos na mesma cidade que a One Direction!

                                          ***

– Cadê essas porcarias de malas?! – perguntou Mariana, já impaciente com a demora. Já haviam chegado quase todas as malas, menos a minha e a dela.

– Mariana, ali a sua! – avisou Gabriela, apontando para a enorme mala roxa de Mariana.

– Ótimo, eles mandaram minha mala para o país errado, só pode! – disse frustrada.

– Calma filha, a sua mala vai chegar! – disse minha mãe, expremendo os olhos para ver se enxergava minha mala.

Ficamos mais uma hora esperando e nada! Até que meu pai resolveu reclamar sobre o desaparecimento da mala. Ele deu o numero de registro para o atendente, até que ele viu que registraram a mala para o voo das 19h, e não o das 17h, ou seja, minha mala só iria chegar aqui amanhã!

– Vocês terão que voltar aqui com estes crachás para pegar a mala amanhã, assim que o voo chegar entraremos em contato – disse o atendente, colocando crachás em nosso pescoço. – Meu nome é John, e para qualquer duvida, aqui está meu cartão.

– Obrigada! – disse minha mãe

– Uma óva! Eles confundiram minha mala, eu vou ficar sem minhas coisas até amanha, e você agradece? – disse, em inglês, para que John pudesse entender.

– Vamos logo pra casa? – disse Gabriela, tentando sair logo dali, pois o clima de aeroporto não estava nada bom.

Fomos ao estande da "Can be a Car" para pegar o doblô que meu pai havia alugado.

– Meninas, esqueci de contar! Minha mãe alugou uma casa em um bairro perto do bairro dos meninos da One Direction! – disse empolgada.

– Ai meu Deus! – disse Lola.

– Nossa, não podia ser no prédio vizinho, para eu conseguir ver o Harry enquanto ele troca de roupa? – perguntou Mariana, ironicamente. Ela ama o Harry, com todas as suas forças, e seu sonho é se casar com ele.

– Também acho, iria morar pertinho do Niall, ui, sonho! – disse Le, que, como se pode perceber, é perdidamente apaixonada pelo Niall, enquanto Gabriela ama o Louis e Lola ama o Liam. Já eu, sou a Mrs Malik (sim, eu amo o Zayn).

– Sim meninas, todas queríamos ser vizinhas dos meninos da One Direction, mas temos que nos contentar sendo vizinhas do bairro dos meninos! – disse.

– Vamos garotas, porque seu pai já pegou o carro! – berrou minha mãe.

– Vamos, meninas! Vamos dar "Hello" para nossa nova casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream Came True." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.