Happy Bday My Angel escrita por WaalPomps


Capítulo 1
Feliz Aniversário Meu Anjo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206845/chapter/1

Quinn POV

Um ano. Hoje, minha princesinha faz um ano. Eu eu não estou com ela para comemorar. Uma escolha, a mais difícil que eu já fiz, me privou disso. Mas ninguém sabe disso, ninguém além de Rachel Berry. É, eu acabei soltando para ela, quando escrevíamos a música das Regionais deste ano, que foram ontem.

_ Eu perdi tudo Berry, tudo. Perdi minha filha, perdi meu corpo... Eu PRECISO ter o Finn de volta para concertar isso. - foi essa a minha explosão, andando freneticamente pelo quarto dela.

_ E o Noah? - disse ela, em sussurro. Ok Rachel má idéia fofa.

A verdade é, eu só tomo decisões ruins. Decisões que me afastaram das duas pessoas que eu mais amo no mundo e com quem eu queria estar AGORA, comemorando.

Aquele dia é um borrão para mim. Foi tudo muito rápido, muito confuso. Em um momento eu estava no palco, no outro, algo estava rasgando dentro de mim e no seguinte, havima embrulhado um anjinho e colocado nos meus braços. Eu só sabia que não queria que ela saisse dali nunca mais e que eu queria que Puck envolvesse nos duas em seus braços e que nós três fossemos felizes para sempre. Mas não era a escolha certa, ou pelo menos, eu pensei que não.

Eu a entreguei com o peito rasgando em dor e a única coisa que me impedia de ruir eram os braços de Puck em minha volta. Mas era impossível ficar perto, sem lembrar dela e sofrer. Decidi me afastar. Doeu menos por um tempo. Mais especificamente, até aquele dia na casa da Rachel. Falando na maluca, ela está me ligando. O que será que se passa?


Puck POV

Pelo chão do meu quarto, papéis amassados. Cartas que tentei escrever, musicas que tentei compor, desenhos que tentei fazer. Mas nada que consiga expressar como eu me sinto. A única que sabe como me sinto com isso é a Rachel. Ela me perguntou ontem, antes das Regionais. E eu desabafei. Ela ouviu tudo em silêncio, com a mão no meu ombro. Ela é uma boa amiga, agradeço por ela existir. Falando nela, ela está me ligando.

"Puck?"

"Hei Rach" eu digo, tentando não parecer que 15 minutos antes estava em lágrimas.

"Me encontre em 10 minutos no parque perto da escola" e desligou. Mina louca. Vou lá né.


Quinn POV

Eu desci do carro em frente ao parquinho enquanto outro carro parava ao lado e de dentro dele, saia Puck.

_ Quinn? - perguntou ele, seco, porém confuso - O que faz aqui?

_ Rachel! - eu disse e ele balançou a cabeça. Aquela pequena safada...

Nos viramos e vimos uma carro preto, grande vindo. Ele parou e Rachel desceu do lado do passageiro sorrindo. Ela abriu a porta traseira e fez uma cara toda idiota, enquanto mexia em algo e falava. Eu e Puck trocamos olhares curiosos, até que ela se afastou do carro. Minha respiração parou, minha garganta fechou e tudo mais sumiu.

_ Fala oi pros seus pais meu anjo. - disse Rachel, se aproximando com minha Beth nos braços.


Puck POV

Ar, cadê você? To precisando respirar, AGORA! Como assim minha filhinha tá aqui? Quinn ficou parada, estatica, as lágrimas manchando as bochechas. Eu me movi instantaneamente, automaticamente, puxando minha filha dos braços de Rachel. Eu a abracei tão forte enquanto chorava, ela encaixou sua cabeçinha em meu ombro e foi tão perfeito, como se meus braços fossem feitos para segura-la. Seu cheiro era como o de uma flor, sua pele macia como uma rosa, seu riso lindo como um coro de anjos. Minha Beth.

Eu a segurei, nossos rostos frente a frente. Ela era Quinn, escrita, sem tirar nem por. Ela abriu um sorriso 'tenho-cinco-dentes' e eu chorei mais ainda. Ela está aqui, é real. Ela desviou os olhos de mim e fitou Quinn, parada, imóvel, a boca entreaberta.

_ Mamãe?


Quinn POV

Ela me chamou de mamãe? Eu a apanhei de Puck com os olhos molhados e a segurei junto de mim. Ela encaixou a cabeçinha na curva do meu pescoço e eu nos cabelos curtinhos dela.

_ Minha mãe e eu vamos ver West Side Story, e ela achou que vocês poderiam querer passar o dia com a Beth... Afinal, é aniversário dela. - disse Rach, sorrindo - Tchau minha linda. Tchau gente.

Ela entrou no carro, e Shelby acenou com a cabeça, antes de sair. Nós dois ficamos estaticos, com nossa pequena entre em meus braços.

_ Parabéns meu amor. - eu disse, beijando sua bochecha.

_ Parabéns minha pequena. - disse Puck, abraçando nós duas.


Puck POV

Um. Ela está mostrando que está fazendo um aninho. Como se a gente não soubesse.

_ Eu sei que hoje você faz um aninho meu amor! - eu disse, afinando a voz e pegando-a de Quinn, jogando-a para o alto - Você acha mesmo que o papi iria esquecer?

Ela gargalhava gostosamente, assim como Quinn. A encaixei em meu colo de novo e olhei para Quinn.

_ Nós não compramos nada para ela. - disse ela. Eu puxei as chaves do bolso e apontei o carro. Ela riu, trancando o próprio carro e guardando a chave na bolsa, enquanto entrava no banco de trás. Prendemos Beth no cinto e eu acariciei seu rosto.
_ Feliz aniversário meu anjo. - dissemos juntos, e ela sorriu, encostando a cabeça no colo da mãe. Eu entrei no carro e sai em direção ao shopping.

Quinn POV

O dia passou voando. Fomos ao shopping, onde compramos uma tonelada e meia de presentes para ela. Depois fomos para minha casa, onde eu preparei panquecas e nos comemos. Beth fez a maior sujeira. Sorte que compramos roupas novas pra ela. Puck fez espaguetti e tentou dar pra ela, mas virou a maior bagunça, e tivemos que troca-la outra vez.

Fomos até a casa de Puck, onde ele tocou para nós duas. Assistimos Rei Leão e Beth se mostrou ser fã ardua do filme, reproduzindo os sons e gestos. Fomos ao circo, andamos em uma roda gigante, fizemos tudo o que queríamos fazer antes daquele dia acabar. E o mais importante de tudo, conhecemos ela.

Descobrimos rapida e instintivamente o que a agradava, e o que desagradava. Aprendemos que ela adora escapolir se você não prestar atenção e que apesar da tenra idade, seu senso ritmico é muito bom. Ao fim do dia, já eramos como uma família. Eu e Puck de mãos dadas e Beth no colo dele, um balão de leão preso no braço, enquanto eu carregava um cavalo rosa.

Puck comprou salsichas no palito e fomos nos sentar na beira do pier, de frente a lagoa.

Puck POV

_ Alô? - disse Quinn, quando o celular tocou - Ah, oi Rach. Tá, tá bom. Logo estamos ai.

Ela desligou o telefone triste, e Beth a olhou curiosa, enquanto ela apanhava nossa pequena nos braços e beijava seu rosto.

_ Shelby pediu pra levarmos Beth logo.

Eu acariciei seu rosto e sentei mais próximo a ela, envolvendo as duas nos braços e sentindo as lágrimas de Quinn molharem minha manga.

_ I think I hear them callin' Oh, Beth what can I do... Beth what can I do - eu cantarolei e minha filha me olhou, curiosa - Antes, eu tenho um último presente.

Eu apanhei de uma das sacolas um cupcake com uma velinha. Acendi e cantarolei o coro de parabéns, acompanhado da Quinn, enquanto nossa filha ria. No fim, apagamos as velinhas juntos e nos lambuzamos.

_ Não importa o que aconteça, seremos sempre uma família. - eu disse, enquanto viamos o sol de por, aproveitando aqueles últimos minutos juntos.



Quinn POV

Alguns minutos depois, ele puxou Beth e se levantou. Eu o olhei confusa e ele estendeu a mão. Enlacei nossos dedos e levantei, deitando a cabeça em seu ombro, enquanto acariciava as costas de Beth. Entramos no carro e fomos para Shelby. Haviam vários carros e tivemos dificuldade em estacionar. Quando batemos na porta, com Beth recém desperta, surpresa. Nossos amigos estavam ali, com chapéus, faixas e um bolo enorme. Entramos com Beth pulando no colo de Puck, animada com o coro de Parabéns. O bolo estava sobre a mesa de jantar. Paramos atrás dele junto dela e nos abaixamos, os três soprando a vela juntos, enquanto Shelby tirava uma foto.

Horas depois, saiamos dali. Todos haviam ido embora e Shelby e Beth nos acompanharam até a porta. Comecei a querer chorar enquanto me despedia de Beth, até que Shelby disse:

_ Sabado eu e Rachel vamos para NY ver meus pais... Será que vocês poderiam ficar com ela para mim até domingo?

Nem precisa pedir de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, essa fic eu escrevi no dia, LINDO DIVO E PERFO, em que o Mark postou Parabéns pra Beth. Espero que tenham curtido.
Bejos ;@