A Dumbledore Riddle escrita por Lizz


Capítulo 4
Chegando em Hogwarts II


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora prometo att mais fim de semana
bg
- espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206840/chapter/4

'' Droga eu quero sair daqui AGORA ''
- Hagrid vamo embora- disse ela olhando todas aquelas cabeças viradas na direção dela a encarando.
- Nada disso moçinha- Disse puxando a menina que ja se preparava para sair correndo.
- Ora mais o que é isso? você é o não é uma Dumbledore hein? - desafiou 
- Sou claro que sou, mas não estou afim de provar agora- disse ela dando de ombros.
- Ai chega de conversa, vamos logo - falou ele, ja a menina nem ouviu pois estava distraida mirando uma cabeleira loira que ela conhecia muito bem. Logo ja estavam a mesa em que se avô estava centado.
- Você veio querida neta - disse o senhor de barba comprida.
- Não, não é uma miragem vovô - respondeu ironica ao senhor.  Algumas pessoas que estavam perto inclusive um certo loiro que só agora tinha visto a garota, não só ele como outros alunos da corvinal, lufa-lufa e grifinória estavam olhandon assustado, não se sabia se estavam mais assustados com a resposta da menina ou se era pela palavra ''neta''
- - Amy não admito ironias , exijo respeito - disse serio 
- É? perguntou ela com uma falsa cara de duvida 
-É -respondeu o senhor
- Legal pro senhor então- disse dando de ombros como se nem ligasse
'' é já vi que isso vai ser dificio ''- pensou albus 
-  Olha Amy eu sei que você não queria estar aqui...
- Concerteza - interrompeo ela, ja o senhor fez uma careta por ser interrompido
- e que não está sendo facil pra voce aceitar tudo isso
-  Ainda bem que o senhor sabe- interrompeo novamente 
                               '' ai ai ''

- Posso continuar

- Tenho outra opção?- perguntou ela ironica denovo, ele ignorou ela .

-  mas prometo fazer o possive pra que você se sinta ao menos um pouco avontade aqui, e prometo que você vai entender os meus motivos, mas não vou admitir que você me tratar assim ou  qualquer outra pessoa que seja -  disse agora mais serio a olhando , ja ela bufou contrariada.

- então estamos entendidos srta- dise ele com um leve soriso nos labios a olhando

- tata - disse ela por fim se rendendo

- mas depois você vai me explicar direitinho esses tais ''motivos'' Sr Albus Dumbledore - disse fazendo aspas com as mãos em Moitivos.
- escute você vai jantar hoje aqui na mesa dos professores, depois você vai comigo la na minha sala.
- pra?
- saber em que vai ficar
 '' afss mais essa ainda''
- ok - respondeu indo se centar ao lado de seu avô na mesa, passando por snape que lhe deu um discreto aceno   Amy se centou ainda sentindo o olhas dos alunos em cima dela.
  '' PORRA QUE BANDO DE CURIOSOS ''-Pensou irritada.
- Não se preucupe eles não são tão maus assim - disse o senhor baixinho para ela   
    A menina passou os olhos por cada mesa afim de estudar o que lhe aguardava, quando viu Draco a olhando com uma cara como se perguntasse 
'' o que você ta fazendo aqui '' 
amy apenas fez um gesto com a cabeça como se dissese 
'' nem eu sei '' 
então ele lhe sorriu, um sorriso pequeno simples mas que Amy sabia siguificava que ia ficar tudo bem, e pela primeira vez Amy realmente sentiu que iria ficar tudo bem.
Mais o que a chamou a atenção um tri que a encaravam da mesa da grifinoria, mais prescisamente um par de olhos verdes que a encarava desconfiados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEM xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dumbledore Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.