One-Shot: Nightmare (Katniss e Peeta) escrita por Baguete


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206823/chapter/1

Estou no escuro total, então escuto um “quack”. O som me é familiar. Paraquedas caem e tudo vai pelos ares. De repente estou num mar tão azul quanto os olhos de Finnick, nadando pra longe dos bestantes com garras afiadas. Saio da água e piso em milhões de rosas brancas. O cheiro de sangue invade minhas narinas. Vejo Peeta longe, amarrado. Grito por ele, mas ele não me escuta. Tento correr, mas começo a afundar em cinzas enquanto escuto a melodia de quatro notas de Rue.

Então acordo gritando e me debatendo.

- Calma Katniss, foi apenas um pesadelo. – Peeta diz ao meu lado tentando controlar meus braços.

Respiro fundo. Até quando vou ter pesadelos como esse? Acho que para o resto da vida.

- Não aguento mais, Peeta. Cada vez parece mais real. - eu digo e uma estúpida lágrima rola por meu rosto.

- Olha pra mim Katniss. - ele puxa meu queixo me obrigando a olhá-lo nos olhos. – Estou aqui. Eu sou real. – e me beija como se o mundo pudesse acabar amanhã.

E então o pesadelo é esquecido. Mesmo a cada noite eu me sinta devastada por eles, Peeta é o motivo de eu ainda ter forças para levantar a cada manhã.

Paramos de nos beijar para recuperar o fôlego, e ele me faz a mesma pergunta que faz todas as noites.

- Você me ama. Real ou não real?

Um sorriso se forma em meus lábios.

- Real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que goste :)