Save Me escrita por MalikManiac


Capítulo 34
It's Over




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206802/chapter/34

Bom, depois do momento “meloso reencontro/roubando chocolate de criança” com o Justin e o Kenny, decidi que para encerrar esse clima tenso que estava entre nós, seria uma boa ideia dar uma volta e espairecer um pouco.

- Espairecer, hm? – Justin disse, debochando. – E aonde a Srta. Buda, gostaria de ir?

- Bom... – eu começo ignorando tudo o que ele disse – Eu estava pensando que nós poderíamos ir até o bar que o Roy e o Tom trabalham, lá é muito legal, tem karaokê e...

- Espera, bar? – ele perguntou, franzindo o cenho – Eu não quero ter que aturar bêbada, e alias o Harry vai te matar quando vir as fotos dos paparazzi.

- Ah Justin, esquece vai, por favor, vamos! O Harry não vai nem ligar, eu mau consigo falar com ele, talvez ninguém nem perceba, por favor!

- Você sabe que tem aula amanhã não sabe? – ele perguntou, estreitando os olhos. Dei pulinhos de alegria e mandei ele ficar pronto às 20hrs, ta, eu sei que tenho aula amanhã já que hoje é segunda-feira, mas quem se importa, eu tenho bom motivos para beber, na verdade, quando eu não tenho? Fui para casa já na alegria de estar no bar, tomei um banho, troquei de roupa, passei maquiagem, arrumei o cabelo e ainda liguei para Taylor e Daniel para nos encontrarem no bar. O que eu não faço para tomar umas boas doses de bebida? As 20hrs em ponto, Kenny tinha parado o carro em frente a minha casa e esperava por mim para irmos ao bar, assim que chegamos ele perguntou se íamos precisar dele e mesmo Justin negando, ele disse, que estaria por perto e qualquer coisa era só ligar, e disse que nos buscaria assim que decidíssemos ir embora. Assim que chegamos, vimos Taylor e Jeff e Daniel e sua namorado Vic, fomos para uma mesa bem perto do “palco” do karaokê, se é que posso dizer que aquilo é um palco. Tom e Roy logo que nos viram, vieram logo nos cumprimentar e então para aproveitar que eles já estavam ali, pedimos todos cerveja para inicar. Ficamos lá jogando conversa fora e falando bobagens quando de repente Roy sobe no “palco”, pega o microfone, fala algumas coisas sobre o karaokê e sorteia alguém de alguma mesa para cantar, uma menina bonitinha sobe ao palco.

- Oi, qual seu nome? – Roy perguntou, dando um microfone para ela.

- Eu sou Violet. – ela disse, com sua voz bem fininha. Jesus, que voz irritante!

- Que música você vai cantar?

- Vou cantar Boyfriend do Justin Bieber. – ela disse, se virando na direção da nossa mesa e dando um sorriso oferecido para Justin. Mas que... Ela pegou o microfone e começou a cantar uma versão oposta a “boyfriend”, ela começou com uma versão feminina, “girlfriend”. Ela dançava e rebolava tudo olhando diretamente para Justin, tudo bem, eu não posso mentir, ela era bonita e sua voz soava melhor quando ela cantava do que quando falava e se eu fosse um garoto eu estaria tão animado quanto Justin está agora. Argh, que garota irritante! Quando ela acabou, todos aplaudiram e eu fiquei sentada com minha cara de bunda. Assim que ela desceu do palco e passou pela nossa mesa, jogou um beijo para Justin e eu fiquei com mais cara de bunda ainda. Beleza Aria, chega de bebida acho que você está ficando louca. Assim que ela sentou, Roy foi sortear outra pessoa e então, eis que ele me aparece com essa :

- Olha, hoje teremos a honra de Srta. Briel vir cantar para nós – ele disse, rindo – Vem cá Aria!

Olhei em volta apavorada e Taylor, Jeff, Vic e Daniel me empurravam para ir, continuava dizendo que não mas quando vi aquela “Violet” sussurrar algo como ‘Não deve nem saber cantar’ levantei cheia de raiva e peguei aquele microfone e falei que ia cantar Primadonna da Marina & the Diamonds. Peguei o microfone e comecei a cantar. Assim que a batida começou, mexi meus quadris no ritmo da música, olhava diretamente para a garota tentando intimidá-la. Depois comecei a me animar e esqueci que ela até estava estava na plateia.

Primadonna girl, yeah
All I ever wanted was the world
I can't help that I need it all
The primadonna life, the rise, the fall

You say that I'm kinda difficult
But it's always someone else's fault
Got you wrapped around my finger, babe
You can count on me to misbehave

Assim que a música acabou, todos começaram a aplaudir e eu voltei para a mesa, depois de devolver o microfone para Roy. Tudo bem que eu estava fazendo faculdade de música mas para mim era vergonhoso me apresentar na frente de outras pessoas. Voltei para a mesa e fui parabenizada por todos, e graças ao bom Deus, Violet desapareceu do bar.

[...................................]

Mais tarde, depois de muitas cervejas e duas ou quatro doses de tequila, nós todos estávamos mais bêbados que... Bom, nós estávamos bêbados e é isso que importa! Ligamos para Kenny, que foi nos buscar, e deixar Jeff, Vic e Daniel em casa, essa noite (madrugada, whatever) Taylor disse que dormiria comigo. Nossa como isso soa gay. Enfim, Kenny estacionou na frente da minha casa e nos ajudou a descer, nos despedimos dele, já que Justin estava no 10º sono no banco do carona. Entramos em casa cambaleando como duas loucas e fomos tomar um banho gelado. Emprestei para ela um moletom velho meu do Mickey e coloquei um moletom qualquer que me fez lembrar o Louis. Nossa, como eu sou uma bêbada retardada, velho. Eu e Taylor ficamos conversando, até que a sem educação adormece no meio da nossa conversa. Resolvi então descer para tomar um chá e vê se isso me ajuda a dormir. Quando eu estava preparando meu chá, mais tonta que uma... sei lá o que, meu celular começou a tocar.

- Alô? – perguntei ainda grogue.

- Aria? – ouvi a voz rouca do outro lado da linha e meu corpo se aqueceu, não sei se pela bebida ou pela saudade.

- Harry! Amor quanto tempo. Como você está? Eu tentei te ligar, te mandei mensagens mas acho que você devia estar ocupado. Como vão as coisas nos EUA? Los Angeles é bonita como realmente dizem? Na verdade eu sempre quis ir para LA mas...

- Eu dormi com uma garota. – ele disse, me interrompendo.

- Oi? – perguntei, ainda chocada, não sabia realmente o que dizer.

- Eu sinto muito, eu realmente sinto muito, me perdoa, por favor eu...

- Você dormiu com uma garota? – perguntei ainda chocada, o fato de eu estar bêbada realmente não estava ajudando muito na comunicação, já que normalmente eu já estava gaguejando e agora mais ainda.

- Eu sinto muito, amor, por favor me...

- Não, você, dormiu com ela? – eu perguntei chocada e não sei porque, comecei a rir – Já devia esperar por isso... Nossa, como eu sou burra.

- Aria, por favor, não..

- Harry, fica quieto ok? Se você falar mais uma vez que sente muito eu pego o primeiro voo até Los Angeles só para te castrar e te esquartejar você está entendendo? – o silêncio se fez por alguns segundos do outro lado da linha e eu pude ouvir o suspiro dele – Era por isso que eu não quis namorar você... Você é um galinha idiota e prepotente, que só consegue pensar em si mesmo e em sexo. Nossa, não acredito que fui tão burra.

- Aria, por favor me deixa falar alguma coisa.

- Não, Harry, só me diz quem foi a... a garota. – eu disse, já entupida até a alma com lágrimas, mas eu não ia dar esse prazer a ele de me ver chorar, nem em um milhão de anos.

- Caroline, Caroline Flack. – ele disse baixo, me fazendo soltar uma risada nasal sem humor.

- Caroline Flack? Nossa, essa doeu. Se pelo menos fosse uma pessoa mais jovem, mais bonita mais... qualquer coisa! É, acho que a imprensa não mente quando diz que você realmente gosta das velhas.

- Aria, por favor, eu sei que foi péssimo o que eu fiz, mas eu simplesmente...

- Não conseguiu se controlar certo? Tudo bem, realmente, tudo bem para mim. Era isso que eu queria dizer com, “Não posso me aproximar das pessoas” porque elas sempre me magoam, como você está fazendo agora.

- Mas Aria, eu te amo.

- Boa noite, Harry. – eu disse, seca, já quase não conseguindo segurar as lágrimas.

- Aria, não, por favor!

- Não me ligue nunca mais, não mande mensagens, flores, torpedos, nada, nada, você me ouviu? A partir de hoje, você só terá contato com Aria Briel, sua figurinista.

- Não faz isso...

- Adeus, Harry. – eu disse, desligando o celular, para finalmente deixar com que as lágrimas caíssem. Caroline Flack, foi como um balde de água fria. Eu já esperava que isso fosse acontecer, mas para mim ter acontecido com ela, foi quase um insulto a mim. Despejei todo o chá recém feito na pia e fui pegar o melhor vinho que eu tinha no armário, peguei meu maço de cigarros e fiquei sentada na sala, fumando e bebendo até dormir.

[.........................................]

No dia seguinte, fui acordada por minha linda e carinhosa (leia sarcasticamente) melhor amiga, Taylor, que gritava ao pé do meu ouvido

- Aria, levanta, temos aula em 45 minutos, vamos logo, você está fedendo a bebida e cigarros, anda, vá tomar banho.

- Taylor, me deixa em paz.

- Aria, anda, você não pode faltar, vamos, levanta!

- Não, Taylor, sério, hoje não... – eu disse, apoiando a cabeça nos joelhos – Harry me ligou de madrugada e...

- E...? – ela tentou me fazer continuar.

- E ele dormiu com Caroline Flack.

- Caroline Flack? Vovô Caroline? – ela perguntou me fazendo rir e revirou os olhos – Deus quanto mau gosto.

- Eu sei, eu meio que já esperava por isso mas, Caroline? Eca!

- Eu sei. – ela disse, fazendo carinho nos meus cabelos. – Mas sabe o que você faz agora? Você levanta, coloca uma roupa linda e sai de casa com a cabeça erguida e elimina Harry Styles da sua vida.

- Tudo bem. – eu disse, ainda meio indecisa. Levantei, tomei um banho rápido, vesti a roupa que ela havia escolhido para mim, porque sabia que eu não conseguiria escolher nenhuma e peguei um par de óculos escuros para esconder minhas horríveis olheiras e olhos de choro. Assim que saí de casa com Taylor, novamente um mar de paparazzi estava lá fora, com suas câmeras e gravadores irritantes e gritavam perguntas. “Você soube sobre Caroline e Harry?” “O que você acha disso tudo?” “Você tem algo a dizer sobre Harry?”

- Senhores, por favor. – eu disse, calma tentando controlar todos eles, já que eu estava de ressaca e tudo que eu menos queria eram vinte caras berrando no meu ouvido – Eu não tenho mais nenhuma ligação pessoal com Harry Styles, se vocês querem as respostas a essas perguntas, falem com ele. Eu sou só a figurinista do One Direction, por favor me deixem em paz. – eu disse, entrando no carro com Taylor e ignorando outras mil perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

roupa karaoke :http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58948150
maquiagem :http://weheartit.com/entry/37481069
cabelo :http://data.whicdn.com/images/30332364/582283_431220960242500_1732879081_n_large.jpg
-------------------
violet : http://25.media.tumblr.com/tumblr_llyqpwr3jc1qdrca7o1_500.jpg
música violet : http://www.youtube.com/watch?v=l6GGBv2epVM&feature=plcp
música aria : http://www.youtube.com/watch?v=Gj5L9SYhoSE
----------------------
moletons : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58952695
roupa aria : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58954146