Save Me escrita por MalikManiac


Capítulo 18
New Last Name




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206802/chapter/18

Deus, eu só me meto em burradas mesmo! Voltei para a sala e encontrei um Ian “furioso” me encarando com os olhos estreitos.

- Sua vagabunda, como ousa não me contar que está namorando? – ele perguntou, voando para cima de mim, me enchendo de cócegas.

- Quieto seu puto, e longe de mim. – eu disse, fugindo de seus braços e pulando nas costas de Niall, que começou a rir e correr comigo nas costas. Harry logo fechou a cara, como sempre fazia quando eu dava atenção a outras pessoas que não fossem ele.

- Parabéns, mirim.

- Valeu, sênior. – eu disse, sorrindo de canto. – Quer sentar e tomar café?

- Não, eu vou buscar a Lucy, nós vamos dar um passeio romântico.

Coloquei o dedo na boca como quem fosse vomitar e todos riram.

- Que brega, hein? Mas, vai na fé, amigo. – eu disse, me despedindo dele, que saiu e me deu um tapa na cabeça, indo embora rápido. Voltei e me joguei perto de Louis e Liam, que estavam vendo alguma coisa na TV.

- Você assinou as lutas do UFC? – Liam perguntou surpreso, todos olharam para mim esquisito, ri e revirei os olhos.

- O que tem de errado em uma garota gostar de coisas violentas? – eu perguntei dando de ombros.

- Só falta dizer que gosta de filmes de terror, vídeo games violentos e coisas afins. – Harry disse.

- E gosto, adoro GTA, Guitar Hero, jogar Wii, adoro me divertir. – disse dando de ombros. Eles me olharam surpresos ainda, Niall levantou, com um prato de panquecas e me abraçou.

- Eu te amo, Aria. Case comigo e você pode cozinhar para mim, nós podemos jogar GTA todo dia. – ele disse, comendo as panquecas e todos rimos.

- Acho que nós precisamos arrumar uma babá para o Niall. – eu disse, apertando as bochechas dele.

- Mas já que você está aqui, e é bem mais barata que uma babá, ficamos com você. – disse Liam, dei minha língua para ele e dei um beijo na cabeça de Niall, que riu, Zayn estava no canto da sala olhando para mim pensativo.

- Que foi, Z? Ta filosofando? – perguntei baixo, sentando ao seu lado enquanto todos ainda zoavam Niall.

- Só planejando como eu vou te conquistar primeiro. – ele disse, sorrindo para mim e eu dei um tapa em seu braço. – Somos amigos ainda?

 - Claro, você acha que eu vou deixar um panaca que nem você estragar uma amizade importante para mim? Nem fudendo! – eu disse bagunçando seu cabelo. Ele pareceu bravo enquanto arrumava o topete, Harry veio até nós e se sentou no meu colo. – Que abusado você, Styles.

- Daqui para frente pode me chamar de querido. – ele disse, depositando um beijo em meus lábios, sorri durante o beijo e o puxei para mais perto pela blusa.

- Acho que não, prefiro mordomo. – eu disse, levantando os cantos da boca. – E por favor, traga um chá para mim.

Ele ficou olhando para mim com as sobrancelhas arqueadas.

- Agora! – eu disse, batendo palmas como minha mãe fazia quando queria algo e Harry saiu correndo, comecei a rir com Zayn. Espero que ele desista dessa coisa maluca que ele vai tentar fazer, porque gosto muito dele como amigo. Harry trouxe meu chá, meio frio, mas tudo bem. Justin já foi logo entrando sem cerimônia. – Mas você é muito folgado mesmo, Drew.

- Eu só vim aqui dar os parabéns a Sra. Styles. – ele disse, fazendo reverencia e todos riram, menos Zayn que revirou os olhos a menção do meu “novo sobrenome”.

- Que retardado você, Drew.

- Digo o mesmo, Margaret.

- Quem é Margaret? – Niall perguntou. Justin sorriu sapeca para ele e eu revirei os olhos.

- Margaret é o nome do meio dela. – ele disse e eu tapei os ouvido como um bebê, eu odiava meu nome do meio. Só Aria já estava ótimo mesmo, mas sabem como é família, não? Sempre com uma oportunidade de te zoar, mesmo você sendo um feto inocente. Dei a língua para Justin que reprimiu um sorriso. – O que temos para comer hoje?

- É sério, vocês são pobres? Por que vem todos comer na minha casa? – eu perguntei indignada. Eu mal havia acabado de me mudar e a comida já estava quase acabando.

- Porque ninguém sabe cozinhar. – Liam disse.

- Zayn sabe. – eu disse, cruzando os braços e todos riram, levantei o dedo do meio para eles, bando de babacas preguiçosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!