You Make My Heart Race escrita por Amanda


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Viagem


Notas iniciais do capítulo

ai o segundo capitulo gente :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206801/chapter/2

Thaís’s POV

     Nós iríamos para Londres daqui a 20 dias, só 20 dias para o maior sonho da minha vida se realizar. Eu estava muito ansiosa, e acredito que as meninas também. Faltam 10 dias para nossas aulas acabarem, fazemos o terceiro ano.  Daqui a 15 dias seria a nossa formatura, mas nós nem estávamos ligando para essa formatura, só para Londres.

20 DIAS DEPOIS

Amanda’s POV

     Era hoje o grande dia, o dia da nossa ida a Londres.  Eu nem conseguia dormi direito, ó pensava nessa maravilhosa viagem.  Eu já estava com minhas malas prontas a 3 dias. Nós marcamos de ir ao aeroporto as 19 horas, o nosso voo sai as 20:50. Já eram 18:00, fui tomar um banho e vesti a roupa para a viagem. Fiquei um pouco com meus pais e meus irmãos antes de ir.

Duda’s POV

     Eu iria morar em Londres com minhas melhores amigas dentro de horas, meu Deus, isso é um sonho! Não caiu a fixa ainda. Já eram 18:00 e marcamos as 19:00 no aeroporto. Escolhi uma roupa para viajem, tomei banho e me vesti. Fiquei um pouco vendo TV com minha irmã e fui para o aero porto de taxi.

Clara’s POV

     Eu já estava pronta para a viagem. Minha mãe iria me levar ao aeroporto e ia passar na casa da Bia para levar ela também.

Bia’s POV

    Estava já estava vestida para a nossa ida a Londres, botei uma roupa tudo a ver com nossa viagem. Fiquei esperando a mãe da Clara passar aqui em casa para me levar ao aeroporto com ela.

Thaís’s POV

    Hoje eu vou viajar com minhas amigas para Londres, ainda não dá para acreditar nisso. Eu acho que isso tudo é um sonho, não dá para ser verdade, é muito perfeito. Mas é verdade, eu estou super feliz. Botei uma roupa, digamos que, simples para a viagem. Meu pai me levou ao aeroporto, eu me despedi dele e fui ao encontro das meninas. Só estavam elas, sem os  seus familiares. Ficamos conversando até que chamaram nosso voo. Ficamos um tempo na sala de embarque e fomos para o avião.  Eu fiquei no meio entre Bia e Amanda. Duda e Clara ficaram nas cadeiras de trás junto com uma senhora. Eu dormi a viagem toda.

Amanda’s POV

    Durante a viagem, as meninas dormiram e eu liguei meu iPod no modo avião e ativei a playlist no aleatório. Começou a cantar a música “Moments” da banda preferida de Bia, a One Direction. Me lembrei que eles eram de Londres, eu não sou fã deles, mas de tanto Bia falar e ouvir eles, sei muitas coisas sobre eles e sei todas as musicas. Fiquei imaginando como seria se a gente encontrassem com eles, Bia iria morrer de feliciade, seria até legal. Fiquei ouvindo musica até adormecer. Quando acordei elas ainda estavam dormindo e eu fiquei jogando no iPod.

    Depois de horas de viagem, já estávamos sobrevoando o céu de Londres. Eu estava muito feliz. Eu acordei as meninas e avisei que já iríamos pousar.

    Saimos do avião e fomos pegar nossas malas. Pegamos um taxi e fomos para a casa que meu pai comprou para a gente. Clara e Thaís estavam mortas de cansadas, apesar de terem dormido a viagem toda.  Eu, Bia e Duda ficamos vendo TV e conversando e depois fomos dormi.

Amanda’s POV

    Acordei e nenhuma das meninas estava acordada, fiz minhas higienes e tomei o café da manhã. Decidi passear por Londres, botei uma roupa simples e deixei um bilhete para elas avisando que sai. Fiquei passeando pela cidade e passei em um McDonald’s depois. Quando estava voltando Clara me ligou

    - Oi Clara

    - Heey, onde você tá?

    - Tô passeando, eu deixei um bilhete ai

     - É? Eita eu nem vi. Vou desligar Mandy, beijos

     - Beijos – falei e desliguei

     Fui guardar o celular na bolsa quando alguém bateu em mim e derrubou minha bolsa aberta no chão

     - Idiota, não olha por onde anda?

     - Desculpa, eu tava fugindo de umas meninas loucas, e acho que deu certo. Eu te ajudo

     - Tá, mas não precisa – falei e olhei nos olhos dele, ai foi que eu percebi que era o Harry da banda que a Bia gosta muito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor, deixem reviews pra eu continuar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make My Heart Race" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.