I Love My Teacher? escrita por JulianaVelasques


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie gente... Esse é meu primeiro post! E minha primeira Fic! Espero que curtam! Podem criticar... Porque assim eu melhoro a fic! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206790/chapter/1

_ Naataly! Levaanta - Disse meu pai, e logo depois minha mãe. Ai, como eu odeio as vozes dele de manhã!!

_ Ain, já vou!! - Eu falei sonolenta.

Deixa eu me apresentar, meu nome é Nataly Velasques e tenho 15 anos, mas podem me chamar de Naty... Tenho uma irmã, chamada Julia, mas isso não é importante agora... Bom, agora acabaram as férias e chegaram as torturas matinais (Ain ¬¬). Comecei em uma escola nova, já que to indo pro ensino médio.

Levantei super cansada e cheia de preguiça, fiz minha higiene matinal e desci para tomar café.

_ Bom dia! - Eu disse sem nenhuma empolgação.

_ Bom dia, filha! - Minha mãe disse toda animada... Isso irrita as vezes!

_ Animadas para o primeiro dia de aula? - ela perguntou pra minha irmã e eu!

_ Muito! - respondi sem nenhuma expressão!

_ Ah, eu estou! - Minha irmã respondeu, ela tá indo pro Oitavo ano!

De repente meu pai chega todo apressado na cozinha:

_ Gente já são 6:45, vão chegar atrassadas!! - Ele terminou de dizer,em seguida levantamos e fomos para escola diferentes, eu para um lado e a Julia para outro.

Fui sozinha caminhando até a escola, eu moro a 3 quadras da escola, e sempre chego atrasada acreditam?! Chegando na escola, fui direto para sala, já que nem conhecia ninguem, escolhi um lugar para sentar, 2º fileira perto da porta, 3º mesa, sou do tipo meio nerd.

Primeira aula: Filosofia, nossa como aquele professor fala muito!

Segunda aula: Química, entrou um professor tão novinho, devia ter uns 21 ou 22 anos, eu de estranha maneira fiquei atraida por ele... Ele era um pouco mais alto que eu, tinha cabelo loiro, um sorriso fofo, e usava um topetinho (¬¬) que era tão lindinho, ele era magro, mas tinha um pouco de musculos e seus olhos azuis...

_ Olá pessoal, meu nome é Edjunior - Nome estranho, pensei - E vou dar aula de química e física para vocês!!

E a aula foi passando, mas eu nem prestei muita atenção, estava focada em  olhar cada detalhe do seu rosto, do seu corpo (66'... Mas depois me toquei e disse pra mim mesma "Nataly, pare já com isso, ele nunca vai querer algo com você". Mas mesmo assim eu queria que ele demonstrasse algo!

As aulas foram passando... E eu só pensava num jeito de flar com ele e horas pensava em parar de pensar nele!!

Eu já sabia que ele daria aulas pra mim, porque meus pais são professores também e o Edjunior está morando com um amigo dos meus pais que agora é meu professor de geografia também, mas eu nunca tinha o visto antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi pequeno, pq foi só um tipo de apresentação, o proximo será beeem maioor! Mande Reviews!! Obg. por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love My Teacher?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.