All I Want Is You escrita por BieberMyInspiration


Capítulo 15
Remembering


Notas iniciais do capítulo

HELLO (:
vejo vocês lá embaixo, amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206753/chapter/15

Justin's POV

Fui expulso da sala por "quase dormir", quer dizer, dormir, ah FODA-SE essa merda. Sentei na cadeira da recepção, ainda era 9 horas, só ia sair com a Kate. Peguei meu celular na mochila e como era 3G entrei na internet. Atualizei meu twitter com vários tweets.

@justinbieber: No inferno, esperando dar o horário para vazar.

@justinbieber: Passa logo, horário maldito. Quero ver a minha gata @KateBittencourt 

E vários outros. Pode ser meio gay, ou sei lá, mas eu to apaixonado por aquela garota, ela me deixa simplesmente louco, nem com a Selena era assim, espero que Kate seja completamente diferente daquela vadia da Selena. Comecei a lembrar do motivo que terminei com ela, o que aconteceu naquele dia...

- Flashback ON-  

Cheguei na casa da Selena e fui até o seu quarto, fazer uma surpesa, e eu estava com um buquê lindo de rosas vermelhas, abri a porta de seu quarto e olhei pro chão, tinha pisado em um sutiã que era dela, meus olhos avistaram sua cama, ela esstava nua transando com Max, o meu melhor amigo, quer dizer, um dos. Meus olhos se arregalaram e eu parti pra cima daquela vagabundo, por sorte ele estava de calça. O joguei com brutalidade no chão, distribuindo socos em sua cara e depois levantei dando chutes em sua barriga. Selena começou a gritar e puxar meu braço.

Selena: PARA COM ISSO! VOCÊ VAI ACABAR MATANDO-O.

Selena me puxou para trás pelo braço e eu a olhei com lágrimas nos olhos. 

Justin: QUE PORRA É ESSA, VAGABUNDA?

Selena: Justin, eu... - disse com a voz baixa e olhando para os pés.

Justin: FALA CASSETE - gritei. 

Max estava tossindo e seu nariz estava sangrando e sua boca também. Fui até ele e comecei a gritar. 

Justin: EU PENSEI QUE VOCÊ ERA MEU AMIGO SEU FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO. - dei um chute em sua barriga mais uma vez. 

Selena: JUSTIN PARA. - Selena entrou na minha frente e ajudou Max a se levantar colocando-o na cama. Ela colocou um roupão e me puxou para fora do quarto e ela notou o buquê caído ao lado da porta.

Justin: EXPLICA O QUE FOI AQUILO QUE EU VI, VADIA DOS INFERNOS.

Selena: Eu... - abaixou a cabeça. - eu... o Max... ele vinha aqui em casa e... eu e ele...

A encarei incrédulo.

Justin: VOCÊS FAZIAM O QUE? BRINCAVAM DE TACO E BURACO, SUA PUTA? - ela não disse nada e ficou olhando para seus pés. - ACABOU AQUI SUA VAGABUNDA ORDINÁRIA, TOMARE QUE VOCÊ VÁ PARA O INFERNO JUNTO COM O TEU AMANTIZINHO DE MERDA. - pisei em cima das rosas com vontade.E desci as escadas, Selena foi atrás de mim e gritou.

Selena: DEIXA EU EXPLICAR.

Virei para trás e percebi que ela estava chorando. 

Justin: EXPLIQUE-SE ENTÃO.

Selena: Eu.. uhh... aah... uh. eu...

Segui em frente e fui pra casa. 

- Flashback OFF - 

Parei de pensar naquilo, nunca mais quero ver aquela vadia novamente. Eu nunca chorei por uma garota, só pela Selena, eu realmente amava aquela garota, ela era legal, bonita, gostosa, inteligente, simpática, enfim, ela era tudo pra mim naquela época. Mas depois daquilo foi ai que eu comecei a me soltar mais, ficar com várias meninas, levá-las pra cama e tudo mais, e às vezes ia na casa de Ryan ou Chaz e usávamos drogas, pois é, eu já me droguei, aliás, eu já fiz um monte de loucuras, faz uns 2 meses que não me drogo mais. Isso é bom até. 

Mandei uma mensagem para minha princesa. 

"Amor, to com saudade, fui expulso da sala e não to afim de fazer as outras aulas também :s tenta ser expulsa pra gente ir logo embora"

Katherine's POV

Estava prestando atenção na aula de Sociologia e meu celular começou a vibrar no bolso da minha calça, pedi a professora para ir ao banheiro. Sai da sala e tirei meu celular do bolso.

1 nova mensagem

Justin B. 

Li a mensagem e sorri, respondi a mensagem daquele doido lindo.

"Também estou, meu chatinho. Vou fingir que estou passando mal e já vou."

Voltei pra sala e depois de alguns minutps, fui dar uma de atriz.

Fui até a mesa da professora e simulei uma tontura, e ela falou para mim arrumar minhas coisas e ir pra casa. Fiz isso e fui direto pra recepção e o bobão tava lá, e na hora que me viu deu um sorriso malicioso, por causa do meu shorts. Fui até ele e ele se levantou e me abraçou. Fomos para o estacionamento pra pegar a Range dele, entramos no carro e fomos a caminho de casa.

Justin: Você tá quieta, aconteceu algo?

Kate: Não, to bem, só to cansada, amor. Escola é um cú. - Sorri fraco. 

Justin: Posso ficar com você hoje?

Kate: Lógico, aliás, eu to morrendo de cólica também.

Justin: Então, não tá muito bem. Mas eu cuido de você. 

Sorri, ele estacionou a Range dentro da garagem de sua casa, e guardou sua mochila e eu fomos pra minha casa, e ele me acompanhou. Entramos na minha casa, joguei minha mochila no sofá. Fui até a cozinha e peguei um pacote de Passatempo. 

Katherine: Quer? - disse com a boca cheia.

Justin: Sua porquinha. - ele tirou o pacote das minhas mãos e jogou no sofá me pegando no colo. 

Comecei a rir e ele sorriu, dei um selinho nele. 

Justin: Já disse que eu te amo?

Katherine: Só um milhão de vezes.

Justin: Eu te amo.

Demos um beijo longo e ele me carregou até o quarto, fechou a porta com o pé e a trancou com dificuldade com a outra mão. Ele me colocou delicadamente na cama e subiu em cima da cama e começou a me beijar no pescoço e eu fiquei morrendo de tesão, e notei o volume na sua calça. Ele tirou sua camisa e continuou beijando meu pescoço, e soltei gemidos em seu ouvido, o deixando completamente louco.

Justin's POV

Dei um sorriso malicioso para ela e botei minhas mãos em sua cintura, tirei sua blusa rapidamente junto ao seu sutiã, vi aquele par de peitos sedutores e gostosos, gemi antes de colocar um deles na boca, o que aconteceu logo em seguida, sugava seus seios com uma vontade inacreditável, comecei a mordiscá-los lentamente a deixando a base da loucura. Comecei a tirar sua calça junto a sua calçinha. Assim que terminei, pus minha mão em seu clitóris e comecei a fazer movimentos circulares na região, fazendo-a gemer entre nossos beijos. A penetrei com três dedos de uma vez.  Ela soltou um gemido alto, tanto de dor quanto de prazer. Voltei a beijar e chupar seus seios enquanto a entocava fundo com meus dedos lhe proporcionando um prazer único. Passei o dedo na cabeça do meu pau que Kate estava babando e o levei sua boca, assim que provou, puxei meu dedo com gozo e passei em seu rosto. 

(...)

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.