The Way You Turn Me On escrita por Nanda


Capítulo 4
Capítulo 4 - Shameful Meeting




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206743/chapter/4

Cath's POV

Que merda foi aquela ?! Meu Deus, eu sou a pessoa mais idiota do mundo interio! Eu pelo menos nem me apresentei a ele, mas tudo bem.

Como somos vizinhos agora, acho que vamos nos encontrar mais vezes.

Fui andando rápido pra casa, sem perceber a velocidade em que eu estava, pelo fato de eu estar super nervosa e me achando uma total idiota, só por falar com o garoto mais lindo do mundo que ainda era famoso.

Cheguei e Megan estava em uma posição bem esquisita no sofá comendo alguma coisa.

– VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! - falei gritando, realmente gritando.

– O que foi ? Conta!

– Eu estava indo comprar isso aqui, - falei levantando os caputtinos e dando um a ela. - entrei na fila e tudo mais, e quando eu estava saindo, esbarrei em um garoto e derrubei tudo nele!

– Isso ?

– NÃO! Tem mais! Ele era da banda One Direction... - e fui explicando tudo que aconteceu a ela.

Detalhe por detalhe.

– AWN QUE BONITINHOS! - Meg estava pulando em volta de mim.

Não sei porque ela achou bonitinho, foi super humilhante, de verdade.

– Para Megan, isso não teve graça. Foi horrivel, eu devo ter ficado vermelha o tempo todo. - falo encarando-a enquanto ela ri.


Niall's POV

Pode parece estranho, mas eu gostei daquilo que aconteceu. Até porque eu conheçi uma garota super gata.

Mas o problema é que eu não perguntei seu nome, mas pelo menos ela mora do lado de onde estou hospedado, então tenho mais chances de ve-la.


Megan's POV

Bom, tinhamos ficado em casa quase o dia todo, eu não aquentava mais ficar lá.

– Ei, Cath. Vamos sair de casa ? - falei com preguiça de falar.

– E ir pra onde ?

– Sei lá, conhecer Londres melhor...

– Pode ser.

Me levantei e peguei meu tênis (http://data.whicdn.com/images/15707224/tumblr_ls5dr43xPz1qby0

who1_500_large.jpg). Não ia levar bolsa porque Cath já ia levar.

Saimos de casa e passamos bem na frente do hotel onde os meninos de One Direction estavam hospedados, porque Cath queria ver se eles também estavam saindo por conhecidencia, eu acho.

Fomos andando e conversando sobre várias coisas. Paramos em uma lanchonete e comemos alguma coisa. Quando estavamos saindo, andamos mais pra frente e vimos umas 6 meninas pulando felizes do outro lado da rua, mais adiante.

Elas estavam juntos com uns meninos. Ai vi quem eles eram.

– Ai não, olha lá. - falei revirando os olhos.



Cath's POV

Estavamos saindo da lanchonete conversando e rindo até que vimos a banda One Direction do outro lado da rua com umas meninas. Eram fãs deles, eu acho.

Eu gostei de ter visto eles lá, mas Megan não.

Passamos por eles que estavam do outro lado, até que olho pro lado e vejo aquele em que derrubei cappuccino olhando pra nós.

Ele acenou pra mim e fiz o mesmo com um sorriso enorme no rosto.

– Hmmm, quem era aquele, dona Catherine ?

– O do cappuccino.

Quando falei Megan começou a rir muito, muito mesmo, e alto ainda. Provavelmente ela estava chamando a atenção de todo mundo que passava. Olhei pra trás e vi os meninos olhando pra nós.

Com toda certeza eu devo ter corado, e ai falei:

– Para com isso, eles estão olhando pra nós, idiota!

Ela parou, com esforço, e se arrumou.

Começei a rir dela, então continuamos andando, mas deva vez quase correndo.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews. (: