The Way You Turn Me On escrita por Nanda


Capítulo 3
Capítulo 3 - Nice to meet you


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206743/chapter/3

Catherine's POV

Fomos indo para casa em completo silêncio, não sei o que tinha acontecido de ruin pra Megan estar desse jeito. Chegamos em casa e Meg foi direto colocar um filme para vermos enquanto eu sai correndo pegar meu notebook pra pesquisar sobre One Direction e saber quem era o garoto lindo de olhos verdes que pelo jeito gostou de Megan.

Logo entrei no Google, pesquisei e entrei no primeio link que apareceu. Lá falava tudo sobre eles. Da altura até a cor preferida de cada um.

Então eu achei a biografia deles e tive que clicar de um em um pra acha-lo.Fui vendo as fotos que estavam nas biografias e nenhum deles era, até que vi que tinha um último e cliquei rezando pra que fosse.

E sim, era ele. Harry Styles era o suposto garoto. Fiquei procurando mais imagens dele só pra ver, ele não era nem um pouco feio, e Megan também não deve ter achado isso, porque né...


Megan's POV

Na verdade, eu estava meio triste, mas bem pouquinho. Era porque eu tinha gostado dele, ele cativou minha atenção, e até agora aquele garoto não saiu da minha cabeça.

Mas ai você deve está se perguntado o que tem de errado nisso. O que tinha de errado nisso era que ele é famoso, e como eu gostei dele, nunca teria uma chace, e se tivesse, era uma em um milhão.

E ssse é o problema de tudo, e justo por ser famoso, ele deve ter mil garotas ao seus pés.


Cath's POV

Bom, como eu já sabia que o nome dele era Harry, eu tinha que contar pra Megan, por isso fui correndo igual uma mula pra sala que era onde ela estava.

– MEGAN, MEGAN! - falei quase caindo em cima dela. - É HARRY.

– O que é Harry ?

– Harry Styles é nome do seu amor! - falei quase sem folego.

– Amor ? Quem é ele ?

– Hoje, menino, famoso... - falei sem me dirigir a ele diretamente, pra Megan não ficar mais triste.

– Ata, nem me lembre.

– Porque ?- Porque se eu começar a me apaixonar por ele vai mega ruim. E tu sabe como é. - Megan riu ao se referir á minha paixão pelo Justin Bieber.

– Entendi. - falei com a cabeça baixa.

***

Assistimos alguns filmes até que a noite chegou, e resolvi ir na Starbucks comprar coisas pra mim e pra Megan, e como Meg é a pessoa mais preguiçosa do mundo, ela não foi junto.

Coloquei meu tênis e minha bolsa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46300877&.locale=pt-br ) e fui indo.

***

Cheguei lá e entrei na fila. Pedi dois cappuccinos e fiquei esperando. Não demorou muito e já estavam prontos. Paguei e fui andando com pressa até a porta, parecia que ia chover e não ia demorar.

Fui andando olhando pro chão, com os dois capuccinos na mão até que esbarrei em alguem e um dos cappuccinos foi todinho na roupa da pessoa.

Fiquei mega nervosa e sem olhar pro rosto dela falei:

– OLHA PRA ONDE AND... - até que olhei pra pessoa, era um menino, muito muito lindo, com olhos azuis e loiro. - Ai meu Deus, me desculpe. Foi sem querer! - falei indo pra mesa mais próxima pra pegar uns guardanapos.

Começei a esfregar os milhares de guardanapos na blusa dele, como se fosse adiantar, pff.

– Calma, tá tudo bem. - disse ele rindo.

– Me desculpa, mesmo, foi sem querer. - eu disse preocupada.

– É sério, não foi nada. - ele falou sorrindo olhando em meus olhos. - Eu é que tenho que pedir desculpas, eu entrei na sua frente e...

– A culpa foi minha, eu estava andando muito rápido. Desculpa, mesmo. - falei antes de ele terminar a frase.

– Então, acho que preciso pagar um de seus cappuccinos. - disse ele ainda rindo.

A situação não foi engraçada, mas ok.

– Não precisa.

– Preciso sim. - disse ele indo em direção a fila.

Ele pediu outro, pagou e me entregou.

Eu não tinha mais dinheiro pra paga-lo.

– Olha, eu um dia ainda vou te pagar.

Ele riu.

– Enfim, você mora aqui perto ?

– Moro sim, do lado de um hotel chamado Savoy Palace.

– Ah, eu estou hospedado nele. - falou sorrindo.

– Você é da banda One Direction, não é ?

– Sou sim. E acho que já te vi em algum lugar.

Eu realmente não estava acreditando, eu estava conhecendo uma pessoa famosa, e que ainda já tinha me visto!

– Deve ser quando eu estava por perto quando vocês chegaram e entraram no hotel.

– Isso! Então, a gente se ve por ai. Já que somos meio que vizinhos agora.

– Claro. - falei sorrindo - Preciso ir agora, te vejo por ai.

– Tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!