The Way You Turn Me On escrita por Nanda


Capítulo 2
Capítulo 2 - When I saw you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206743/chapter/2

Megan's POV

Era um dia realmente frio em Londres, e eu odeio frio. Por isso eu já tava começando a ficar com saudades do calor quase infernal do Brasil.

Enfim, eu e Cath sempre alugavamos vários filmes quando estava frio pra ficarmos ocupadas com alguma coisa no Brasil, então decidimos fazer a mesma coisa aqui, e a sorte é que tinha uma locadora aqui perto. Colocamos a primeira roupa que vimos e ainda fomos de pantufas,(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45564483&.locale=pt-br) só ia levar uns 15 minutos mesmo.


Cath's POV

Estava bem frio aqui em Londres e então eu Meg fomos ali pegar alguns filmes pra ver, como faziamos no Brasil. A locadora era bem perto então colocamos qualquer roupa e fomos de pantufas. Não ia demorar tanto.

Quando saimos de casa, tinha um bando de garotas adolescentes gritando muito e segurando vários cartazes no outro lado da rua, e algumas estavam ao lado de nossa casa, aonde tinha um hotel super chique. Não conseguimos ler os cartazes porque elas estavam de costas. E foi assim a curiosidade surgiu.

– Será que tem alguem famoso aqui ? - perguntou Meg meio anciosa de mais.

– AI MEU DEUS, E SE FOR JUSTIN BIEBER ? - eu disse dando pulinhos.

– Se for ele, não estou interessada.

– Ah, mas e dai ? Porque não vamos ali ver quem é ?

– Porque estamos de pantufas, dã.

Meg tinha razão, não iriamos ficar de pantufas no meio dessas meninas que estavam todas arrumadas.


Megan's POV

Chegamos na locadora e só tinha nós duas lá. Demoramos no máximo 10 minutos pra escolher os filmes e ainda levamos 7 ao total.

Saimos da locadora e quando estavamos nos aproximando de casa, todas aquelas meninas não estavam mais do outro lado da rua, elas estavam agora na frente do hotel, e tinha um carro preto e grande chegando lá na frente, o que fez elas gritarem cada vez mais.

Eu estava ficando muito nervosa, e pelo visto Cath também. Eu precisava saber quem era a pessoa famosa que iria ficar em um hotel do lado de onde eu moro!

Então não aguentei. Entrei no meio da meninas e tentei perguntar pra alguma, mas ninguem respondia, só gritava. Até que tentei ler algum cartaz, mas não deu certo. Voltei para onde eu estava antes, até que eles sairam do carro. Eram cinco meninos.

Eu não os conhecia, eu não fazia ideia de quem eles eram, até eu conseguir ler um cartaz escrito 'One Direction'.

Eu nunca tinha ouvido falar. E tenho certeza que Cath também não.


Cath's POV

Então eles sairam do carro preto. Cinco meninos fofos. Muito fofos.

– Eles não são bonitos. - falou Meg, mas nem respondi porque eu tava ocupada de mais olhando pra eles.

Eu não conseguia parar de olhar pra eles, até que vi um super fofo de olhos verdes e cabelos cacheado olhando pra nós. Não, espera. Ele não estava olhando pra nós, ele estava olhando pra Megan! E pra variar, Meg nem percebeu, ela estava tentando olhar dentro do hotel. Provavelmente ela tava querendo ver o quão chique o hotal era. Típico dela.

Cutuquei-a com o cotovelo.

– Ãhn. - falou ela destraída.

– Olha quem esta olhando pra você.

– Quem ?

– Meu Deus, Megan. Que merda, presta mais atenção nas coisas. - falei meio nervosa.

– Calma Catherine, que nervosa. Credo. - falou ela enquanto eu revirava os olhos.


Megan's POV

Fala sério, Catherine estava muito nervosa, meu Deus. Mas então, olhei pra frente e vi quem estava me olhando. Um garoto da banda. Ele tinha olhos verdes e cachinhos. Awn.

Ficamos nos encarando, até que ele sorriu pra mim.

Meu, que sorriso lindo.

Sorri pra ele também, e depois abaixei o rosto, sem conseguir parar de sorrir. Eu sentia que minha cara estava vermelha, isso que eu odiava em mim. Levantei o rosto novamente e ele ainda estava olhando pra mim, sorrindo com aquelas covinhas. 'Awn que lindo.' pensei.

De repente nosso ''clima'' foi totalmente ''estragado'' pelo segurança que foi falar com ele e os outros meninos. Eles tiveram que entrar no hotel, e confesso que fiquei meio triste com isso.


Cath's POV

Awn que bonitinhos os dois. Pena que eles tiveram que entrar no hotel.

Então começei a puxar o saco de Meg.

– Eles não são bonitos né. - falei com um sorriso malícioso.

– Bonitinhos.

– Sei, mas então, o que foi aquilo ?

– Eu também não sei. - ela disse meio triste.

– Tá tudo bem, Meg ?

– Sim, só vamos pra casa.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews (: