The Way You Turn Me On escrita por Nanda


Capítulo 1
Capítulo 1 - Say hello to London


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, esta é minha primeira fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206743/chapter/1

Megan's POV

Aqui estou, morando em Londres com minha melhor amiga Catherine. Sem escola, sem adultos, só nós duas sozinhas em uma casa alugada, que é meio grande para só nos duas, mas tudo bem.
Eu não gosto muito de Londres, e não me pergunte porque. Só estou aqui mesmo por obrigação, pois minha mãe e a mãe de Cath acham que isso é muito importante para nós. Não sei como elas tiveram coragem de nos deixar sozinhas em outro país, sem adultos nos vigiando e tal. Devem achar que somos maduras o suficiente pra isso, o que eu não acho nem um pouco. Mesmo assim, eu to muito muito feliz, principalmente porque a Cath esta comigo.
Enfim, vamos passar 2 anos aqui em Londres, e se gostarmos, poderemos ficar quanto tempo quisermos. Acho que não vou sobreviver 2 anos aqui, mas vamos ver no que isso vai dar.

Catherine's POV

Estou muito feliz, muito mesmo! Estou morando em Londres com minha melhor amiga Megan em uma casa enorme, sem ter que estudar e sem nenhum adulto. Finalmente poderemos fazer o que bem intendermos.
Mas bem, não entendo como minha mãe e a mãe de Meg deixaram a gente morar sozinhas em outro país. Nem responsáveis nós somos, mas não vou reclamar, eu adorei a ideia. Mesmo nós duas tendo apenas 16 anos, tenho certeza que conseguiremos nos virar muito bem aqui em Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Megan tem cabelos castanhos claros e ondulados, olhos verdes e é alta.
Cath é loira e tem cabelos ondulados, olhos castanhos e também é alta.
Imagine que as duas são lindas, obg.